x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Visão do Encadeamento

Bagageiro/Rack e Galões no Discovery 3

Oi Pessoal,

Estou com uma pequena dificuldade aqui, quem sabe alguém consegue me ajudar. Na verdade são duas coisas;

Em abril agora, vamos fazer Atacama e Salar de Uyuni. Temos um trecho longo de deserto sem reabastecimento e precisaremos levar galões de diesel e mais um pneu sobressalente no teto. Nossa dúvida está justamente nisso.

1) Tenho procurado pela web alguém que faça aqueles suportes de metal para colocar o galão de diesel num bagageiro no teto do carro e não consigo encontrar. Só acho aqueles para prender na traseira do carro, tipo jipe ou até na escada do Defender, mas o que nós precisamos é um que serve como se fosse uma base para o galão, uma bandeja que se fixasse no bagageiro de teto. Alguém sabe quem faz ou vende isso? Alguém já botou isso no seu carro?

2) Outra dúvida é sobre o bagageiro para o Discovery 3. Existe o da Land Rover que eu particularmente acho super bacana, fica lindo o carro com ele. Resolveria todos os meus problemas porque eu fixaria pneu, galões, prancha de desencalhe, a tralha toda ali em cima.

Porém....

Primeiro, o troço é caro prá burro. Muito caro! Desproporcionalmente caro.
    Segundo, ele é fixo, ou seja, não é o tipo da coisa que você consegue colocar e tirar com facilidade.
    Terceiro, é alto prá burro. O carro fica mais alto que um Defender, chega a 2,09m. Se com 1,89 já é difícil achar estacionamento prá ele aqui no Rio imagina com mais 20cm!

Lá fora, até no fórum do Disco3.co.uk o pessoal fala e coloca muito outros tipos, que não existem no Brasil. Prá nós aqui, uma opção que pode ser interessante, foi pelo menos o que eu consegui achar, é usar a barra transversal da Thule com aqueles bagageiros que você coloca por cima das barras. Não é lá muito bonito, mas pelo menos você consegue ter uma solução que te permite tirar e colocar o troço somente quando for viajar. Além disso é um terço do valor do original Land Rover (que é feito pela Thule também, por ironia).

Alguém por acaso sabe de outra solução ou já usou alguma outra coisa?

Obrigado pela ajuda, desde já.
    Abraços,
    Marcelo e Eny
    4X4 Brasil Razão: Faltou a assinatura.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem