x
Convex Datacenter
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 236
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Hômi, o eletricista que pegar um desses para fazer tem que tem pós doc... Valha-me nossa Senhora!!!

Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Só completando...

Problema sério nestes motores, veja bem, só vou falar dos motores...É F...der uma ECU, o resto é igual a qualquer outro motor e os sem-número de sensores são baratinhos e não vão dar pau todos de uma só vez. Assim espero

Tudo bem, os bicos são mais caros, mas nada exorbitante e bomba é cara, qualquer uma, mesmo as mecânicas.

Agora os outros sistemas, aí sim, é que mora o perigo. Na Disco até o freio de estacionamento é eletrônico e tem uma ECU só para ele. Fala sério!

Tem ECU para tudo que é lado no carro...Suspensão, freios, ar-condicionado, etc., etc., etc. E tome fio para tudo isso.

Abs.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Só completando...

Problema sério nestes motores, veja bem, só vou falar dos motores...É F...der uma ECU, o resto é igual a qualquer outro motor e os sem-número de sensores são baratinhos e não vão dar pau todos de uma só vez. Assim espero

Tudo bem, os bicos são mais caros, mas nada exorbitante e bomba é cara, qualquer uma, mesmo as mecânicas.

Agora os outros sistemas, aí sim, é que mora o perigo. Na Disco até o freio de estacionamento é eletrônico e tem uma ECU só para ele. Fala sério!

Tem ECU para tudo que é lado no carro...Suspensão, freios, ar-condicionado, etc., etc., etc. E tome fio para tudo isso.

Abs.
    Portela não entendi porque você postou a foto da montagem do A380. O que isso tem a ver com a discussão?

Lembrei de um episódio do Overhaulin' que eles estavam desmontando um Mustang 2005 e na hora de desconectar um chicote um cara disse para o outro:

-- Veja bem o que vc está desconectando porque depois nem Jesus faz esse carro ligar.

[]´s
    Alex

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    É Flórida

Este carro é de um inglês chamado Colin e ele fabrica equipamentos de diagnóstico para Land Rovers. Ele desmontou E MONTOU esta Disco inteirinha.

Abs.,
    4X4 Brasil
    Jimny 4All

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    É Flórida

Este carro é de um inglês chamado Colin e ele fabrica equipamentos de diagnóstico para Land Rovers. Ele desmontou E MONTOU esta Disco inteirinha.

Abs.,
    Rapaz, demontar é facil... até eu desmonto uma Disco... o problema e montar de novo e alem de nao sobrar peças, o carro voltar a funcionar... .
    Agora, falando serio, aquele ninho de rato de fios e sensores que aparecem na foto pertence a uma UNICA Disco? Fiquei imaginando um auto eletricista tentando descobrir onde esta aquele maldito curto intermitente...

[]´s
    Rafael

É Flórida

Abs.,

Pô Portela, agora que percebi que vc largou o defender e está de disc3, nada mais é sagrado....

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    É sim Lothar

Vou continuar mexendo e usando do mesmo jeito. Só que agora terei uma ferramenta a mais, um computador.

Rafael, o eletricista para mexer nele vai ter que ter uma ferramenta de diagnóstico, não tem jeito. Não dá apra fazer as coisas só na base do multímetro.

Segue o link da história completa da Disco A 380

http://www.disco3.co.uk/forum/topic37092.html
    Jimny 4All

Eu não me preocupo com módulos e conectores. Isso é fácil de comprar e substituir.

Agora já imaginou procurar um simples curto em meio a tantos fios?

Se a proteção mecânica dos chicotes continua igual ao Defender... com trepidação e depois de alguns quilômetros de vida... lascou!!!

Lembram do chicote dianteiro do paralamas? E do traseiro?

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Loras,

A esperança é que o carro seja inteligente suficiente para avisar onde está o problema. Provavelmente a solução será a troca do chicote inteiro...

Abs.
    Jimny 4All

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Nos 300TDI é assim: 12V na solenóide e um tranco.. Tchau.

Os 12V podem ser até fornecidos por uma bateria de filmadora. A solenóide gasta 0.2 A.. E 9V é o suficiente para ela abrir.

Agora uma coisa é fato, estes bólidos eletrônicos tem prazo de validade. Não é como os Séries e Defenders mecânicos, onde gambiarras os mantém rodando por mais de meio século..

Que utilidade teria uma Disco moderna com mais de 15 anos? Carregar pessoas pela savana? Chegar a lugares difíceis? Servir ao fazendeiro e agricultor? Será que o proprietário de um carro destes teria a verba necessária para manter sua multi-articulada suspensão a base de pivôs e guarda-pó ?

Ter um bólido destes é com ter um computador.. Tem que vender em quanto vale algo e pegar um mais novo..

Veículos simples só valorizam, vejam o preço de Fusca, Samurai e Defenders bem cuidados. O Samurai novo custava R$ 18mil, hoje um usado surrado custa no mínimo 20k.. Em bom estado não tem, quem tem um não vende.. No Webmotors em todo o Brasil, de todos os anos e modelos, só tem 18 a venda e os preços são absurdos.

Basta ver o preço da Range P38, Porsche Cayenne, X5, etc, etc...

Logo mais compro minha Kombi... Mais confortável e silenciosa que o Defender... Pena é o fato que não tem segurança. rsrs

Clements

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Eu não me preocupo com módulos e conectores. Isso é fácil de comprar e substituir.

Agora já imaginou procurar um simples curto em meio a tantos fios?

Se a proteção mecânica dos chicotes continua igual ao Defender... com trepidação e depois de alguns quilômetros de vida... lascou!!!

Lembram do chicote dianteiro do paralamas? E do traseiro?

Abs.

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post

Que utilidade teria uma Disco moderna com mais de 15 anos? Carregar pessoas pela savana? Chegar a lugares difíceis? Servir ao fazendeiro e agricultor? Será que o proprietário de um carro destes teria a verba necessária para manter sua multi-articulada suspensão a base de pivôs e guarda-pó ?

Clements
    Vai virar "lixo de rico" na mão de um pobre que vai meter um sonzão

Abs.,
    Jimny 4All

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Tem que se qualificar em SAP para operar uma Disco 3 ou 4 ? Ou somente Brevê de Vôo emitido pela NASA é o suficiente ?

A PROPÓSITO: To trocando minha Disco 1 em duas Disco 3. Terei uma Disco 3 pra rodar e a outra pra treinar o mecânico. Interessados, favor formar fila !

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0
    Land Rover para mim é defender e series...

Discovery é um SUV, carro como qualquer outro; mas é claro que deve ser um dos melhores ou melhor da categoria.

Quem gosta de Land Rover mesmo na minha opinião está de Defender ou series.E usa no dia a dia.Ter Land para guardar ou falar que tem, deixa de lado o espírito da coisa.

Vivenciar o Land Rover; fazer parte do dia a dia.

Faz quase dez anos que só tenho Defender e series que uso no dia a dia e todo dia me alegro de entrar no carro, com prazer de dirigir e ficar ouvindo se apareceu algum barulho novo para resolver preventivamente.

O engraçado é que nem os donos das oficinas usam ou usaram por um bom tempo no dia a dia.No máximo grandes viagens.Para mim conhecer o Land Rover é dividir as tristezas e alegrias andando em um.E não apenas seguir um manual feito para veículos que rodam na Inglaterra e na europa.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem