O problema é que o carro já está com o GNV... será que pode ter ferrado algo? Vamos ver... todos falam bem do Luis, vou pelo que ele falar...
Mas este lance da mangueira do piloto autmático é tranquilo de arrumar?
Rogério, não há unânimidade quanto ao gnv, até porque alguns veículos respondem bem outros não. Instalei no carro de minha esposa, um vitara, não ficou bom. Diminuiu muito o desempenho,sendo que, quando ando na gasolina, o carro se mostra igual ao tempo antes da implantação do gas.
Já andei em veículos convertidos que não demonstravam nenhuma diferença.
Bom Pessoal... fui agora a tarde ver a Discovery, a levei pro Luiz olhar... infelizmente não me agradou. A mecânica até que está boa, mas está com muitos detalhes, e o interior apesar de ter várias funções sem funcinar, está muito mal cuidado... é uma pena, pois a cor é bem bonita.
Continuo na caça. Se souberem de alguma por favor me avise.
Pessoal,
bom dia,
Preciso de um fornecedor para as molas traseiras da TDI pois gostaria de substituir as problemáticas bolsas de ar.Estou em SP capital.
abraços
Que pena Rogério. Tenha paciência que vc encontra. A da minha mulher eu demorei muito para encontrar. Vi várias em péssimo estado . Mas encontrei. Estava (está ainda rssss) perfeita, sem um risco na lataria e o interior imaculado e tudo funcionando direitinho. Paguei um pouquinho a mais do que o valor de mercado mas, depois de um ano e meio de uso digo que valeu cada centavo.
Abs e continue procurando que vc acha.
Sergio
essa peça é parte de um kit que você pode instalar na Disco.
Existem kits para vários modelos de carros, veja: http://www.wooddash.com/item/LANDROV...RYII_2003_04_2
esse link é para Disco II, mas se você procurar, encontrará muitos outros modelos.
Bom Dia Srs...
Outra dúvida... O retrovisor interno da Disco I também tem problema crônico? Todas as que eu vi, o retrovisor de cristal liquido está ferrado... E por que é de cristal liquido? Alguma função especial?
Existem algumas Discos que tem este acabamento desde zero. Um amigo tem uma V8 mecânica que tem.
Nunca ouvi falar que o retrovisor interno tivesse problemas. O meu e de outros que conheço funcionam direitinho.
Abs
Sergio