x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Natalia Costa Ver Post
    ...Sou apixonada pelo meu DEFENDER 90
    Natalia,
    Voce mesmo ja respondeu sua pergunta. Fique com o carro. Reforme e seja feliz.
    Alem dos motivos ja citados, vou acrescentar mais um: Se fores trocar de carro, vais gastar mais para ter um carro que apesar de mais novo, nao tem nem metade da resistencia e do carisma do Defender.
    Alem do mais, o que mais importa num Defender nao é o ano e muito menos a km dele, e sim o dono. A forma como o carro foi tratado é que determina seu estado. Como o carro sempre foi seu, voce sabe como cuidou dele.

Minha 110(01/02 atualmente com pouco mais de 164000km) apesar de nao ter sido o 1o dono dela, sei que foi muito bem tratada pelo dono anterior e mais ainda por mim. Nao vendo, nao troco e tambem nao empresto!!!

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    tenho uma noventinha 2001 com 175.000km, e aggora com uma 110 zero, ia vender a lindinha, cheguei a mandar tirar o guincho mecanico para instalar na 110, mas em uma ida à oficina,bati na chave, escutei o tó-tó-tó-tó e não aguentei, mandei reinstalar o guincho, e fiz uma ginástica para por um novo na 110. resultado: tô que nem pinto no lixo de tão feliz!
    e quanto a voce, natála, dá uma sacodida no maridão, traz ele para a realidade de novo

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Adriano,

Poste aqui (ou em "Fotos de Defender") algumas fotos da sua viatura "nova" !
    Há tanto tempo que você diz em sua assinatura que ela está no estaleiro que todos aqui estamos curiosos para ver!

[]'s
    Hoje ela sai da oficina de ar-condicionado, fiz uma revisão e troca de gas. Vai faltar a só a revisão do guincho que não esta 100%.

Total foram 3 meses de reforma.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Natalia,

O que eu tenho para dizer, os outros todos já disseram!

Cuide bem da sua 90tinha! Reforme-a, ainda que para isto tenha que mandá-la para São Paulo ou para alguma oficina longe de Salvador.

Num Defender, o ano é o que menos importa! Quisera eu ter um Série II ou III ! O Defender já nasceu um clássico!

Meu avô teve um Série I e até hoje se comenta, em família, acerca do carro e de onde chegavam com ele!

A minha viatura é uma 110 que foi comprada usada, mas retirada numa concessionária após uma boa revisão e com um histórico de cuidados que inspiram confiança.

Tanto é assim passei 2 semanas viajando pela Serra da Mantiqueira e Circuito das Águas (Minas) com absoluta segurança! Foram 3.300 km ouvindo o toc,toc,toc do motor, ligando assim que batia na chave e passando dias quase inteiros com a reduzida ligada, às vezes a uma velocidade média de apenas 23 km/h, subindo aquelas montanhas!

Como disse o Rafael, a minha também eu "não vendo, não troco e também não empresto!"

Boa reforma!!!

Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Reforma.

Que cor é original???

Manda um teto branco com o corpo verde ou vermelho!!! CLÁSSICO.

Escutei uma muito boa de outro forista, Henrique: Defender é status.
    É original, verde com teto branco. Concordo plenamente "DEFENDER é status".

Agradecimento

Pessoal,

Valeu pelos conselhos, era isso mesmo o que eu queria. Vou mandar meu marido ler tudo o que foi postado aqui, pra vê se ele cai na real, "nós temos uma joia rara em casa". Agora vem a pior parte encontrar a oficina pra realizar a operação. Vou postar fotos do antes e depois.

Um abraço a todos,

Natália

Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ

Thumbs up lamternagem de aluminio para land rover

bom dia, Natalia manda foto para poder te ajudar amigo fica com deus (marcel.landrover@htmail.com)

Tenho uma Defender 110 ano 96 já fiz uma reforma na mecanica , motor, agora precisa de uma reforma interna, trocar as borrachas das portas e vidros e parte eletrica e depois vou adesivar (envelopar ) nas cores originais (verde e teto branco), minha maior dificuldade é achar uma oficina que faça essa reforma.

Herculano

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Adriano,

Poste aqui (ou em "Fotos de Defender") algumas fotos da sua viatura "nova" !
    Há tanto tempo que você diz em sua assinatura que ela está no estaleiro que todos aqui estamos curiosos para ver!

[]'s

Postei as fotos da reforma em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=55233&page=4

Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Pois é, cá estou com dilema semelhante ao da Natália. Meu carro também é 97 e já está com 273.000 Km, mas por aqui é só elogios, porque cuido bem da viatura. Minha dúvida é porque a mulher engravidou de novo e não sei se consigo manter minha paixão, mas tá difícil criar coragem para anunciar. Além disso, parece que o carro tá ficando pequeno, e com minha realidade financeira, não dá pra trocar por uma maior ou mais nova.
    Tô com vontade de pintar e trocar a embreagem (tá meio dura) mas não sei se vale à pena. Na verdade, tô sem saber o que fazer..... rsrsrs

Usuário Avatar de Eduardo Lopes
    Entrada
    29/04/2008
    Natalia, sou um Gaucho que mora em Salvador ha seis anos, tb tenho uma Defender mas a minha 'e uma 110, a minha esposa 'e apaixonada por ela e ja estou quase ficando sem meu carro, se precisar de algumas dicas pode contar com a gente, tem o Seu Jorge que 'e um mecanico so de Defender la em Villas, excelente profissional e cobra um valor justo que possibilita a manutencao do carro, tem tambem o Marcos Frois que 'e o gerente de vendas da Rota Premium bem ao lado da sede da embasa, ele tem varios contatos de quem pode e sabe fazer o servico que voce precisa para deixar sua 90 estalando de nova, um grande abraco.

Eduardo & Familia
    Defender 110 - 05/05
    Sir Ernest

Usuário Avatar de Bsena
    Entrada
    24/01/2011

Thumbs down

Citação Postado originalmente por Eduardo Lopes Ver Post
    Natalia, sou um Gaucho que mora em Salvador ha seis anos, tb tenho uma Defender mas a minha 'e uma 110, a minha esposa 'e apaixonada por ela e ja estou quase ficando sem meu carro, se precisar de algumas dicas pode contar com a gente, tem o Seu Jorge que 'e um mecanico so de Defender la em Villas, excelente profissional e cobra um valor justo que possibilita a manutencao do carro, tem tambem o Marcos Frois que 'e o gerente de vendas da Rota Premium bem ao lado da sede da embasa, ele tem varios contatos de quem pode e sabe fazer o servico que voce precisa para deixar sua 90 estalando de nova, um grande abraco.

Eduardo & Familia
    Defender 110 - 05/05
    Sir Ernest
    Olá, também tenho uma defender 90 em Salvador e tenho extremas dificuldades em termos de peças e serviços. Estou seriamente pensando em mandar pra recife pois preciso fazer uma reforma geral de 10 anos(ela é 2001), desmontar ela toda, trocar o que for preciso e montar de novo. Além disso não acho nenhum eletricista que saiba mexer com defender na minha cidade. Bem até estimulo o pessoal de Salvador a aparecer no forum pra trocar informações e ou até encontros de defender na cidade. Vamos colocar um tópico pra nos ajudarmos!! Abraços aos landeiros!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem