x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Citação Postado originalmente por marcoacorreia Ver Post
    Eu estou quaseee fechando uma Land River Disco I automática e vou ver outra de um membro aqui do fórum(Márcio), caso não de certo eu coloquei como objetivo vender a Ranger e juntar mais esses 20 e poucos, 30 mil para comprar um Disco 3. Vcs acham que é uma insanidade começar com uma Disco3? Ou não?

Nunca tive uma Land, já estou ciente dos possíveis gastos com manutenção, peças e afins....Se bem que acho isso inerente a qualqeur veiculo, se se quer qualidade em algum momento tem que pagar por isso, enfim...

abraços,
    Cara, insanidade não, mas no meu caso eu deixo a paixão sempre falar mais alto!

O ideal seria ter uma picape diesel e um Disco3 V8 (o versão a diesel é problemático com nosso combustível). Até o fim do ano quero buscar uma RAM para fechar a garagem.

A LR3 foi tão bem projetada que ontem eu descobri no YouTube que o pessoal da Jeep copiou praticamente todo o console central, principalmente todo o controle de tração da LR3 e colocou no novo Grand Cherokee 2011.

Pensei: "Ai sim!!!"

Abs

Usuário Avatar de Paulo Nascimento
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcoacorreia Ver Post
    Eu estou quaseee fechando uma Land River Disco I automática e vou ver outra de um membro aqui do fórum(Márcio), caso não de certo eu coloquei como objetivo vender a Ranger e juntar mais esses 20 e poucos, 30 mil para comprar um Disco 3. Vcs acham que é uma insanidade começar com uma Disco3? Ou não?

Nunca tive uma Land, já estou ciente dos possíveis gastos com manutenção, peças e afins....Se bem que acho isso inerente a qualqeur veiculo, se se quer qualidade em algum momento tem que pagar por isso, enfim...

abraços,

Marco,

é apenas minha opinião, mas penso que se você busca algo um pouco mais simples e mais próximo ao Defender, vale ir para uma Disco I (lembrando que a V8 consome bem!!!)

Caso você esteja interessado em algo com mais eletrônica embarcada como controle de tração, controle de estabilidade, controle de descidas, ar digital automático, controles no volante, etc... A Disco II já vai te atender bem, e ser uma boa porta de entrada no mundo Land Rover.

Por fim, se você quiser encarar a Disco 3 direto, vai fundo... Ótima escolha!

Concordo com os colegas, se estiver na dúvida, não faça o test drive...

Se pensar no financeiro, faça um test drive na Disco II e fique tranquilo...

Prefira as Discos II 2003 e 2004, são melhores!

Abraços,

Paulo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem