Pessoal, pelo catálogo de peças da Defender a tulipa seria a FTC859, porém na Britcar tem também a RUC105200 que parece que substituiu a FTC859. É isso ou a correta mesmo é a FTC859?
Alguém sabe a diferença entre uma e outra?
[]´s
Alex
Acredito que o mais prudente a se fazer é enviar um email ao Duncan com o numero do teu chassis, assim ele pode te indicar a peça correta.
Hoje recebe dois e-mails do Duncan solicitando o pagamento dos fretes que o Ben não havia cobrado. Acho que ele voltou de férias e está colocando ordem na casa.
Comprei outras peças na Brit-car, incluindo um jogo de sapatas de freio. Deu tudo certo. Paguei R$80 de imposto. Entre a compra e a chegada do aviso aqui em casa, passaram-se 30 dias. Envio pela Parcelforce.
Olá amigos. Sou totalmente por fora de onde comprar peças. A 4 anos estou com uma Discovery 2 2004 e estou precisando da seguinte peça. " Bloco onde fica o solenoide no bloco de valvulas". Alguem sabe que peça é essa ? estou com o numero dela " 1043428071 ". Ja procurei e não achei, aonde eu posso achar? Alguem puder ajudar.
Muito obrigado.
Olá João. Não sei se vou conseguir explicar direito, mas vou tentar. Dei uma porrada na caixa de marcha, dai quebrou a carcaça dela e com a porrada bateu e danificou essa peça. Ela é pequena e retangular. Por ela tem uns caminhozinhos por anda passa o oleo. O problema é que como ela é de aluminio danificou e o oleo não ta correndo por todos os caminhos. Acontece que o carro da uns trancos nas trocas de marchas e na redução.
Não sei se vou conseguir ajudar a você me ajudar rsrsrsrs.
Antes de mais nada quero agradecer as infos e dicas valiosas.
Outrossim, gostaria de saber se alguém já importou racks, travessas e longarinas curtas ou longas para Discovery 3, sendo q já vi o preço no site da brit (Mr.Duncan) mas tenho receio do frete pelo volume/peso, apesar de ter visto na concess de poa e aparentemente as longarinas curtas não serem volumosas/pesadas nem as travessas.
As mesmas dúvidas p engate para reboque, alguém já importou ?
Alguém já colocou não original rack e engate em poa, ñ teve problema com parte elétrica ?
Por fim, vi em outro tópico dica de um usuário q ñ lembro nome, prop de uma D3 HSE V8, com arquivos anexos com plano de manutenção da D3 para importar com antecedencia e aos poucos as peças das respectivas revisões, mas não consegui abrir o arquivo anexado, alguém poderia me ajudar ?
Solicite a loja o cálculo do frete antes de fechar a compra.
Lembre que via correio normal incidem 60% de impostos sobre o valor do bem somado ao valor do frete e se for via uma empresa de courier (porta-a-porta) tudo isso somado ao ICMS local.
Portela,
consegui abrir o link do site q indicastes e já estou c as planilhas manutenção regular e árdua, muito obd.
estou vendo tb compensa importar rack e engate, mas qto ao engate estou c dúvida no part number se inclui além pescoço removível a parte fixa, alguém sabe se KNB500070 já engloba td necessário ou preciso de outros part numbers O site onde pesquisei os part numbers de foi http://accessories.landrover.com/int...ealerMode=null
Esse topico é bem antigo. Será que os colegas de forum estariam dispostos a compartilhar links atuais.?
Comprar peças da Land Rover originais na autorizada no Brasil tem um custo proibitivo.
Em que sites podemos comprar peças originais da propria Land Rover mas com um preço mais justo?