x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Luciano seja bem vindo, eu também sou PRILANDEIRO (principiante em Land Rover) sua Land esta linda espero que seja só alegria e curtição, a minha foi amor a primeira vista não tive nem que sair da minha cidade para encontra-la, certa vez passando perto de uma agencia a vi olhando para mim e comentei com minha esposa quando cheguei em casa que havia encontrado a minha Land mas de brincadeira pois, não sabia se estava a venda passados um mês passei na frente da agencia e la estava ela novamente e mostrei a minha esposa ela falou ela esta linda e esperamos mais um mês e ao passarmos novamente vi que ela estava dentro da agencia então tomei coragem e falei vou perguntar se esta a venda e por minha sorte ela pertencia ao dono da agencia que devido a altura da Land e sua esposa estar com um problema na perna estava difícil para entrar olhamos tudo nos mínimos detalhes meu netinho já não queria mais sair da Land, fomos para casa e passados mais um mês voltei a agencia e fui fazer um teste com a Land dei uma volta mas ainda não fechei negócio no mês seguinte achei que ele tinha vendido pois, minha esposa me falou que viu uma pessoa dirigindo ela na cidade já fiquei preocupado e ao chegar em casa tomei uma decisão vamos trazer ela para casa não admito que outro fique andando com ela por ai, fechei negócio e foi uma linda festa de casamento e que seja eterno enquanto dure, pois, a Land tem fama de durar para sempre.

Vai ai umas fotos da princesa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -037.jpg   -030.jpg   -038.jpg  
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Luciano seja bem vindo, eu também sou PRILANDEIRO (principiante em Land Rover) sua Land esta linda espero que seja só alegria e curtição, a minha foi amor a primeira vista não tive nem que sair da minha cidade para encontra-la, certa vez passando perto de uma agencia a vi olhando para mim e comentei com minha esposa quando cheguei em casa que havia encontrado a minha Land mas de brincadeira pois, não sabia se estava a venda passados um mês passei na frente da agencia e la estava ela novamente e mostrei a minha esposa ela falou ela esta linda e esperamos mais um mês e ao passarmos novamente vi que ela estava dentro da agencia então tomei coragem e falei vou perguntar se esta a venda e por minha sorte ela pertencia ao dono da agencia que devido a altura da Land e sua esposa estar com um problema na perna estava difícil para entrar olhamos tudo nos mínimos detalhes meu netinho já não queria mais sair da Land, fomos para casa e passados mais um mês voltei a agencia e fui fazer um teste com a Land dei uma volta mas ainda não fechei negócio no mês seguinte achei que ele tinha vendido pois, minha esposa me falou que viu uma pessoa dirigindo ela na cidade já fiquei preocupado e ao chegar em casa tomei uma decisão vamos trazer ela para casa não admito que outro fique andando com ela por ai, fechei negócio e foi uma linda festa de casamento e que seja eterno enquanto dure, pois, a Land tem fama de durar para sempre.

Vai ai umas fotos da princesa.
    Djalma, que história em, na metade da leitura já estava dizendo comigo mesmo, compra logo essa Defender, ela lhe escolheu, eheheh.
    Brincadeiras a parte sua viatura está muito bonita, espero que seja só alegria, já rodei quase 10.000 Km com a minha após a compra e a cada dia curto mais o carro.
    Um abraço felicidade e qualquer coisa estamos aqui.

Luciano.

Usuário
    Entrada
    31/07/2011
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos, Nao quiz criar um topico novo, pois minha intencao eh tmb informar aos landeiros sobre minha nova aquisicao, que na verdade sera concluida em poucos dias, mas ja esta 85% encaminhada... Estou procurando minha defender a uns 2 anos, ja tinha visto algumas, dirigi algumas e Agora encontrei a minha! Apesar de ainda nao te-la visto ao vivo ja estou quase comprando. Ela eh particular e esta numa cidade a 4 horas da onde moro. Essa semana vou ve-la, leva-la num mecanico e se tdo der certo fechar negocio. Leio o forum ha muito tempo e so decidi me registrar agora, pois a partir dessa aquisicao com certeza participarei mais das trocas de ideias, conversas e tenho certeza q farei muitas amizades por aqui tmb...
    Tenho uma pequena duvida: O carro eh 2001, 110 CSW. Ela eh linda e parece estar muito boa, agora, ta tao branquinha e lisa e parece tao nova! Pelo que eu conheco de Defender branca, normalmente os paralamas sao pretos, e dessa nao eh... Vcs acham q ela foi pintada? Ou existe toda branca mesmo?? ps: desculpem a ignorancia, mas nao estou conseguindo anexar fotos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem