x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 149

AQUI TEMOS 3 Lands uma 110 csw 2005 minha , uma 90 que era cinza chumbo 2001 que meu querido pai tranSformou em G4 CHALLENGER ORANGE ONIX E A DA MINHA IRMÃ UMA 90 PRETA 2003. DÁ PROBLEMA, DÁ! PROBLEMAS CRÔNICOS QUE DÃO EM TODAS NO MUNDO INTEIRO, A DIFERENÇA É QUE NA INGLATERRA OU ITÁLIA UMA DEFENDER 2005 CUSTA 10MIL EUROS, AQUI VC NÃO COMPRA NEM O MOTOR COM ESSE VALOR, PORÉM É UM CARRO ROBUSTO,SINGULAR,DESVALORIZA MUITO POUCO PARA REVENDA, ECONÔMICO,TE LEVA EM QUALQUER LUGAR E AQUI NO RIO NINGUÉM QUER ROUBAR É UM LEGO DE GENTE GRANDE CADA UM TEM A SUA EQUIPADA DO SEU PRÓPRIO JEITO, NÃO EXISTE 4X4 NO BRASIL COM TANTAS OPÇÕES DE ACESSÓRIOS, EU FICO PUTO COM ALGUMAS QUEBRAS RIDÍCULAS, MAS NÃO ME VEJO EM OUTRO CARRO.

Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    Ok, lothar, aguarde que logo envio as fotos de minha defender. Nao é por ser minha, mas onde páro as pessoas se juntam para fotografa-la. Está realmente exotica.abraço.

Usuário
    Entrada
    30/05/2008
    15 anos andando só de Defender – Hoje tenho uma 110/2001 e 90/2004 – Todas compradas após alguns anos de uso. Quem compra um carro de R$145.000,00 sem nenhum acessório tem o direito de andar 3 anos com o carro e ter a garantia de fábrica e perder R$70.000,00 de desvalorização. Como eu compro por no máximo R$70.000,00 se estiver em excelente estado, acho natural gastar R$1000,00 a R$2000,00 por ano de manutenção para andar na lama. Trocar bomba de vácuo e peças da embreagem e alguns detalhes é muito barato para o uso do carro no mato, a minha 2001 tem 230000 km bem rodados, troco tudo antes de quebrar é um carro com defeitos muito previsíveis (dá sintomas antes) só fica no mato quem não toma cuidado, não existe veiculo para uso árduo com a durabilidade da defender. Quem tem trator também vive de manutenção, é normal. Tem avião monomotor 1978 voando com segurança, é só não fazer ganbiarra. Ando 3 anos com a viatura e depois vendo R$60.000,00 é um excelente negócio para andar no mato. Moro em Goiás e haja estrada de chão. Para quem anda somente no final de semana é um carro de manutenção cara.

Citação Postado originalmente por fmattos Ver Post
    15 anos andando só de Defender – Hoje tenho uma 110/2001 e 90/2004 – Todas compradas após alguns anos de uso. Quem compra um carro de R$145.000,00 sem nenhum acessório tem o direito de andar 3 anos com o carro e ter a garantia de fábrica e perder R$70.000,00 de desvalorização. Como eu compro por no máximo R$70.000,00 se estiver em excelente estado, acho natural gastar R$1000,00 a R$2000,00 por ano de manutenção para andar na lama. Trocar bomba de vácuo e peças da embreagem e alguns detalhes é muito barato para o uso do carro no mato, a minha 2001 tem 230000 km bem rodados, troco tudo antes de quebrar é um carro com defeitos muito previsíveis (dá sintomas antes) só fica no mato quem não toma cuidado, não existe veiculo para uso árduo com a durabilidade da defender. Quem tem trator também vive de manutenção, é normal. Tem avião monomotor 1978 voando com segurança, é só não fazer ganbiarra. Ando 3 anos com a viatura e depois vendo R$60.000,00 é um excelente negócio para andar no mato. Moro em Goiás e haja estrada de chão. Para quem anda somente no final de semana é um carro de manutenção cara.

não é bem assim não, concordo em parte , porém o DEFENDER QUEBRA CADA COISA QUE NEM EM UNO DÁ DEFEITO, JÁ FIQUEI NA MÃO MAIS DE UMA VEZ COM CILINDRO ESCRAVO, SEM AVISO PRÊVIO E SUBINDO A SERRA AINDA POR CIMA! TIVE UMA L 200 ANTIGA 95 COMPREI EM 97 USADA COM 28 MIL KM FIQUEI COM ELA ATÉ 218MIL KM , MEU AMIGO AQUILO NUNCA EM DEIXOU NA MÃO, NÃO SEI SE DEI SORTE COM ELA E AZAR COM A DEFENDER, PORÉM UM CARRO MONTADO NO JAPÃO É BEM DIFERENTE DOS MONTADOS AQUI NAS COXAS, COMO AS L200 TRITON QUE DÃO PAUNO MOTOR COM 2.000KM . NÃO DESGOSTO DA DEFENDER NÃO ADORO, NÃO TROCO POR NADA , SÓ POR UM HUMMER OU UMA CLASSE G AMG, ASSIM MESMO SÓ SE FOR H1 ALPHA , PENA QUE SÃO TÃO CAROS PARA MIM OS MELHORES OFF ROAD VINDOS DE FÁBRICA H1 , CLASEE G E DEFENDER.....

