x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Question Inversor 12v -> 220v Qual comprar?

Oi Pessoal,

Como estou novato, estou cheio de duvidas, por mais que eu pesquise aqui na lista e em outros locais, sempre gosto de perguntar pra ver se gera alguma resposta mais atualizada.
    Bem, como viajo muito pra camping e etc. e de vez em quando precisamos de uma tomada para ligar um ventilador, uma tv e as vezes até um pequeno mergulhão pra dar uma esquentada rapida na agua e estou precisando comprar um inversor 12v->220v.
    Pesquisando percebi o seguinte:

- Quanto maior a potencia (W), mais seguro, estou correto?

Achei esse aqui que me deixou bastante interessado:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92125585-1000w-doxin-frete-gratis-inversor-conversor-transformador-_JM

Abraço,
    Filipe
    Filipe Vieira
    ARB / SAFARI / OME / WARN / Outros Importados

Citação Postado originalmente por filipebond Ver Post
    Oi Pessoal,

Como estou novato, estou cheio de duvidas, por mais que eu pesquise aqui na lista e em outros locais, sempre gosto de perguntar pra ver se gera alguma resposta mais atualizada.
    Bem, como viajo muito pra camping e etc. e de vez em quando precisamos de uma tomada para ligar um ventilador, uma tv e as vezes até um pequeno mergulhão pra dar uma esquentada rapida na agua e estou precisando comprar um inversor 12v->220v.
    Pesquisando percebi o seguinte:

- Quanto maior a potencia (W), mais seguro, estou correto?

Achei esse aqui que me deixou bastante interessado:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92125585-1000w-doxin-frete-gratis-inversor-conversor-transformador-_JM

Abraço,
    Filipe
    A eficiência desses inversores é muito baixa, talvez seja melhor comprar uma TV e um ventilador 12V e colocar uma segunda bateria no carro.
    O que significa eficiência baixa? POr ex, se a eficiência do inversor for de 70%, significa (a grosso modo) que ele "perderá" 30% de tudo que puxar de sua bateria...

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Agradecimentos: 0
    Pode ser 12v para 110v nao???? Se puder compra esse aqui e seja feliz. Sao 400 wats mas pra viatura da pra carregar quase tudo. A nao ser q vc queira instalar um ar condicionado de parede no carro!! hehehe. Mas pra ligar notebook, carregar baterias etc, ta otimo.
    Segue o link
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ts-xantrex-_JM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem