Postado originalmente por
luiz RR
Tenho uma range rover hse v8 ano 2000. Estou estudando tbém a possibilidade de colocar GNV 5ª geração. Aqui no RJ fui na gascar mas não senti firmeza, apesar das boas indicações. só trabalham com kit landirenzo e pelas informações que tive o BRC é o melhor p esse tipo de carro. Estive no Peninha (em Ramos), um dos mais antigos e caprichosos no ramo de GNV do RJ e ele me disse que não fazia nesse tipo de carro. Pena, pois senti muita firmeza no seu serviço. Conversei com ele e não me indicou ninguem no RJ e disse que deveria procurar alguém que tivesse comprovadamente feito conversões em LR para não ter problemas futuros. Sei da Gas point, excelentes referências e preço bom, mas a distância me deixa com receio de ir à SP toda vez que precisar de revisão. O antigo dono do meu carro já o manteve no GNV certa época e colocou em Volta Redonda no Chileno Gás.Mas fico na mesma situação caso precise de manutenção. Se alguém souber alguma referência no RJ p favor me indique ou alguma consideração a respeito de fazer o serviço fora, pois,nunca tive carro com GNV.