Obrigado Ricardo!
Toda ajuda é bem-vinda. Quando passar por Vilas, vou procurar pelo Paulo. Acredito que ele conserte também Freelander.
Abraço
Versão Imprimível
Será que existem esses caras indicados?
Abs
Wald
Ola amigos, tem um cara que chama Fabio. Eu tenho o telefone dele, mas não sei como fazer para fornecer já que não podemos colocar aqui nas mensagens. Me ensinem como e eu indico o cara, ele é bom mesmo, pelo menos nas Defender.
Will.pc,
pra mim já era...já fui e já voltei da Bahia...rsrs Agora se alguém mais quiser, vc pode esperar a pessoa pedir por msg e mandar o telefone pra ela. Aliás, encontrei um cara em Mucugê que me indicou um tal de Guetto que arruma as Defender do exército em SSA...
Abs
Wald
Wald, tu é de Mucugê? Eu nasci em Andarai, moro em Feira de SAntana, mas t3nho muitas referencias em Andarai.
Eu nãooo...rsrs
Sou mineiro e tava passeando na Chapada Diamantina... :smile:
Amigos, sou de brasilia mas to em salvador negociando uma defender, vcs poderiam me passar o contato de algum mecânico que que vcs levam suas defenders para eu tirar algumas duvidas ????
Acheiiiii!!!!
Por um acaso encontrei Sr. Jorge de Vilas em um Lava Rápido, na semana seguinte levei a viatura pra ele, muito bom mecânico, dá pra confiar, e pra chegar até a casa dele é só entrar na rua do colégio Apoio, Rua Praia de Itaparica Quadra 18 Lote 21
Espero ter ajudado aos amigos que se encontravam na mesma situação que eu..... Na mão
abraços
Olá Jotamadu!
Você sabe me informar se ele conserta Freelander também?
Seria possível enviar o telefone dele para meu e-mail: ramaimenezes@gmail.com
Obrigado