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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de sergiobz
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    Defender 110 Branca, na toyota da Berrini!! - SP




    Ano 2000, tao pedindo 60k!

    Está com 100k rodados.

    Obvio que deve rolar choro, mas ela parece estar bem completa, e tirando alguns detalhes de ferrugem nas grades e escadas, um pequeno amassado na lateral dianteira e umas lanternas trincadas, parece estar 100%

    To querendo comprar meu primeiro 4x4, vai ser misto, vou usar como carro do dia a dia tb, e pareceu uma boa opção.

    Alguém sabe desse carro? conhece? procedencia?

    Alguém pode me dar dicas do que verificar em uma defender, para não comprar uma "bomba relógio"?

    Não vejo a hora de poder comprar meu off, e achei essa uma excelente alternativa.

    Abcs e obrigado pela ajuda pessoal!

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
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    Sergio, se está procurando uma viatura boa, aproveita e dá uma olhada na do Loras aqui do fórum, é mais velha de ano mas é carro de procedência e bem cuidado, dá uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...2&goto=newpost

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #3
    Usuário Avatar de Kriptonita
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    Sérgio, a Land tem seu charme. Afinal, a Defender tem 60 anos de história.
    Mas, recomendo fortemente que vc faça um test-drive.

    Dependendo do seu tamanho pra cima (altura) e pro lado (barriga) vc pode ficar bem desconfortável. Sem falar na manutenção cara.

    Pra vc se sentir mais confortável na escolha, eu sugiro que vc faça test-drives dos seguintes carros 4x4:
    1- Hylux (toyota = confiabilidade, paga-se mais caro por isso)
    2- L200 ou Pajero full(a mit tem 4x4 ótimos. De vez enquando derrapa em erros de projeto.)
    3- Frontier (motor diesel mais forte da categoria, belo espaço interno)
    4 -Ranger Limited (tenho certeza que o motor powerstroke 3.0 vai te surpreender. Verdadeiro trator)

    Boa sorte!

  • #4
    Usuário Avatar de sergiobz
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    Alguém tem novidades? sabe algo do carro?

    A do loras, pelo que eu vi não está em SP ne? Isso quebra minhas pernas =(

    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
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    Isso quebra minhas pernas
    Você não vai precisar trazer ela carregando nos ombros.......

    Brincadeiras à parte, a do Loras você pode comprar de olhos fechados, sem precisar ir vê-la.....

    Levante os custos do frete para transportá-la até sua cidade.....

    Fernando

  • #6
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Você não vai precisar trazer ela carregando nos ombros.......

    Brincadeiras à parte, a do Loras você pode comprar de olhos fechados, sem precisar ir vê-la.....

    Levante os custos do frete para transportá-la até sua cidade.....

    Fernando
    Ué, vem buscar aqui e volta rodando

    Viatura revisada, pneus novos, jg de pneus reserva, guincho mecânico, bloqueio dianteiro e trazeiro, pontos de ancoragem, tanque com maior capacidade, peças reserva, barraca de teto, ar condicionado, geladeira, etc, etc, etc, etc, etc... só falta uma expedição pra completar o pacote

    []'s

  • #7
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
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    Ué, vem buscar aqui e volta rodando
    Tem razão Elmer!! Com certeza o orgasmo será mais intenso e bem mais prolongado...........rsrsrsrsrs......

    A dica do frete é para, se ele não tiver o tempo livre suficiente para ir buscá-la, e também para decidir logo, pois essa viatura, pelo dono que tem, pelo cuidado e manutenção que dedicou à ela, com certeza é de venda rápida...

    Se ficar marcando vai acabar ficando sem......

    Fernando
    4X4 Brasil

  • #8
    Sérgio,
    Veja se o carro não possui adaptações ou gambiarras, pois acredite, não demora e você vai querer desfazê-las todas. E sai caro.
    Procure verificar a vedação. Dizem que toda Defender entra água, mas algumas entram BEEM mais que as outras.
    Cheque todas as frestas e junções da lataria, e veja se têm a mesma espessura em todos os pontos. Em especial as junções horizontais abaixo do teto e abaixo das janelas traseiras, e na frente junto às escotilhas. -- estas junções se estiverem irregulares ou mal vedadas vão permitir que entre muita água no carro.
    Leve o carro a um bom mecânico:
    Procure verificar o estado geral da transmissão, especialmente cardãs, cruzetas e pontas de eixo. Folgas em diferenciais também devem ser vistos.
    Verifique as partes da direção, barras e braço pittman. Cheque os freios.
    Veja se não está com as borrachas do sistema de refrigeração ressecadas.
    Se comprar a viatura, mande trocar a correia dentada e o óleos do motor, câmbio, diferenciais, e freios - independente de parecerem em bom estado.
    Verifique ainda se o carro já possui relé de faróis, e se não tiver mande instalar. - a corrente dos faróis costuma sobrecarregar chaves de faróis, chave de seta e comutador, que são MUITO caros (R$800 só no jogo de chave de seta) sendo que o relé custa algo em torno de R$ 30.
    Boa sorte com a nova viatura.

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