Saudações! Sou novo no site e procuro a viatura ainda, mas estou impressionado com a disposição de vários em ajudar, que espirito elevado dessa galera, só por isso já vale.
alex.cunha vou ligar para a anunciante.
Um abraço.
Versão Imprimível
Saudações! Sou novo no site e procuro a viatura ainda, mas estou impressionado com a disposição de vários em ajudar, que espirito elevado dessa galera, só por isso já vale.
alex.cunha vou ligar para a anunciante.
Um abraço.
Já obtive contato, foi vendida hoje!
snif...
Caramba, o preço das 2005 disparou!
Interessante...
CGAUER, boa tarde!
Realmente os preços estão abusivos, porém, venho acompanhando o site todos os dias e percebo que todos começam pedindo muito e acabam vendendo, no caso dessa 2005 da qual me referi nos posts anteriores, depois de longos meses. Quando anunciei a minha no final do ano passado, esta que foi vendida hoje, já estava anunciada por quase 90 mil, não me lembro exatamente, sumiu por algum tempo e logo voltou por oitenta e alguma coisa e conseguiu comprador quando "entregou" por R$70000,00.
Não é que não valha o que estão pedindo, nós sabemos o valor do que temos em mãos, todavia, poucos estão dispostos a pagar acima das "Tabelas". Ainda assim, acredito que uma 2001 por R$71000,00 esteja muito acima do que realmente vale e reforço o fato de, ainda por cima, não ter comprovação de manutenção adequada.
Todos os donos de Defenderes precisam ser pacientes, principalmente na hora da compra.
Alexandre
Pois é, é o que acontece...
Agora aparentemente os vermelhos e verdes com teto branco são mais valorizados. Apanhei para encontrar o meu "verde British Racing Green com teto branco" 2005. Aparentemente foram feitos apenas 25 unidades deste verde que é diferente do verde que existia até 2002-2003.
Foram bons dois anos de buscas, até que apareceu um com procedência e apenas 50mil Km. Claramente não tive muita margem para manobra no preço; por pouco não vira um leilão...
110 é animal, mas rola uma saudade do comportamento mais leve e arisco dos 90tinhas além do ângulo de saída 100% despreocupado....
Mas atualmente ando curtindo o meu baby Defender 90 Made in Japan. Um Jimny, que uso todos os dias e nos horríveis caminhos do sítio.
Abraços
clemente
Que pena!
Tente este outro : http://www.webmotors.com.br/webmotor...262/detalhe.wm
É cinza, único dono, muito parecida com a da Prime Motors e já esteve bem mais cara... Hoje o dono pede R$ 55000,00. Mesmo que exista alguma coisa para fazer, sobra bastante perto dos R$71000,00
Boa sorte!
Alexandre
Concordo com você Clemente, no meu caso, a saudade esta misturada com arrependimento, porque vendi a minha 110 cinza, 2002, excelente, perfeita, pois a minha ideia (ainda não me acostumei a escrever ideia sem acento) era comprar uma 2010, fato que hoje, não me consome mais como antes, contudo, continuo esperando e analisando. Decidi esperar para saber sobre as 2011 ...
Um abraço
Alex; Odeio dizer isso mas...Eu te disse!!!hehehehehehe
Sua espera pela 2011 é muito boa atitude. Se mudar o motor como estão falando, este motor puma será ainda mais caro de manutenção. Você viu o preço dos bicos injetores?
Abraço.
Pessoal primeiramenten muito obrigado a todos pela ajuda.
A minha opção pela Defender 90 se deu por ser a unica que achei com um certo grau de confiabilidade nas condições do carro, tambem por ser a unica que achei aqui na minha região em bom estado e com um preço acessivel ao meu bolso.
Eu tambem tinha preferencia pela Defender 110, porem por motivos como o tamanho da garagem aqui de casa, uso do carro no dia-a-dia, me levaram a olhar com bons olhos a Defender 90 tambem.
Após essa análise e um longo período de busca, achei uma Defender 90 Branca, porem fiquei meio apreensivo com a "parede" entre os bancos dianteiros e os 4 bancos traseiros, por isso da minha solicitação acerca da opnião dos foristas, se a entrada dos bancos traseiros pela porta traseira chega a ser muito incômoda.
Não tem parede, mas pode derrubar uma. :parede: