Postado originalmente por
Djalma Inoue
Luciano seja bem vindo, eu também sou PRILANDEIRO (principiante em Land Rover) sua Land esta linda espero que seja só alegria e curtição, a minha foi amor a primeira vista não tive nem que sair da minha cidade para encontra-la, certa vez passando perto de uma agencia a vi olhando para mim e comentei com minha esposa quando cheguei em casa que havia encontrado a minha Land mas de brincadeira pois, não sabia se estava a venda passados um mês passei na frente da agencia e la estava ela novamente e mostrei a minha esposa ela falou ela esta linda e esperamos mais um mês e ao passarmos novamente vi que ela estava dentro da agencia então tomei coragem e falei vou perguntar se esta a venda e por minha sorte ela pertencia ao dono da agencia que devido a altura da Land e sua esposa estar com um problema na perna estava difícil para entrar olhamos tudo nos mínimos detalhes meu netinho já não queria mais sair da Land, fomos para casa e passados mais um mês voltei a agencia e fui fazer um teste com a Land dei uma volta mas ainda não fechei negócio no mês seguinte achei que ele tinha vendido pois, minha esposa me falou que viu uma pessoa dirigindo ela na cidade já fiquei preocupado e ao chegar em casa tomei uma decisão vamos trazer ela para casa não admito que outro fique andando com ela por ai, fechei negócio e foi uma linda festa de casamento e que seja eterno enquanto dure, pois, a Land tem fama de durar para sempre.
Vai ai umas fotos da princesa.