Oi pessoal sou novo aqui no site..me cadastrei pois estou indignado com a land rover e presiso desabafar.. Tenho 1 discovery 3 diesel 2007, 1 range rover sport diesel 2007 e uma defender 110 2009. A discovery e a range rover ja apresentaram varios problemas e todos iguais nas 2 ...problemas de motor ..tampa do tanque..suspensao...vidros descolando..sensor de pastilhas e aquecimento do motor e reservatorio de agua todo indicando problemas sendo q naum existe ...problemas no visores lcd..etc etc...Ja tivemos 1 ml e uma cayenne e nenhuma delas nuncadeu nem um tipo de problema.. Ja esas land rover ficam mais tempo na conscessionaria do que em casa... Vivem com defeito de fabrica nselho ninguem a comprar nada dessa marca...Ela fico entre as primeiras marcas que apresentam mais problemas em varios testes que existem ai na nete..Mais se insistirem estou vendendo meus 3 veiculos bem abaixo do preco de mercado .. É so deixar uma mensagem aqui com seus contatos que eu retorno .. Estou em santa catarina . Abraco e desculpem qualquer coisa.