x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Usuário
    Entrada
    05/12/2007
    Agradecimentos: 0

Queima do fuzível geral

Amigos. O fuzível de 100 ah que fica de embaixo do banco está queimando. Alguém já passou por isso? Podem me dar uma dica? Me parece que ele é um fuzível geral. Quando eu troco ele, ainda parado, sEm problemas, mas quando ando, logo ele queima. Ele fica numa cm preta embaixo do banco, o primeiro de traz para frente.

Citação Postado originalmente por Fernando90 Ver Post
    Prezado dasvirgens, você conseguiu resolver seu problema de fusível queimando ao ligar a seta?
    Está acontecendo exatamente isso comigo quando aciono a seta para a direita (perda dos instrumentos e ar condicionado).
    Valeu!

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por carlosalves Ver Post
    Amigos. O fuzível de 100 ah que fica de embaixo do banco está queimando. Alguém já passou por isso? Podem me dar uma dica? Me parece que ele é um fuzível geral. Quando eu troco ele, ainda parado, sEm problemas, mas quando ando, logo ele queima. Ele fica numa cm preta embaixo do banco, o primeiro de traz para frente.

Caro colega Carlos.
    Seja bem-vindo ao fórum 4x4 Brasil.

Faça uma checagem completa do cabo de força que sai do porta-fusível principal (100 A.) até o terminal (+) da bateria e o cabo (+) do motor de arranque.
    Revise também o cabo (fio) que alimenta a caixa de fúsíveis menores.
    Em algum ponto deste cabo, a carroceria (lata) ou alguma outra peça está "mordendo" o isolamento do cabo, fazendo com que entre em curto-circuito, com o movimento do veículo (ou carroceria).
    Se não está queimando nenhum dos outros fusíveis pequenos de menor valor (5 à 40 ampéres) então como já comentei, o curto-circuito está mesmo no cabo principal do chicote elétrico.
    Retorne ao tópico para comentar o que encontrou ou se o problema persistir.

Abraço;

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem