x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/08/2005
    Idade
    56
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Nivel interno de ruido




    Ola pessoal

    Acabo de comprar uma Defender 110 2004. O caro está muito novo, mas estou estranhando o nivel de ruido muito grande, maior que o Troller T4 2001 que eu tinha.
    A Defender é barulhenta mesmo? O que posso fazer para diminuir o barulho?

    Obrigado antecipadamente pelas dicas.

  • #2
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Defender e barulhenta! Tem varias coisas pra voce fazer...
    *Compra uma 2007 pra frente... Sao bem mais... refinadas...
    *Faz um revestimento acustico.
    *Coloca relacao de discovery
    *Investe pesado em som
    *Compra ums protetores de ouvido.
    Se voce procurar no video do test drive do defender td5 de "Fifth gear" a muie se referiu ao Defender como "Deafener"...que quer dizer ensurdecedor...

  • #3
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Defender e barulhenta! Tem varias coisas pra voce fazer...
    *Compra uma 2007 pra frente... Sao bem mais... refinadas...
    *Faz um revestimento acustico.
    *Coloca relacao de discovery
    *Investe pesado em som
    *Compra ums protetores de ouvido.
    Se voce procurar no video do test drive do defender td5 de "Fifth gear" a muie se referiu ao Defender como "Deafener"...que quer dizer ensurdecedor...
    Se colocar uma manta acustica no capo ja ajuda um bocado.
    Gostei da ideia dos protetores de ouvido.
    So nao entendi o porque de colocar a relação de disco.

    []´s
    Rafael

  • #4
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Rafael o carro fica muito mais silencioso... Voce nao faz ideia... Engracado que quando eu reduzo ela... Volta pro modo trator...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/08/2005
    Idade
    56
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Comprei a 2004 pq gosto do motor e de sua manutençao simples.
    Sobre o revestimento acustico, como seria isso? manta asfaltica aluminizada no cofre do motor? ou por dentro?
    Protetores de ouvido são uma noa sugestão, estou considerando fones de ouvido com cancelamento de ruido também, rsrsrs

    Acho que deva ter uma boa maneira de melhorar o nivel de ruido interno, acho que existem camionetes com esse motor que nao sao tao barulhentas né?

    []'s



    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Defender e barulhenta! Tem varias coisas pra voce fazer...
    *Compra uma 2007 pra frente... Sao bem mais... refinadas...
    *Faz um revestimento acustico.
    *Coloca relacao de discovery
    *Investe pesado em som
    *Compra ums protetores de ouvido.
    Se voce procurar no video do test drive do defender td5 de "Fifth gear" a muie se referiu ao Defender como "Deafener"...que quer dizer ensurdecedor...

  • #6
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Sparsek,

    Quer silêncio, maciêz, conforto e um monte de fru-frus?! Compre um SUV qualquer, de preferência a gasolina!

    Quer ir e voltar inteiro de QUALQUER lugar?! Comprou a viatura certa: Land Rover Defender! Parabéns!

    As nossas viaturas tem mesmo esta "característica", de nos atacar os ouvidos com seus decibéis a mais... posto abaixo as fotos do que fiz na minha para atenuar a barulheira.

    Acontece que, quando acabei com os piores ruídos, descobri outros, que não ouvia antes porque eram abafados por aqueles...

    ____________________
    Alfonse Leite, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivel interno de ruido-imagem0175.jpg   Nivel interno de ruido-imagem0176.jpg   Nivel interno de ruido-imagem0174.jpg   Nivel interno de ruido-imagem0179.jpg  
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Aqui, as fotos do quadro da janela traseira e o que fiz para que parasse de bater: muita borracha pressionando as janelas e o quadro das janelas, afixados por rebites no corpo da viatura (e mesmo assim, fazem um barulho danado!)

    Tome apenas o cuidado de colocar uma borracha mais estreita, de modo a ficar apenas DEBAIXO do quadro, entre o quadro e a linha de cintura, pois se ficar passando (como nas fotos) a moldura das janelas traseiras não entrará de volta no lugar dela.

    No batente das travas dos bancos traseiros, mais borracha! Sempre borracha macia.

    ____________________
    Alfonse Leite, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivel interno de ruido-imagem0166.jpg   Nivel interno de ruido-imagem0167.jpg   Nivel interno de ruido-imagem0170.jpg   Nivel interno de ruido-imagem0181.jpg  
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Com pedacinhos de couro no batente e na fechadura da porta traseira, acabou-se o barulho!

    Agora sim, você está pronto para ouvir novos ruídos em sua viatura, ruídos estes que nem imaginava que existiam!

    E depois que acabar com eles também, outros aparecerão, afinal, você tem um Defender!

    ____________________
    Alfonse Leite, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nivel interno de ruido-imagem0162.jpg   Nivel interno de ruido-imagem0163.jpg   Nivel interno de ruido-imagem0164.jpg   Nivel interno de ruido-imagem0165.jpg  

  • #9
    Usuário
    Entrada
    29/08/2005
    Idade
    56
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Nao me importo muito com os "grilos" de vidro, porta, etc. O que incomoda é o barulhao do motor quando em viagem - esse eu queria reduzir pois pretendo fazer viagens longas e a questão do barulho é importante.

    Uma coisa que notei é que o capô do jipe é aberto... nao existe uma vedação em torno dele. Acho que vedar melhoraria bastante, mas receio que isso possa afetar a refrigeração. O capô já tem proteçao com aquela manta aluminizada, mas achgo que dá para trocar por uma melhor.

    Encontrei uma empresa especializada em acustica de carros chamada autoruidozero.com.br
    que me deu um orçamnto de 1320 reias para fazer um serviço de redução de ruido na Defender... Alguem conhece?


    Obrigado!
    []'s

  • #10
    Meu caro,
    Fiz serviço em uma empresa especializada, aqui chamamos caça-grilo, e o que consegui foi diminuir 5dB e o carro ficar sem os forramentos batento tanto. Isto já tem 12 meses e paguei R$ 1.500,00 com as revisões, a cada 6 meses, em torno de R$ 150,00.
    Abçs

  • #11
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    *Investe pesado em som
    Não precisa tanto.....

    Compra o CD do filme Homem de Ferro 2, e deixa rolar, bem alto.........


    Fernando

  • #12
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Na verdade o que vai reduzir o teu problema e a relacao de discovery... A minha land pra viajar ficou 10 vezes mais civilizada... Voce so vai sentir ela mais chocha e voce vai andar uma marcha abaixo da que voce andaria normalmente... Agora na estrada.... Voce anda a 120 sem aquele barulho ensurdecedor... So recomendo dar um tapinha na bomba injetora pra nao ficar chocho demais...
    Ou entao eu arriscaria o negocio da vedacao... de quebra ate deve reduzir o calor no carro...
    Outro barulho chato e o dos vidros laterais traseiros... O fraga coloca umas mangueirinhas no vidro que resolvem...


    Citação Postado originalmente por sparsek Ver Post
    Nao me importo muito com os "grilos" de vidro, porta, etc. O que incomoda é o barulhao do motor quando em viagem - esse eu queria reduzir pois pretendo fazer viagens longas e a questão do barulho é importante.

    Uma coisa que notei é que o capô do jipe é aberto... nao existe uma vedação em torno dele. Acho que vedar melhoraria bastante, mas receio que isso possa afetar a refrigeração. O capô já tem proteçao com aquela manta aluminizada, mas achgo que dá para trocar por uma melhor.

    Encontrei uma empresa especializada em acustica de carros chamada autoruidozero.com.br
    que me deu um orçamnto de 1320 reias para fazer um serviço de redução de ruido na Defender... Alguem conhece?


    Obrigado!
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade