Efetuei uma compra na paddock, o frete saiu meio caro, em torno de 400 reais para 10kg de peças, mesmo assim chegou valendo a pena.
Logo depois, comprei na brit-car, com o Sr Duncan, é o dono e vendedor, muito atencioso, as peças da Land Rover são com códigos, é só você colar o código no campo de pesquisa e vai aparecer a sua peça. No próprio site, tem o email de contato, já vou passando aqui mesmo info@brit-car.co.uk, mande em anexo a foto que você deseja comprar ou envie o código, tem peça original e paralela, eu compro somente original, mande se endereço para o Sr Duncan calcular o preço para o envio. Caso você queira, terá que comprar com o cartão de crédito, direto no site. O Sr Duncan, vai confirmar o pedido por email, e vai enviar atraves da DHL ou outra, em questão de dois dias ele manda o número do rastreamento no site. Quando o produto chega no Brasil, em torno de 4 dias leva, a receita federal abre e aplica o valor de 60% na nota fiscal, que segue dentro da caixa, então, quando você receber a caixa terá que pagar esse valor para o entregador. Eu efetuei várias compras, sempre fui muito bem atendido pelo Sr Duncan, demora no máximo um dia para responder e sempre com educação. Quinta feira passada recebi produtos como por exemplo, chave de seta, cruzeta, entre outras peças miudas, tudo muito rápido. Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos aí. Compre de fora, nosso Brasil é um roubo!! Abraços

Responder com Citação