x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 87

Hybrid View

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

peças land na Inglaterra

Pessoal

me lembro de ter visto a algum tempo um site que teria tudo em peças para Land na Inglaterra.
    Fiz uma busca e nao achei, alguem pode me dizer quais os sites de compras em UK
    Procuro alternador da 110 2003.

obrigado

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Pessoal

me lembro de ter visto a algum tempo um site que teria tudo em peças para Land na Inglaterra.
    Fiz uma busca e nao achei, alguem pode me dizer quais os sites de compras em UK
    Procuro alternador da 110 2003.

obrigado
    Eis uma das poucas coisas que acredito que nao valha a pena a importação. Porque o amigo nao coloca um alternador bosch da sprinter ou ranger? É bem mais robusto e com manutenção mais facil e barata que o Magneti Mareli original. E o preço sai praticamente igual e se quizer economizar umas latinhas, pode comprar um usado e mandar revisar.
    Se nao gostar da ideia, eu compro sempre com o Mr Duncam Mainsfield da http://www.brit-car.co.uk .

[]´s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    X2!.
    Ou
    http://www.lrseries.com/
    Abs
    Sergio

Paddock Spares, Island 4x4, TEK-com[este aqui no Brasil, representante Britcar.
    Pessoalmenete não tenho sido feliza nas imprtações,peças erradas, demora na entrega, etc

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Paddock Spares, Island 4x4, TEK-com[este aqui no Brasil, representante Britcar.
    Pessoalmenete não tenho sido feliza nas imprtações,peças erradas, demora na entrega, etc
    Voce ja tentou na brit-car!? O Duncan é bem atencioso e a unica vez que recebi uma peça errada ele se prontificou a mandar a correta e ainda fiquei com a errada de brinde.

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Recomendo a http://www.lrseries.com/

e algumas dicas:

Compre poucas coisas e de valor bem baixo para testar a loja;

Caso tenha uma lista grande de compras, divida em três ou quatro pedidos e de intervalos de alguns dias. Isso faz com o valor declarado seja baixo e muitas vezes não fica retido na receita (não sendo cobrado imposto de importação);

Prefira a Royal Mail em lugar da Fedex é menos visado pela receita;

Peças pesadas ficam muito caras em virtude do custo de envio e fatalmente vai para parar na receita. Muitas vezes fica mais caro que comprar por aqui.

Boa sorte e boas compras
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Recomendo a http://www.lrseries.com/

e algumas dicas:

Compre poucas coisas e de valor bem baixo para testar a loja;

Caso tenha uma lista grande de compras, divida em três ou quatro pedidos e de intervalos de alguns dias. Isso faz com o valor declarado seja baixo e muitas vezes não fica retido na receita (não sendo cobrado imposto de importação);

Prefira a Royal Mail em lugar da Fedex é menos visado pela receita;

Peças pesadas ficam muito caras em virtude do custo de envio e fatalmente vai para parar na receita. Muitas vezes fica mais caro que comprar por aqui.

Boa sorte e boas compras
    A diferença do correio normal para a Fedex ou UPS é que essas empresas cobram 18% de ICMS. E pela minha experiência na única vez que usei o serviço da UPS, o ICMS foi calculado em cima do valor do produto+frete. Eu só não sei como fica quando você excede o valor de US$50.00.

Mas podem ficar tranquilos, a Receita Federal tá na bota de todo mundo. Faz uns 2 anos que compro tranqueiras regularmente lá fora e todas as vezes que o valor do produto mais frete excedeu os US$50.00 eu paguei os famigerados 60% de imposto. E se eles suspeitarem do valor declarado, é inputado um novo valor que eles acham adequado e cobram o imposto. Aconteceu isso com um colega da Telefonica que trazia lâmpadas de xenon.
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ

importar rodas

acham que vale a pena ?
    as da 2005 tenho visto por 100 doletas
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    A diferença do correio normal para a Fedex ou UPS é que essas empresas cobram 18% de ICMS. E pela minha experiência na única vez que usei o serviço da UPS, o ICMS foi calculado em cima do valor do produto+frete. Eu só não sei como fica quando você excede o valor de US$50.00. .
    Minhas compras normalmente ficam em torno de 50 libras, ou seja, mais que US$50,00. E sempre veio direto sem imposto (Royal Mail). Talvez eu tenha tido sorte.. Mas continuo recomendando a Royal Mail ao invés da Fedex.

Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Mas podem ficar tranquilos, a Receita Federal tá na bota de todo mundo. Faz uns 2 anos que compro tranqueiras regularmente lá fora e todas as vezes que o valor do produto mais frete excedeu os US$50.00 eu paguei os famigerados 60% de imposto. E se eles suspeitarem do valor declarado, é inputado um novo valor que eles acham adequado e cobram o imposto. Aconteceu isso com um colega da Telefonica que trazia lâmpadas de xenon.

Muitas vezes, mesmo com o frete + os 60% de imposto, as peças ainda ficam mais em conta que se comprar por aqui.

Mauro, na tua assinatura diz: agora com guincho, qual o modelo comprado?
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Usuário
    Entrada
    31/05/2019
    Local
    Curitiba/PR
    Esse topico é bem antigo. Será que os colegas de forum estariam dispostos a compartilhar links atuais.?
    Comprar peças da Land Rover originais na autorizada no Brasil tem um custo proibitivo.
    Em que sites podemos comprar peças originais da propria Land Rover mas com um preço mais justo?
    Save the Wagons!

Usuário Avatar de Nelson Defender 110
    Entrada
    02/04/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Paddockspares.com

Usuário
    Entrada
    31/05/2019
    Local
    Curitiba/PR
    Alguem conhece LRDirect?

https://www.lrdirect.com/

Eu ja pedi a uns 5 dias o orçamento de frete mas a brit car nao me respondeu
    Save the Wagons!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem