Apresentação.
Olá boa tarde a todos.
Venho através deste e-mail me apresentar ao grupo.
Venho acompanhando o fórum land rover 4x4Brasil a cerca de 06 meses sempre atento as várias dicas a respeito do Defender, em especial a 110, uma vez que sempre tive vontade de adquirir o veículo para viajar.
Agora em outubro surgiu uma oportunidade de aquisição de uma Defender 110, placa originária de São Paulo e que estava atualmente no Rio de Janeiro.
Comprei minha passagem e parti para o Rio para ver a viatura.
Terminei por adquirir a Defender 110 e retornei dirigindo o “ônibus” para minha cidade natal, Maceió/AL, distante cerca de 2.100 Km do Rio.
Gostaria aqui de agradecer aos colegas Portela, Dr. Loras, Carlão, Murilo Galvão e todos os outros do clube que me auxiliaram dando dicas na compra da viatura.
Gostaria de agradecer também em especial ao colega Leandro e seus auxiliares da oficina landoeste (www.landoeste.com) que deram toda sua atenção em uma revisão especial em minha viatura, possibilitando um retorno tranqüilo a minha cidade natal.
Para finalizar espero poder contribuir com relatos acerca do carro e também usufruir das dicas dos colegas com mais experiência.
Quando estiverem pelo Nordeste mais precisamente por Alagoas basta me escrever.
Um grande abraço a todos que curtem os veículos Land Rover sem distinção de categoria.
Luciano Valois Lôbo Barreto.