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Eu não troco a Land series e a defender por nenhum outro carro.
    Já disse uma vez aqui no fórum e vou repetir.
    A maioria tá acostumado com carros que quando atingem mais de 40 mil km são vendidos.Você compra uma defender com mais de 100 mil km e quer que as peças de um carro pesado, diesel, 4x4 integral, durem por toda vida sem trocas e manutenções?
    Tenho uma Land 1966.Sabe porque elas tem fama de inquebráveis?
    Não tem bomba vácuo, não tem direção hidráulica, tem opção 4x2 e roda livre,o motor diesel é de baixa rotação,eixos flutuantes traseiros e dianteiros, rolamentos cilíndricos,a partida pode ser dada na mão(embora minha bateria nela nunca tenha arriado, ao contrário da minha defender), o filtro de ar só é limpo e troca-se o óleo.
    Enfim, realmente inquebrável.Nunca foi trocado nada na minha, apenas rolamentos, retentores e outras peças de desgaste natural.O alternador é original.

O que acontece é que com os novos modelos buscou-se conforto mantendo o máximo a originalidade do veículo(o que concordo e agradeço que tenha sido assim).

O cilindro escravo é igual aos novos.

Enfim, não troco nem a nova nem a velha.

Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Até agora só tenho elogios a Land Rover, principalmente no quesito assistência.

Já andei em carros de categoria acima do Discovery 3 (Cayenne, Touareg, Infinity) e nenhum deles é tão confortável ou "bem bolado". O conjunto que chega mais perto é o da Touareg (por causa da suspensão a ar), mas, ainda perde de muito. Na minha opinião, perdem também no design.

O Discovery é carro de macho: quadrado e bruto.

Mas a melhor característica dos carros da Land Rover são as amizades.

Já estive no Chile, Argentina e Paraguai com o Freelander e é impressionante. Em qualquer estrada ou lugar, as pessoas irão te cumprimentar e fazer novas amizades. Já fomos "guiados" por várias dicas de lugares incríveis e impagáveis dadas por um outro landeiro que estava jantando no mesmo lugar que a gente. Como era meu primeiro Land Rover, ainda não estava acostumado com isso e foi muito pitoresco ver pessoas vindo conversar comigo ! Hoje faço a mesma coisa e a receptividade é muito natural !

Pra mim, quem compra Land Rover é porque é gente boa ...

Abraços,
    Neilson

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Até agora só tenho elogios a Land Rover, principalmente no quesito assistência.

Já andei em carros de categoria acima do Discovery 3 (Cayenne, Touareg, Infinity) e nenhum deles é tão confortável ou "bem bolado". O conjunto que chega mais perto é o da Touareg (por causa da suspensão a ar), mas, ainda perde de muito. Na minha opinião, perdem também no design.

O Discovery é carro de macho: quadrado e bruto.

Mas a melhor característica dos carros da Land Rover são as amizades.

Já estive no Chile, Argentina e Paraguai com o Freelander e é impressionante. Em qualquer estrada ou lugar, as pessoas irão te cumprimentar e fazer novas amizades. Já fomos "guiados" por várias dicas de lugares incríveis e impagáveis dadas por um outro landeiro que estava jantando no mesmo lugar que a gente. Como era meu primeiro Land Rover, ainda não estava acostumado com isso e foi muito pitoresco ver pessoas vindo conversar comigo ! Hoje faço a mesma coisa e a receptividade é muito natural !

Pra mim, quem compra Land Rover é porque é gente boa ...

Abraços,
    Neilson
    Esta aí uma pessoa que sabe o que diz

[]

Jorge

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Esta aí uma pessoa que sabe o que diz. X2.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário
    Entrada
    20/08/2009

Informação defender

Gostaria de saber qual foi o pior defeito apresentado pela sua LR 110/2009 e se já vendeu?
    Ab.
    Marcelo

Marcelo,

O pior defeito do carro que de quem abriu o tópico é que ele não existe !

Defeituoso mesmo é o caráter do cidadão que acusa sem provas e sem conhecimento de causa. Há pessoas no fórum que reclamam de alguns defeitos do Defender, mas, todo mundo tem o carro e sabe exatamente o que está falando.

Um abraço,

Neilson

Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Tenho uma Discovery 3 HSE a gasolina e desconheço carro melhor.

Qual é o modelo do Discovery 3 (S, SE ou HSE) ?
    Dependendo de qual for, eu tenho um comprador pra ela.

Um abraço,
    Neilson
    Neilson,
    Sou do time da L 200, que nunca me deixou na mão, seja no asfalto ou na trilha. Mas, estou pensando em pegar uma defender 110 csw/09 e estou buscando informações e a mensagem do colega me alarmou um pouco.
    Obrigado pela manifestação.
    Ab.
    Marcelo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem