x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 149

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/06/2009
    Agradecimentos: 0

Impressões sobre os Land Rover's

Oi pessoal sou novo aqui no site..me cadastrei pois estou indignado com a land rover e presiso desabafar.. Tenho 1 discovery 3 diesel 2007, 1 range rover sport diesel 2007 e uma defender 110 2009. A discovery e a range rover ja apresentaram varios problemas e todos iguais nas 2 ...problemas de motor ..tampa do tanque..suspensao...vidros descolando..sensor de pastilhas e aquecimento do motor e reservatorio de agua todo indicando problemas sendo q naum existe ...problemas no visores lcd..etc etc...Ja tivemos 1 ml e uma cayenne e nenhuma delas nuncadeu nem um tipo de problema.. Ja esas land rover ficam mais tempo na conscessionaria do que em casa... Vivem com defeito de fabrica nselho ninguem a comprar nada dessa marca...Ela fico entre as primeiras marcas que apresentam mais problemas em varios testes que existem ai na nete..Mais se insistirem estou vendendo meus 3 veiculos bem abaixo do preco de mercado .. É so deixar uma mensagem aqui com seus contatos que eu retorno .. Estou em santa catarina . Abraco e desculpem qualquer coisa.
    4X4 Brasil Razão: Alteração do título

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Pede quanto no Defender ?

se quiser responder no email é elmer_jeep@ hotmail.com

[]'s

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Xexe,

curiosidade: se você achou a Range Rover e a Disco tão ruins assim, porque insistiu no terceiro erro e comprou uma Defender 2009? Ou comprou os 3 veículos no mesmo ano?
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Xexe,

curiosidade: se você achou a Range Rover e a Disco tão ruins assim, porque insistiu no terceiro erro e comprou uma Defender 2009? Ou comprou os 3 veículos no mesmo ano?
    "Tou" trocando qualquer dos carros em duas mariolas e meia cocada (lambida).

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Bom, não fechei negócio ontem.
    A proposta de 20 reau não vale mais.

Vou cobrir a proposta do Lothar, afinal a 110 2009 deve estár cheia de problemas estruturais, sem contar que o motor é uma "porcaria". Então lá vai:
    Uma tubaína, 8 pés-de-moleque, 5 maria-moles, e meia cocada (lambida).
    Proposta válida até o final do dia de hoje.

Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    "Tou" trocando qualquer dos carros em duas mariolas e meia cocada (lambida).

Concorrência desleal

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Bom, não fechei negócio ontem.
    A proposta de 20 reau não vale mais.

Vou cobrir a proposta do Lothar, afinal a 110 2009 deve estár cheia de problemas estruturais, sem contar que o motor é uma "porcaria". Então lá vai:
    Uma tubaína, 8 pés-de-moleque, 5 maria-moles, e meia cocada (lambida).
    Proposta válida até o final do dia de hoje.
    Tu é Folgado mesmo. Fica inflacionando o mercado. Aposto que tem ajuste de preço em concorrência nesta jogada.

Vou reclamar com os Moderadores. 'To' fora do negócio.

Lothar

Citação Postado originalmente por xexe Ver Post
    Oi pessoal sou novo aqui no site..me cadastrei pois estou indignado com a land rover e presiso desabafar.. Tenho 1 discovery 3 diesel 2007, 1 range rover sport diesel 2007 e uma defender 110 2009. A discovery e a range rover ja apresentaram varios problemas e todos iguais nas 2 ...problemas de motor ..tampa do tanque..suspensao...vidros descolando..sensor de pastilhas e aquecimento do motor e reservatorio de agua todo indicando problemas sendo q naum existe ...problemas no visores lcd..etc etc...Ja tivemos 1 ml e uma cayenne e nenhuma delas nuncadeu nem um tipo de problema.. Ja esas land rover ficam mais tempo na conscessionaria do que em casa... Vivem com defeito de fabrica nselho ninguem a comprar nada dessa marca...Ela fico entre as primeiras marcas que apresentam mais problemas em varios testes que existem ai na nete..Mais se insistirem estou vendendo meus 3 veiculos bem abaixo do preco de mercado .. É so deixar uma mensagem aqui com seus contatos que eu retorno .. Estou em santa catarina . Abraco e desculpem qualquer coisa.
    Tenho uma Discovery 3 HSE a gasolina e desconheço carro melhor.

Qual é o modelo do Discovery 3 (S, SE ou HSE) ?
    Dependendo de qual for, eu tenho um comprador pra ela.

Um abraço,
    Neilson

BOA NOITE, XEXE.

aceita troca no DEFENDER 110 2009, por uma RANGER XLT 4X4 CD 3.0 ELETTRONIC 2008. se tiver interece podemos conversar.

tel. 0xx66-8112-3000 email: marcoslei22@hotmail.com.br

Marcos

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Sei nao... to sentindo um cheirinho no ar...
    Voces nao!? Ja vi esses tipo de coisa por aqui... criar polemica é muito facil...

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Sei nao... to sentindo um cheirinho no ar...
    Voces nao!? Ja vi esses tipo de coisa por aqui... criar polemica é muito facil...

Acho que seria mais fácil e menos polêmico só oferecer os carros na parte de classificados. Não é?
    Perguntei por curiosidade mórbida, já gastei uma fortuna com o carro para por de pé e não vou desistir nunca!

Um abraço procês
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Boa noite.

Sugiro então que faça o tópico de anúncios dos carros na seção correta.

Coloque fotos, preço e meio de contato.

Com preço justo, mesmo com todos os defeitos apontados, não tardará em vendê-los.

Se puder, descreva melhor os problemas apresentados nas viaturas.

A garantia cobriu? Como ficaram os reparos?

Enfim, outra sugestão.

Procure usar o fórum de maneira mais "pensada".

Seus erros de digitação, o descaso com a gramática entre outros detalhes de vossa mensagem, não dão credibilidade a ela.

Abraço.
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Tenho uma Discovery 3 HSE a gasolina e desconheço carro melhor.

Qual é o modelo do Discovery 3 (S, SE ou HSE) ?
    Dependendo de qual for, eu tenho um comprador pra ela.

Um abraço,
    Neilson
    Neilson,
    Sou do time da L 200, que nunca me deixou na mão, seja no asfalto ou na trilha. Mas, estou pensando em pegar uma defender 110 csw/09 e estou buscando informações e a mensagem do colega me alarmou um pouco.
    Obrigado pela manifestação.
    Ab.
    Marcelo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem