x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Preá 4x4 Ver Post
    Depois de muita água, barulho e poeira, retirei os 2 bancos de trás e coloquei 3 camadas de manta asfáltica auto-colante, daquelas emborrachadas com uma camada de alumínio. Depois coloquei aquela manta isolante, e por fim um carpete e os bancos de volta. Quando vou pegar lama coloco aqueles tapetes de borracha da Land Rover mesmo. Nunca mais entrou água e a barulheira diminuiu sensivelmente, nem parece mais uma Defender. No túnel da caixa de câmbio ainda não coloquei. Está apenas com a borracha. Talvez eu coloque alguma coisa.
    Aproveitando a mensagem, alguém afim de dar um pulo até Colônia e depois no Atacama? Já temos duas Defenders dentro, e devemos sair para Colônia no feriado de outubro (via estrada inferno) e em dezembro pro deserto do Atacama (via Salta). Se tivermos tempo, esticaremos até Uyuni pra cruzar o Salar.
    Seguem as fotos.
    Abraço!

Preá, eu queria colocar um feltro ou um carpet igual voce fez no porta-malas, mas tenho medo da entrada de água quando entrar em rio ou na lavagem. Se entrar água nesse carpet já viu, vai ficar aquele cheiro horrivel e dificil de secar. Estou pensando em colocar o feltro betumado ou eva por fora da caixa de roda, e por dentro eu só colocaria a manta e o eva ou alguma outra borracha.

Na coifa da alvanca de marchas eu coloquei por baixo a manta e depois o feltro betumado, ficou bom.

Quero colocar o feltro com aluminio por baixo do assoalho do motorista e passageiro, pra ver se elimino mais um pouco o ronco do motor e do vento.
    Vou colocar por fora, pois acho que por dentro tem que ter apenas um tapete de borracha, pra poder retirar na hora de lavar. Se for colar carpet por dentro creio que vou me incomodar.

Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Colegas Landeiros, estou realmente impressionado com o excelente trabalho da empresa 100RUIDOS, de Curitiba. O Marcio é bastante detalhista e vedou as famosas entradas de pó, que acabam, sujando tapetes, as malas e roupas soltas, na Defender.
    Também foi feita isolação acustica e térmica nas portas, teto e assoalho.
    O aumento do conforto interno é impressionante.
    Esta é a minha terceira 110 Puma. Agora achei o caminho das pedras para curtir a "Bianca 110" sem trazer o famoso quilinho de pó para casa.
    Grande abraço. PS a foto do avatar é na chacara do PY5IQ.
    Meu caro,
    Gostei do que vi e pelo visto atendeu as suas necessidades.
    Tendo mais foto agradeço.
    E a respeito da viagem, fica para um outro momento.
    Abçs, George

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Olá Ka2. Muito boa a piada! Faz sentido mesmo.
    Da minha Bianca o gato não escapa. Foram 1873 furos vedados, mais uns 8 ou 9 buracos (não podem ser classificados como furos), fora os da caixa de bateria / controles elétricos. Janelas traseiras vedadas, lacradas e sem movimento de correr.
    Não há mais pó sobre as malas, quando em viagem.
    Agora os meus amigos chamam a Defender de IceBox, de tão isolada!
    Mas ainda temos a ausência de filtro de ar, no sistema do ar condicionado, que acaba "respirando pó" e sujando o painel.
    Eu tenho certeza que valeu apena. Fora o isolamento acústico e térmico, show de bola.
    Abração.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0
    Caro Eder.
    Farei um serviço de lanternagem em minha 90tinha.
    Estou querendo fazer esse serviço na 100ruidos. Porém moro no Rio e mês que vem estarei mudando para Vitória-ES. Qto tempo eles demoram para fazer o serviço. Tenho que combinar uma data com eles.
    A propósito ja tentei entrar em contato com ele e não tive resposta.
    Abraço.
    Patrício.

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Olá Pires, segue o contato do Marcio (Sem Ruídos) 041 30793991 e 92035115.
    Quanto ao tempo, dependerá do nível de isolamento térmico e acústico que você irá solicitar.
    Eu fiz o teto interno da 110, completo, com borracha, aluminio e uma manta para isolar a temperatura + ruído. Todos os forro de portas, assoalho, tudo com E.V.A. e isolante térmico.
    Caixas de rodas, interno e externo, com E.V.A. e um tapete novo, cobrindo o porta-malas.
    Nào há mais carpet no carro. Demorou duas semanas.
    Mas agora o Marcio já tem, pela experiência de outras viaturas, moldes prontos e materiais já pré desenhados. Acredito que ele faz em menos tempo.
    Neste fim de semana, ele entregou uma 110 zerada. Show de bola.
    Ligue para ele...
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    E como ficou o ruido? Você tem uma medida de como era e como ficou?

Abraço
    Sergio

Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Olá Pires, segue o contato do Marcio (Sem Ruídos) 041 30793991 e 92035115.
    Quanto ao tempo, dependerá do nível de isolamento térmico e acústico que você irá solicitar.
    Eu fiz o teto interno da 110, completo, com borracha, aluminio e uma manta para isolar a temperatura + ruído. Todos os forro de portas, assoalho, tudo com E.V.A. e isolante térmico.
    Caixas de rodas, interno e externo, com E.V.A. e um tapete novo, cobrindo o porta-malas.
    Nào há mais carpet no carro. Demorou duas semanas.
    Mas agora o Marcio já tem, pela experiência de outras viaturas, moldes prontos e materiais já pré desenhados. Acredito que ele faz em menos tempo.
    Neste fim de semana, ele entregou uma 110 zerada. Show de bola.
    Ligue para ele...

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    ka2, fizemos testes em asfalto, antes e depois do serviço. em velocidades 60 / 80 / 100 e 120 km/h.
    Na média, tivemos 5db a menos, em cada passagem.
    Mas a grande vantagem é ao rodar em estradas de terra. Não há mais aqueles "tiros" quando pedras atingem as caixas de rodas. O interior da DF não bate mais... os vidros das janelas traseiras, metais soltos na caixa de bateria, tapetes, ou seja, tudo melhorou na cabine...
    Sem falar na quantidade de pó que entrava e não entra mais.
    Na minha primeira DF110 Puma, meu filho tinha 2 aninhos e voltava pra casa "empoeirado".
    Nesta, isolada, não há mais este inconveniente.
    O ar condicionado "gela" mais rápido, pois não há fugas e as partes internas estão realmente isoladas.
    A vida no interior da DF é outra! Com os bancos Rallye + isolamento = SW de luxo
    Quase uma Toyota SW
    PU5MUD
    Protezione Civile

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Olá Moçada,
    Soube de vários Landeiros que procuraram o cara da SEM RUIDOS para trabalhos de isolamento térmico e acustico.
    Independento do médoto, caseiro ou não, é legal preservar o interior, de futuros pontos de ferrugem (p/ex. caixa de bateria) e um cheirinho de carro novo...
    Abração a todos.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Atendendo a solicitação do LEGIÃO LAND ROVER,resgato o post.
    Espero ter atendido a expectativa.
    Abraço

HOHOHO. FELIZ NATAL A TODOS.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Adrian Rueckl
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Agradecimentos: 2
    Feliz 2014 pra vc também Eder.
    estarei em breve dando uma geral na "febre amarela" e vou fazer esse trabalho com o pessoal de Curitiba.
    agradeço a você a indicação do trabalho deles. Eu iria fazer por conta própria. Mas como eles já estão experts nas defenders não há o que discutir.
    abraço.
    Jeep Willys 1962 6cc 3000 "Nervosinho" - Trovão Azul

Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Ola amigo... Sou novo aqui, comprei a minha DF110 a poucos dias, ja estou dando uma geral na mecanica e depois ja vou para a parte de isolamento acustico como você fez, só curiosidade... Quanto tu gastou fazendo todos os tópicos que você falou?

Grato.

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Adriano_Curitiba Ver Post
    Ola amigo... Sou novo aqui, comprei a minha DF110 a poucos dias, ja estou dando uma geral na mecanica e depois ja vou para a parte de isolamento acustico como você fez, só curiosidade... Quanto tu gastou fazendo todos os tópicos que você falou?

Grato.
    Olá Adriano. Dê uma olhada nos diferentes níveis de serviço no site da 100 ruídos. Depois ligue pro Marcio. Ele é gente boa.
    Faço um orçamento sem compromisso com ele. Como ele conhece bem as Defenders, ele dará o preço atualizado.
    boa sorte.
    PU5MUD
    Protezione Civile

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem