x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
    Usuário Avatar de fchain
    Entrada
    26/07/2010
    Local
    Interior/SP
    Agradecimento: 1

Saudações! Sou novo no site e procuro a viatura ainda, mas estou impressionado com a disposição de vários em ajudar, que espirito elevado dessa galera, só por isso já vale.
    alex.cunha vou ligar para a anunciante.
    Um abraço.

Usuário Avatar de fchain
    Entrada
    26/07/2010
    Local
    Interior/SP
    Agradecimento: 1
    Já obtive contato, foi vendida hoje!
    snif...

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Caramba, o preço das 2005 disparou!

Interessante...
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Caramba, o preço das 2005 disparou!

Interessante...

CGAUER, boa tarde!

Realmente os preços estão abusivos, porém, venho acompanhando o site todos os dias e percebo que todos começam pedindo muito e acabam vendendo, no caso dessa 2005 da qual me referi nos posts anteriores, depois de longos meses. Quando anunciei a minha no final do ano passado, esta que foi vendida hoje, já estava anunciada por quase 90 mil, não me lembro exatamente, sumiu por algum tempo e logo voltou por oitenta e alguma coisa e conseguiu comprador quando "entregou" por R$70000,00.
    Não é que não valha o que estão pedindo, nós sabemos o valor do que temos em mãos, todavia, poucos estão dispostos a pagar acima das "Tabelas". Ainda assim, acredito que uma 2001 por R$71000,00 esteja muito acima do que realmente vale e reforço o fato de, ainda por cima, não ter comprovação de manutenção adequada.
    Todos os donos de Defenderes precisam ser pacientes, principalmente na hora da compra.

Alexandre

Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fchain Ver Post
    Saudações! Sou novo no site e procuro a viatura ainda, mas estou impressionado com a disposição de vários em ajudar, que espirito elevado dessa galera, só por isso já vale.
    alex.cunha vou ligar para a anunciante.
    Um abraço.
    Este é o espírito: você compra o carro e ganha uma porção de bons amigos!!

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Pois é, é o que acontece...

Agora aparentemente os vermelhos e verdes com teto branco são mais valorizados. Apanhei para encontrar o meu "verde British Racing Green com teto branco" 2005. Aparentemente foram feitos apenas 25 unidades deste verde que é diferente do verde que existia até 2002-2003.

Foram bons dois anos de buscas, até que apareceu um com procedência e apenas 50mil Km. Claramente não tive muita margem para manobra no preço; por pouco não vira um leilão...

110 é animal, mas rola uma saudade do comportamento mais leve e arisco dos 90tinhas além do ângulo de saída 100% despreocupado....

Mas atualmente ando curtindo o meu baby Defender 90 Made in Japan. Um Jimny, que uso todos os dias e nos horríveis caminhos do sítio.

Abraços

clemente

Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    CGAUER, boa tarde!

Realmente os preços estão abusivos, porém, venho acompanhando o site todos os dias e percebo que todos começam pedindo muito e acabam vendendo, no caso dessa 2005 da qual me referi nos posts anteriores, depois de longos meses. Quando anunciei a minha no final do ano passado, esta que foi vendida hoje, já estava anunciada por quase 90 mil, não me lembro exatamente, sumiu por algum tempo e logo voltou por oitenta e alguma coisa e conseguiu comprador quando "entregou" por R$70000,00.
    Não é que não valha o que estão pedindo, nós sabemos o valor do que temos em mãos, todavia, poucos estão dispostos a pagar acima das "Tabelas". Ainda assim, acredito que uma 2001 por R$71000,00 esteja muito acima do que realmente vale e reforço o fato de, ainda por cima, não ter comprovação de manutenção adequada.
    Todos os donos de Defenderes precisam ser pacientes, principalmente na hora da compra.

Alexandre
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fchain Ver Post
    Já obtive contato, foi vendida hoje!
    snif...
    Que pena!

Tente este outro : http://www.webmotors.com.br/webmotor...262/detalhe.wm

É cinza, único dono, muito parecida com a da Prime Motors e já esteve bem mais cara... Hoje o dono pede R$ 55000,00. Mesmo que exista alguma coisa para fazer, sobra bastante perto dos R$71000,00

Boa sorte!

Alexandre

Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Pois é, é o que acontece...

Agora aparentemente os vermelhos e verdes com teto branco são mais valorizados. Apanhei para encontrar o meu "verde British Racing Green com teto branco" 2005. Aparentemente foram feitos apenas 25 unidades deste verde que é diferente do verde que existia até 2002-2003.

Foram bons dois anos de buscas, até que apareceu um com procedência e apenas 50mil Km. Claramente não tive muita margem para manobra no preço; por pouco não vira um leilão...

110 é animal, mas rola uma saudade do comportamento mais leve e arisco dos 90tinhas além do ângulo de saída 100% despreocupado....

Mas atualmente ando curtindo o meu baby Defender 90 Made in Japan. Um Jimny, que uso todos os dias e nos horríveis caminhos do sítio.

Abraços

clemente
    Concordo com você Clemente, no meu caso, a saudade esta misturada com arrependimento, porque vendi a minha 110 cinza, 2002, excelente, perfeita, pois a minha ideia (ainda não me acostumei a escrever ideia sem acento) era comprar uma 2010, fato que hoje, não me consome mais como antes, contudo, continuo esperando e analisando. Decidi esperar para saber sobre as 2011 ...

Um abraço

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Alex; Odeio dizer isso mas...Eu te disse!!!hehehehehehe

Sua espera pela 2011 é muito boa atitude. Se mudar o motor como estão falando, este motor puma será ainda mais caro de manutenção. Você viu o preço dos bicos injetores?

Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Natividade/RJ
    Pessoal primeiramenten muito obrigado a todos pela ajuda.

A minha opção pela Defender 90 se deu por ser a unica que achei com um certo grau de confiabilidade nas condições do carro, tambem por ser a unica que achei aqui na minha região em bom estado e com um preço acessivel ao meu bolso.

Eu tambem tinha preferencia pela Defender 110, porem por motivos como o tamanho da garagem aqui de casa, uso do carro no dia-a-dia, me levaram a olhar com bons olhos a Defender 90 tambem.

Após essa análise e um longo período de busca, achei uma Defender 90 Branca, porem fiquei meio apreensivo com a "parede" entre os bancos dianteiros e os 4 bancos traseiros, por isso da minha solicitação acerca da opnião dos foristas, se a entrada dos bancos traseiros pela porta traseira chega a ser muito incômoda.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por rbaiao Ver Post
    ... esse modelo é daqueles que há uma "parede" entre os bancos da frente e os traseiros, tendo acesso apenas pela porta traseira...
    Ronald Vargas.
    As 110 também tem essa parede?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Não tem parede, mas pode derrubar uma.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem