x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

Apresentação ao grupo Land Rover do fórum .

Apresentação.
    Olá boa tarde a todos.
    Venho através deste e-mail me apresentar ao grupo.
    Venho acompanhando o fórum land rover 4x4Brasil a cerca de 06 meses sempre atento as várias dicas a respeito do Defender, em especial a 110, uma vez que sempre tive vontade de adquirir o veículo para viajar.
    Agora em outubro surgiu uma oportunidade de aquisição de uma Defender 110, placa originária de São Paulo e que estava atualmente no Rio de Janeiro.
    Comprei minha passagem e parti para o Rio para ver a viatura.
    Terminei por adquirir a Defender 110 e retornei dirigindo o “ônibus” para minha cidade natal, Maceió/AL, distante cerca de 2.100 Km do Rio.
    Gostaria aqui de agradecer aos colegas Portela, Dr. Loras, Carlão, Murilo Galvão e todos os outros do clube que me auxiliaram dando dicas na compra da viatura.
    Gostaria de agradecer também em especial ao colega Leandro e seus auxiliares da oficina landoeste (www.landoeste.com) que deram toda sua atenção em uma revisão especial em minha viatura, possibilitando um retorno tranqüilo a minha cidade natal.
    Para finalizar espero poder contribuir com relatos acerca do carro e também usufruir das dicas dos colegas com mais experiência.
    Quando estiverem pelo Nordeste mais precisamente por Alagoas basta me escrever.
    Um grande abraço a todos que curtem os veículos Land Rover sem distinção de categoria.

Luciano Valois Lôbo Barreto.
    4X4 Brasil

Segue algumas fotos onde realizei a revisão antes da jornada de retorno.

Mais algumas.
    Saudações.

Luciano Valois.

Usuário Avatar de Rhuan
    Entrada
    22/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Luciano,

fico feliz que coseguiu achar o carro do jeito que queria!

Boa sorte e seja bem vindo!!

Abraços

rhuan

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Parabéns ai Luciano!
    Vai ser só alegria!!

Que ano que é a viatura?

E seja bem vindo ao nosso mundo...

Grande abraço

Fernando

Saudações Fernando,
    A viatura é 2004/2005.
    Depois vou postar uma relação da manutenção que fiz apenas para título de informação e da necessidade de checarmos alguns pontos do carro quando compramos e antes de pegar a estrada para uma viagem de média distância como fiz.

Rhuan, obrigado e minhas dsculpas por não ter citado seu nome de forma direta, você me ajudou bastante também.
    Quando estiver ai por Minas faço questão de nos encontramos.
    Um grande abraço.
    Luciano.

Meu perdão a todos, onde está escrito Clubelandrover na primeira mensagem, leia-se fórum land rover 4x4Brasil.
    saudações.
    Luciano,

Bem vindo!
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    31/07/2011
    Boa tarde a todos, Nao quiz criar um topico novo, pois minha intencao eh tmb informar aos landeiros sobre minha nova aquisicao, que na verdade sera concluida em poucos dias, mas ja esta 85% encaminhada... Estou procurando minha defender a uns 2 anos, ja tinha visto algumas, dirigi algumas e Agora encontrei a minha! Apesar de ainda nao te-la visto ao vivo ja estou quase comprando. Ela eh particular e esta numa cidade a 4 horas da onde moro. Essa semana vou ve-la, leva-la num mecanico e se tdo der certo fechar negocio. Leio o forum ha muito tempo e so decidi me registrar agora, pois a partir dessa aquisicao com certeza participarei mais das trocas de ideias, conversas e tenho certeza q farei muitas amizades por aqui tmb...
    Tenho uma pequena duvida: O carro eh 2001, 110 CSW. Ela eh linda e parece estar muito boa, agora, ta tao branquinha e lisa e parece tao nova! Pelo que eu conheco de Defender branca, normalmente os paralamas sao pretos, e dessa nao eh... Vcs acham q ela foi pintada? Ou existe toda branca mesmo?? ps: desculpem a ignorancia, mas nao estou conseguindo anexar fotos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem