Tb iria com o ronaldo. Dividiria entre pneus e suspa.
O único inconveniente seria a estética, mas isso é uma decisão pessoal sua :concordo:
abs
Versão Imprimível
Tb iria com o ronaldo. Dividiria entre pneus e suspa.
O único inconveniente seria a estética, mas isso é uma decisão pessoal sua :concordo:
abs
Alberto
Rebaixar uma viatura feita para rodar fora de estrada ocasionará problema mecânicos, de segurança, é tema para ser tratado em outro site (dos tunados) e trás problemas psicológicos a os integrantes deste fórum. De qualquer forma estamos para ajudar com alguma idéia inclusive de cores para pintar a viatura de acordo com as fotos, veja:
http://img195.imageshack.us/img195/9250/rebaixar1.jpg
http://img21.imageshack.us/img21/9659/rebaixar2.jpg
4 cm nao comporta nenhum problrma mecanico,so imagimar uma Land caregada de 5 pessoas mais bagagem arria bem mais com mola originais e nao soca.so requer piqueno adjuste .
estou achando todo o dia mais o forum uma casa de cachorro bravo.
eu acho bom se uma pessoa e apaixonada pelo carro reibaxar de 4cm que logo vendelo e comprar uma strada adventure para resolver o problema
nem tudo mundo roda 24 horas fazendo rock crawling
Alberto, você comprou a Defender há poucas semanas, não é?
Que azar essa garagem sua. É muito baixa.
É possível alterar o portão?
Os pneus são originais?
Coloca uma foto dela aqui para gente ver.
Esse tópico discute a questão de portão de prédio baixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=62768
O portão não está de acordo com o Código de Obras.
Se você mora em prédio, precisa ver se o portão respeita o código de obras do seu município.
Se mora em casa: marreta.
Não se aborreça Alberto. O pessoal está brincando, embora o tema aqui neste tópico, land, seja quase o mesmo de religião e política (futebol eu nem falo pois meu time esta morto).
O problema que você trouxe nos causou surpresa pelo fato de ser sempre o contrário, o aumento da altura.
De qualquer forma, não esquenta a cabeça e entra no clima.
Abraço
Jorge
Esse problema eu resolvi da seguinte maneira:
1 - Aluguei minha garagem com o dinheiro aluguei a garagem em outro predio proximo ao meu
caras, relaxem, pois todos aqui são vacinados contra raiva....rsrsrsrs....Citação:
estou achando todo o dia mais o forum uma casa de cachorro bravo.
o problema é que nem sempre conseguimos passar o que realmente queremos dizer, através de um teclado.....
o ideal seria, trocarmos uma idéia, tipo assim, olho no olho (uuiiii !!), com as devidas entonações e expressões faciais...... (meio gay, isso que tô falando, não acham?)....
vejam o exemplo do Hugo: ele arrrraaaassssou com aquela land violeta......!!!!.... rsrsrsrsrsrs....
Bom deixando a viadice de lado, Alberto, tú tens um problema sim.... passei por isso quando comprei minha 90tinha...... a garagem de minha casa tinha 1,95m na entrada...... que dureza cara....... tive que reformar ela e trocar o portão para comportar o meu sonho!!!!.... (ai meu bolso....!!!).... mas não me arrependi da grana extra que tive que gastar (no fim, valorizou ainda mais minha casa..)
analize as dicas sensatas, para escolher a melhor solução para teu problema, já que parece que você não vai ter essa opção que tive de reforma....
e quanto às respostas que em principio parecem meio descabidas e gozadoras, é porque aqui, todo mundo quer ser seu amigo, cara.......
Fernando
Alberto, desculpe a brincadeira de saltar do décimo. Eu tenho um Troller que é bastante alto.
Me hospedei em um Hotel em Fort., e o manobrista estacionou meu T. pelo portão detrás. Quando fui retirar o carro ia sair pela frente , mas lembrei de verificar a altura e era mais baixo. Se eu tivesse saido rápido tinha lascado o carro. Sorte a minha ele ter estacionado pelo portão alto.
O problema da altura do Lande, é que o Jeep foi bastante trabalhado para ser o que é, acho que voçê deve partir dos pneus e rodas. suspenção se não for possível reduzir a altura com as outras opções.:idea:
O mais engraçado foi quando fui procurar minha casa atual: tinha que ter garagem grande e alta!!!!
Alberto coloca dados da sua land aqui para podermos realmente ajudar!
Abraço.
Alberto,
Já tivemos esse problema aqui na nossa casa da praia. Uma sugestão mais simples e económica s/ mexer na Land, se no caso for só a altura do portão de entrada, é fazer no piso, c/ um pedreiro, dois canais (guias) rebaixados da largura p/ a passagem de cada pneu e profundidade igual a altura que vc precisa p/ passar. E depois p/ fechar o vão, basta usar dois caibros cortados na medida c/ furos p/ fixar no chão c/ ferragens.
Abs