FL 1 HSE 04: mistura rica
Citação:
Postado originalmente por
bittous
Atualizando:
Carlinhos, esqueçam, mais enrolado não existe, além de ter me feito um orçamento absurdo, do tipo cobrar 2000 reais pra varetar o radiador, fazem por 250 fora, troquei por um novo por 1000, mas na net tem por 1900.
Fabio: bom mecânico, mas não tenho mais levado nele, pois trabalha quennem concessionária, condena tudo e sai trocando, e sempre é uma fortuna. Mas a mecânica é boa, se levar as peças pra ele trocar vale a pena.
Jorge de villas, excelente, saca muito, tem preço honesto, é contra sair trocando tudo no carro, prefere consertar, e é de confiança, de falar que é algo, pode acreditar. Problema que não tem oficina, trabalha em casa e sozinho ou com o filho, quer dizer, dificilmente faz o serviço na hora, no mais, é ótimo, e ainda bom pra bater uns papos!!
Boa noite galera!!
Estou reativando esse tópico pois comprei recentemente uma FL 1, HSE, 2004.
Gostaria muito do endereço ou telefone desse Jorge em Vila!! Quem tiver, por gentileza me passa?!
A minha FL está apresentando mistura rica!
Já levei em um mecânico de LR na Bonocô, muito honestos, diagnosticou e já me disse que está tudo novo é perfeito (velas, motor, etc) mas, ele não conseguiu saber cómo resolver o problema.
Quem puder me ajudar agradeço
(71) 98728-9362 whats