x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Sérgio,

    Comprei esse aqui MUD Mini Pod, foi indicação do pessoal do fórum.

    Abracos,
    Roberto,

    esse mini pod está nos meus planos futuros...rsrs

    Olha o que o Hailton fez na dele. Talvez sirva de inspiração pra vc:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...-ferveu-6.html (MUITO TRISTE!!! Minha 90tinha ferveu!!!)

    Abs

  • #14
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    a minha ta na oficina instalando os manômetros.
    Coloquei RPM, Pressão de óleo, Turbo, Temperatura do motor e Amperímetro.

    Depois posto fotos aqui

    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Sérgio,

    Comprei esse aqui MUD Mini Pod, foi indicação do pessoal do fórum.

    Abracos,
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #15
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Idade
    43
    Posts
    492
    Agradecimentos: 2
    Foi realmente ele quem me inspirou... mas preferi comprar o menor.. com opção de espaço para apenas 3 relógios... achei o outro suporte muito grande.

    Abraços,

    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Roberto,

    esse mini pod está nos meus planos futuros...rsrs

    Olha o que o Hailton fez na dele. Talvez sirva de inspiração pra vc:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...-ferveu-6.html (MUITO TRISTE!!! Minha 90tinha ferveu!!!)

    Abs
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

  • #16
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    colatina ES/ES
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    meu projeto

    como sugestão mostro meu projeto, tudo Cronomac, prefiro os copinhos, só o RPM precisou ser calibrado para o RPM correto, de resto só alegria.
    -cam00173.jpg-img_20121027_070336-1-.jpg
    Guilherme Andrade Macedo - Colatina Es

  • #17
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Idade
    43
    Posts
    492
    Agradecimentos: 2
    Colatina,

    Ficou muito legal, acabei comprando os mesmo relógios! Se for o caso no futuro faço um upgrade.

    Foi fácil para calibrar o RPM? Ou teve que levar em alguma oficina?

    Abraços,
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

  • #18
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Calibrar o RPM é fácil mas difícil ao mesmo tempo... hehehe..
    É só rodar um parafuso no corpo do marcador... tem que estar fora do copo. O problema que a melhor forma de regular é a 100Km/h, onde sabemos que a rotação é 2700 se não me engano. Em lenta não se consegue regular. O ideal é duas pessoas, uma dirigindo a 100Km/h exatos, e a outra regulando.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    colatina ES/ES
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    moleza calibrar, a 100Km/hora arredondando 2500 RPM, velocidade meio perigosa para calibrar sozinho, imagina só, sem as mão a 100Km/hora em um Defender, sugiro fazer a 80Km/hora - 2000RPM, tem um parafusinho em cima do relógio, no meu caso, eu dirigia, pedi para a minha mulher girar o mesmo até estabilizar no 2000RPM a 80Km/hora.
    Guilherme Andrade Macedo - Colatina Es

  • #20
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    colatina ES/ES
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Arquivinho RPM x velocidade que peguei aqui mesmo no forum, bem legal, é só mudar a RPM e o diâmetro do pneu.
    Arquivos Anexos
    Guilherme Andrade Macedo - Colatina Es

  • #21
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    colatina ES/ES
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o papo, para quem gosta de Defender, deêm uma olhada neste manual, eu gostei muito.
    Arquivos Anexos
    Guilherme Andrade Macedo - Colatina Es

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Idade
    79
    Posts
    48
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Colatina Ver Post
    como sugestão mostro meu projeto, tudo Cronomac, prefiro os copinhos, só o RPM precisou ser calibrado para o RPM correto, de resto só alegria.
    -cam00173.jpg-img_20121027_070336-1-.jpg
    Olá meu camarada. Comprei dois instrumentos da Cronomac para instalar em copos , como está no seu carro. A minha dúvida é a seguinte: Como voce fixou as bases dos copos no painel?? O painel é de plastico acolchoado e parafuso fica difícil, pelo menos eu penso que fica difícil. Voce usou fitas "dupla face"?? Aguardo informação.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    1,041
    Agradecimentos: 0
    A minha tb fiz igual ao do amigo... furei o plastico acolchoado e tb o ferro que fica abaixo para ficar mais firme.

    -20150301_110207.jpg

    mas não gostei...vibra e os fios aparecem pelo vidro do lado de fora... comprei um suporte pra ver se fica melhor
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tro-tuning-_JM


    Citação Postado originalmente por JLN FRANÇA Ver Post
    Olá meu camarada. Comprei dois instrumentos da Cronomac para instalar em copos , como está no seu carro. A minha dúvida é a seguinte: Como voce fixou as bases dos copos no painel?? O painel é de plastico acolchoado e parafuso fica difícil, pelo menos eu penso que fica difícil. Voce usou fitas "dupla face"?? Aguardo informação.
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #24
    Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Idade
    79
    Posts
    48
    Agradecimento: 1

    Instalação de instrumento no painel.

    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    A minha tb fiz igual ao do amigo... furei o plastico acolchoado e tb o ferro que fica abaixo para ficar mais firme.

    -20150301_110207.jpg

    mas não gostei...vibra e os fios aparecem pelo vidro do lado de fora... comprei um suporte pra ver se fica melhor
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tro-tuning-_JM
    Ola meu camarada. Como voce conseguiu furar a chapa abaixo do plastico acolchoado ?? Acho que não dá jogo para uma máquina de furar ali no local, pois o parabrisas não permite. Ou estou errado???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade