x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
    Usuário
    Entrada
    10/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ricaste Ver Post
    Pessoal, já morei há alguns anos em Vilas e me lembro dos Defender´s estacionados atrás do colégio Apoio. Portando esse Paulo de fato existe, mas não sei quem ele é. Faz dez anos que morei lá e se de lá pra cá ele continuou fazendo manutenção em Land Rover é provável que tenha adquirido bastante experiência.
    Quantos as peças posso dizer que compra-las no Brasil desanima um pouco consertar o carro, seja em qualquer estado do Brasil mas quando se tem um mecânico que possa diagnosticar o defeito e disponibilizar espaço e tempo para manter o carro na oficina esperanado a peça a história muda de figura, à exemplo de um amigo em Natal que esta com a caixa de marchas aberta aguardando um Kit aschoft da Inglaterra que caso fosse comprado no Brasil custaria uma dez vezes mais.
    E Voltando ao assunto oficina, se estivesse com o carro em Salvador e não encontrasse ninguém levaria para o Gugu da Hidroquip na Lucaia, perto até da Land Rover de Salvador mas do outro lado da ACM, ele começou a oficina fazendo manutenção em sistema hidráulico de máquinas pesadas, mecânica fina, sabe lê manual e hoje tem uma oficina multimarcas, bota aí uns 40 anos de experiência.

até
    Ricardo
    Defender 110
    Pick-up
    Obrigado Ricardo!
    Toda ajuda é bem-vinda. Quando passar por Vilas, vou procurar pelo Paulo. Acredito que ele conserte também Freelander.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    29/03/2013
    Local
    SAO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por ramiresba Ver Post
    Obrigado Ricardo!
    Toda ajuda é bem-vinda. Quando passar por Vilas, vou procurar pelo Paulo. Acredito que ele conserte também Freelander.
    Abraço
    Amigos,

Já procurei este Mecânico em Vilas e infelizmente sem sucesso

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Será que existem esses caras indicados?

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Ola amigos, tem um cara que chama Fabio. Eu tenho o telefone dele, mas não sei como fazer para fornecer já que não podemos colocar aqui nas mensagens. Me ensinem como e eu indico o cara, ele é bom mesmo, pelo menos nas Defender.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Will.pc Ver Post
    Ola amigos, tem um cara que chama Fabio. Eu tenho o telefone dele, mas não sei como fazer para fornecer já que não podemos colocar aqui nas mensagens. Me ensinem como e eu indico o cara, ele é bom mesmo, pelo menos nas Defender.
    Will.pc,

pra mim já era...já fui e já voltei da Bahia...rsrs Agora se alguém mais quiser, vc pode esperar a pessoa pedir por msg e mandar o telefone pra ela. Aliás, encontrei um cara em Mucugê que me indicou um tal de Guetto que arruma as Defender do exército em SSA...

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    10/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Will.pc,

pra mim já era...já fui e já voltei da Bahia...rsrs Agora se alguém mais quiser, vc pode esperar a pessoa pedir por msg e mandar o telefone pra ela. Aliás, encontrei um cara em Mucugê que me indicou um tal de Guetto que arruma as Defender do exército em SSA...

Abs

Wald
    Waldmartins e Will.PC,

Eu moro em Salvador e ainda não encontrei um cara de confiança que possa ser o mecânico da Freelander. Vocês poderiam me passar os contatos desses mecânicos?
    Abraço

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por ramiresba Ver Post
    Waldmartins e Will.PC,

Eu moro em Salvador e ainda não encontrei um cara de confiança que possa ser o mecânico da Freelander. Vocês poderiam me passar os contatos desses mecânicos?
    Abraço
    Esse mecânico que falei só trabalha com Defender.

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Wald, tu é de Mucugê? Eu nasci em Andarai, moro em Feira de SAntana, mas t3nho muitas referencias em Andarai.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Eu nãooo...rsrs

Sou mineiro e tava passeando na Chapada Diamantina...

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Amigos, sou de brasilia mas to em salvador negociando uma defender, vcs poderiam me passar o contato de algum mecânico que que vcs levam suas defenders para eu tirar algumas duvidas ????
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

Usuário
    Entrada
    29/03/2013
    Local
    SAO PAULO/SP
    Acheiiiii!!!!

Por um acaso encontrei Sr. Jorge de Vilas em um Lava Rápido, na semana seguinte levei a viatura pra ele, muito bom mecânico, dá pra confiar, e pra chegar até a casa dele é só entrar na rua do colégio Apoio, Rua Praia de Itaparica Quadra 18 Lote 21

Espero ter ajudado aos amigos que se encontravam na mesma situação que eu..... Na mão

abraços

Usuário
    Entrada
    10/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Olá Jotamadu!
    Você sabe me informar se ele conserta Freelander também?
    Seria possível enviar o telefone dele para meu e-mail: ramaimenezes@gmail.com
    Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem