x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Som no Defender 110

Amigo, possuo uma 110 e compre3i um amplificador MXR de 500W a 4 ohm. Já possuo ter autfalantes de 3 vias para instalar nela e vou colocar em bidge um subwolfer. A intensão não é um som alto, que nem gosto, mas um som de qualidade para ouvir MPB, Jazz, Blues e agora também Sertanejas que assei a gostar. A questão que coloco é a seguinte. Quatrio dos falantes colocarei nas quatro portas mesmo. Os outros dois mandarei fazer caixas e para o subwolfer também. Pela experiência dos amigos onde deveria colocar etas caixas pervendo que viaje com bastante bagagem e onde colocar o módulo de potência que também não é pequeno (36 x 26 x6 ). Desde já agradeço as sugestões.l

Em tempo: A quem interessar, este amplificador foi testado e elogiado pela revista 4 Rodas e é vendido diretamente pelo fabricante através do site www.mxr.com.br por cerca de R$ 400, reais.

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Jorge!
    Espero que possa ajudar... No meu 110, o módulo está instalado embaixo do console entre os bancos. Aumentou um pouco a altura, mas nada que atrapalhe. O Sub, foi colocado atrás dos bancos traseiros, no porta malas, embutido dentro de uma caixa que vai de para-lama a para-lama. As caixas acústicas da parte de trás, estão no alto, no teto, acima das janelinhas traseiras.
    Abraço!
    Marco

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Boa noite Jorge!
    Espero que possa ajudar... No meu 110, o módulo está instalado embaixo do console entre os bancos. Aumentou um pouco a altura, mas nada que atrapalhe. O Sub, foi colocado atrás dos bancos traseiros, no porta malas, embutido dentro de uma caixa que vai de para-lama a para-lama. As caixas acústicas da parte de trás, estão no alto, no teto, acima das janelinhas traseiras.
    Abraço!
    Excelente essa ideia de colocar o modulo embaixo do console. Quanto a aumentar a altura, no meu ver é ate um ponto positivo, pois assim o console passa a servir como apoio de braço tambem.

Outra coisa, Pra ouvir jazz, mpb e blues com qualidade, os kits de 2 vias Diamond da bravox sao excelentes(possuo em meu outro veiculo), com grande fidelidade e pouquissima senao nenhuma distorção. Acredito que 4 falantes desse e um sub ja sao mais do que suficientes pro que procuras.

[]´s
    Rafael
    4X4 Brasil

Obrigado amigos.
    A ideia de colocar sob o console foi genial. rs
    Vou ver estes falantes Rafael.

Boa noite Jorge!
    Abraço!
    Marco,
    Eu via anunciadas caixinhas para prender no alto na traseira. Mas hoje já não encontro anunciadas mais.Seria um bom local pois a bagaem não iria atrapalhar muito. Pena amigo.

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Amanhã vejo no escritório e te envio um MP Jorge. Foram exatamente estas que coloquei na minha. Não atrapalham em nada mesmo o espaço para a bagagem e o som fica mais nítido, pela posição. Quase um Home Theater!!! ahahaha!
    Abraço!
    Marco

Amanhã vejo no escritório e te envio um MP Jorge. Foram exatamente estas que coloquei na minha. Não atrapalham em nada mesmo o espaço para a bagagem e o som fica mais nítido, pela posição. Quase um Home Theater!!! ahahaha!
    Abraço!

Marco,
    no aguardo, obrigado.

Abraço

Marco,
    caixinhas compradas. Grato por sua atenção em disponibiliza-las.

Abraço.

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por Jorge Dias Martins Ver Post
    Marco,
    caixinhas compradas. Grato por sua atenção em disponibiliza-las.

Abraço.
    Eu é que agradeço Jorge, por ter me alertado sobre o fato. Apesar de estarem no estoque, na migração da loja para outro servidor elas ficaram de fora da vitrine.
    Agora é só instalar todo o som e curtir as MPB, Jazz, Blues e a nova paixão sertaneja!
    Abraço!
    Marco

Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    olá, encontrei estas caixas pra comprar : Caixa Acústica - Defender - Acessórios - LR Defender - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4

minha dúvida é sobre como é feita a fixaçao na viatura, precisa furar muito? danificando a lataria/acabamento?

Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    minha defender tem forro no teto, acredito que o forro reduz o espaço para o encaixe das caixas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem