Postado originalmente por
CGAUER
Rodrigo,
deposi que vi pessoalmente um virabrequim do motor inglês partido ao meio no Ronald, seguido de sua exclamação "às vezes acontece nos ingleses", mudei de idéia... Passou dos 250mil vc pode ser sorteado.
Os motores Brasileiros tem um grave problema, a bomba d'água de plástico após 2001-2002.. Este é o motivo pela má reputação dos brazucas. Trocou, resolveu.
De resto o motor brasileiro tem uma série de melhorias (2000 ->), como virabrequim forjado, bielas fraturadas, metade da tolerância na fabricação, sedes de válvula mais resistentes, turbo mais leve, torque presente em RPM mais baixo, maior potência e menor emissão (Euro II vs Euro I).
Eu também sou fan dos 2005-2006.. Tenho um 110 SW verde teto branco (um verde que saiu só em 2005).. Raríssimo, sem alarme, sem vidros elétricos, carpete de borracha, rodas de ferro brancas e pneus Michelin XZL canela fina.
Se eu não tiver um colapso financeiro, não venderei por NADA, nem por 200mil, sério mesmo... Ainda mais agora que deixei ela 100% original, sem NENHUM adesivo, com todos os itens passíveis de falha melhorados ou substituídos.
Agora só me falta o alternador de Sprinter 115A com bomba de vácuo.. Vou remover a trágica bomba de vacuo original... Pronto, mais "dois coelhos com uma caixa d'água só".
Vender Defender é horrível.. Não posso ver as fotos com meu ex 90...
Abraços
Clemente