x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Discovery - informações

Tenho uma Band e pretendo trocar por uma Land Discovey. Encontrei uma ano 2000 serie 2 LTDI 2,5 AUTOMATICA. Peço a voces informações e opiniòes sobre este carro. Qual é o motor utilizado neste modelo. É eletronico?? Vale a pena? tenho visto em outros topicos muitos problemas com as Discovery 2009, inclusive falta de peças de reposição. Preço R$55.000,00.
    Minha ideia inicial era pegar uma Toyota SW4 e acabei me interessando pela Discovery
    4X4 Brasil
    Sds,

Jaime

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    o carro é ser comparação, os problemas cronicos:
    suspensão, bomba de combustivel,valvula de pressão de combustivel, abs, e óleo no fio da central.
    nada muito complicado, peças só no exterior a preço e prezo razoável.
    se tiver mais alguma dúvida tenho um exatamente igual a esta que voce está vendo, só estou achando esta ai muito barato, pesquise bem para ver o porque do valor tão baixo. sabe como é quando a esmola é grande...

joao

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    o carro é ser comparação, os problemas cronicos:
    suspensão, bomba de combustivel,valvula de pressão de combustivel, abs, e óleo no fio da central.
    nada muito complicado, peças só no exterior a preço e prezo razoável.
    se tiver mais alguma dúvida tenho um exatamente igual a esta que voce está vendo, só estou achando esta ai muito barato, pesquise bem para ver o porque do valor tão baixo. sabe como é quando a esmola é grande...

joao
    João,

eu tenho acompanhado os preços das Discos(vai que um dia compro uma também) e o preço tá na média.
    Inclusive no webmotors tem uma a 50K lulas: http://www.webmotors.com.br/webmotor...107/detalhe.wm

Deve ser que deu uma desvalorizada com a Disco 3 e quem sabe não abaixe mais um pouquinho com a Disco 4?

Abraço
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    eu tenho acompanhado e tem dois valores médio distintos entre 55 e entre 70, 2000, mas não sei a lógica ainda, por que o mesmo carro é anunciado com 30% de diferença, as vezes na mesma cidade? sei lá deve ser coisa de mercado quem está desesperado bota o preça lá embaixo.

joao

Vi que em Outubro as Disco 3 0KM cairam para 159k diesel e 145k gasosa.
    Sendo assim, as mais velhas desvalorizam...
    Mas pra ser sincero, meu sonho é poder manter a minha Disco I V8 e comprar uma II 2004 diesel... Não vejo muita graça na 3!

Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Eu vejo que nosso nicho cada um pede o que quer, como existem poucos veículos não dá para ter uma margem, mesmo pela tabela fipe.
    Você pode ver pelas Bandeirantes, que não baixam de R$30K nem a pau, mesmo as mais velhinhas.
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rogerio Campassi Ver Post
    Vi que em Outubro as Disco 3 0KM cairam para 159k diesel e 145k gasosa.
    Sendo assim, as mais velhas desvalorizam...
    Mas pra ser sincero, meu sonho é poder manter a minha Disco I V8 e comprar uma II 2004 diesel... Não vejo muita graça na 3!
    Campassi,

também gosto muito mais da Disco 2, acho muito mais estilosa, a Disco 3 ficou quadrada de uma forma estranha, não é a mesmo coisa que o jeito quadrado da Defender.

Agora vocês viram quanto tá custando a TDV6 HSE? A Bagatela de R$275.000,00.
    Se hoje o trânsito não estiver ruim, vou comprar umas 3 depois do trabalho.
    4X4 Brasil Razão: Falta de lógica!
    Mauro Mosczynski

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    concordo, o pessoal pede o que quer quer qum conhece vende por um valor maior, acho que os preços mais baixos são ou de veículos recuperados ou de quem não sabe dos caminhaos para baratear a manutençao e fica com medo de ficar com o carro depois da primeira visita a uma conce$$ionaria.
    tem uma pessoa aqui do grupo que compro um por menos de 40K, mas teria de fazer uma reforma grande, mesmo assim acho que saiu barato se o carro está todo original.
    o que acredito que aconteça é que a pesso acompra um carro que o antigo proprietério nunca fez manutenção e quendo aparecem os problema, acumilo de anos de descaso com a amutenção, o pessoal assusta e desanima, parece que o carro só dá problema.
    ai vende por quelquer preço, que souber aproveitar compra uma dico 2 pelo preço de uma disco 1 (esta com a amutenção mais barata mas com menor conforto e segurança).

joao

[QUOTE=joao cj3a;1023863]eu tenho acompanhado e tem dois valores médio distintos entre 55 e entre 70, 2000, mas não sei a lógica ainda, por que o mesmo carro é anunciado com 30% de diferença, as vezes na mesma cidade? sei lá deve ser coisa de mercado quem está desesperado bota o preça lá embaixo.

É João,
    o preço em geral caiu demais, embora alguns ainda mantenham preços irreais.
    Venho acompanhando preços das Disco e Range, desta ultima tem de 35000 a 60000 anunciada, ambas com histórico parecido, mas nada que justifique essa diferença. Deixei de comprar uma RR ZERADA[98] unico dono, perfeita maravilhosa, interior caramelo, quis primeiro vender um JPX, qdo voltei já tinha sido vendida , veja uma boa 60.000, outra espetacular sem detalhes 38.000; acabei chupando os dedos, mas RR tem muitas praticamente zeradas, vou procurar mais um pouco.[ o pior, é que foi ela que tocou meu coração... carro usado é igual mulher pra mim, tem que ter empatia, um algo mais que diga, É ESTA!
    Abs

Jaime,

Se você andar numa Disco 2, dificilmente vai comprar a SW4. Nem dá pra comparar !

Porém, se você está preocupado com manutenção e robustez, vá de SW4.
    Com certeza a oferta de peças é maior até pelo número de carros que tem rodando. Fora isso, a SW4 é muito mais simples e tem menos coisas pra dar defeito.

Tirando o problema do nosso diesel nos TDV6 (comum a todas as Disco3), desconheço outros nas 2009 e realmente a reposição de peças da Land Rover não é das melhores. As vezes é mais rápido importar a peça do que esperar chegar na concessionária.

Nem vou falar de preço porque até calibrar o pneu na oficina autorizada é caríssimo.

Mas ter carro importado aqui na África é assim mesmo.
    Um amigo tinha uma Touareg que deu problema numa parte da injeção eletrônica. Levou 40 dias pra ter o carro de volta.
    A mulher dele comprou uma BMW X3 e com 6 meses o carro começou a não querer dar a partida. Tá com vida própria.
    Está esperando uma peça chegar da Alemanha há mais de um mês.

Land Rover não é diferente. Se queimar a rebimboca ...

Em tempo, tenho uma Discovery 3, estou muito satisfeito e não troco ele por nenhum outro.

Mas se tiver algum maluco querendo trocar pau a pau numa Range Rover Vogue ou num Discovery 4, estou aberto a negociações ...

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Mas se tiver algum maluco querendo trocar pau a pau numa Range Rover Vogue ou num Discovery 4, estou aberto a negociações ...
    Bobo o rapaz, nao!?

A proposito, se existirem 2 loucos desse e um deles quizer tambem trocar minha 110 por uma Disco 3, Range Rover Vogue ou até mesmo numa Disco 4, chave na chave como nosso amigo Neilson falou, posso pensar no assunto.

[]´s
    Rafael
    4X4 Brasil

vai de toyota.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem