Postado originalmente por
Ricaste
Pessoal, já morei há alguns anos em Vilas e me lembro dos Defender´s estacionados atrás do colégio Apoio. Portando esse Paulo de fato existe, mas não sei quem ele é. Faz dez anos que morei lá e se de lá pra cá ele continuou fazendo manutenção em Land Rover é provável que tenha adquirido bastante experiência.
Quantos as peças posso dizer que compra-las no Brasil desanima um pouco consertar o carro, seja em qualquer estado do Brasil mas quando se tem um mecânico que possa diagnosticar o defeito e disponibilizar espaço e tempo para manter o carro na oficina esperanado a peça a história muda de figura, à exemplo de um amigo em Natal que esta com a caixa de marchas aberta aguardando um Kit aschoft da Inglaterra que caso fosse comprado no Brasil custaria uma dez vezes mais.
E Voltando ao assunto oficina, se estivesse com o carro em Salvador e não encontrasse ninguém levaria para o Gugu da Hidroquip na Lucaia, perto até da Land Rover de Salvador mas do outro lado da ACM, ele começou a oficina fazendo manutenção em sistema hidráulico de máquinas pesadas, mecânica fina, sabe lê manual e hoje tem uma oficina multimarcas, bota aí uns 40 anos de experiência.
até
Ricardo
Defender 110
Pick-up