x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Bobo o rapaz, nao!?

A proposito, se existirem 2 loucos desse e um deles quizer tambem trocar minha 110 por uma Disco 3, Range Rover Vogue ou até mesmo numa Disco 4, chave na chave como nosso amigo Neilson falou, posso pensar no assunto.

[]´s
    Rafael

Como diz um amigo meu que é vendedor: todo dia acorda alguém querendo fazer um mal negócio. A minha missão é encontrar esse sujeito.

Abraço,
    Neilson

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Jaime,

Se você andar numa Disco 2, dificilmente vai comprar a SW4. Nem dá pra comparar !

Porém, se você está preocupado com manutenção e robustez, vá de SW4.
    Com certeza a oferta de peças é maior até pelo número de carros que tem rodando. Fora isso, a SW4 é muito mais simples e tem menos coisas pra dar defeito.

Tirando o problema do nosso diesel nos TDV6 (comum a todas as Disco3), desconheço outros nas 2009 e realmente a reposição de peças da Land Rover não é das melhores. As vezes é mais rápido importar a peça do que esperar chegar na concessionária.

Nem vou falar de preço porque até calibrar o pneu na oficina autorizada é caríssimo.

Mas ter carro importado aqui na África é assim mesmo.
    Um amigo tinha uma Touareg que deu problema numa parte da injeção eletrônica. Levou 40 dias pra ter o carro de volta.
    A mulher dele comprou uma BMW X3 e com 6 meses o carro começou a não querer dar a partida. Tá com vida própria.
    Está esperando uma peça chegar da Alemanha há mais de um mês.

Land Rover não é diferente. Se queimar a rebimboca ...

Em tempo, tenho uma Discovery 3, estou muito satisfeito e não troco ele por nenhum outro.

Mas se tiver algum maluco querendo trocar pau a pau numa Range Rover Vogue ou num Discovery 4, estou aberto a negociações ...

Abraço,
    Neilson
    Mas afinal ninguem me respondeu quql é a motorização deste carro. É eletronica? Sou toyoteiro, não conheço Land. Tenho pânico de motores eletronicos. Me parece a 200 TDI e/ou 300TDI são os mais simples, não eletronicos. Gostaria de mais informações. O cambio automático é resistente?
    Sds,

Jaime

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    200 e 300 TDI são mecânicos.
    TD5 é eletrônico
    Abs
    Sergio

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    o td5 é eletronico, o cambio a toda prova zf 22, não dá problema.

o problema do td5 nem é o motor eletronico e sim a outra eletronica embarcada, abs e suspensão de resto acho qu enão dá problema.

joao

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    João, o câmbio da Disco II é ZF 4 marchas mas é eletrônico não?
    Abs
    Sergio

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    é a unica diferença é o que comanda o cambio é um aválvula solenoide e no opala é por vácuo, acho que na disco 1 tambem é por vácuo.

joao

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    É que tenho uma Disco I V8 auto e ontem dirigi uma Disco II TD5 de um amigo. O câmbio da Disco II tem uma tecla "mode" que passa o câmbio para "sport" quando acionada. Achei que somente em câmbio com componentes eletrônicos poderia se fazer isso.
    Abs
    Sergio

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    bello, acho que é possivel mesmo nos não eletronicos, mas precisa de um comando para alterer o fluxo de ar ou pressão de acionamento da válvula.

teoricamente é possivel, mas não sei se é viável

Sempre ouço falar em 4 marchas, mas na estrada, sempre tenho a impressão que minha Disco I V8 engata 5 marchas!

Por exemplo, se reduzo a alavanca para a posição 3, quando quero força antes do câmbio decidir reduzir. Ao retornar a alavanca para a posição D, o cambio sobe uma marcha, e depois mais uma.

Há a possibilidade de eu selecionar "3" e o cambio descer para a segunda?

Desculpem o Off

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    rogerio, a impressão é esta mesmo, dependendo do curso do pedal, se acelerado até o fundo os cambios atomáticos tem um dispositivo que faz a troca para marcha abaixo e as trocas com rotações maiores que o ususal, pelo que sei é um dispositivo de segurança para quendo em um ultrapassagem o motor responda rápido.
    a minha parece que que umas 6 marchas pois dependendo a pressão no pedal troca com variadas rotações, mas é só impressaõ pois tem 4 mesmo.

joao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem