x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Hybrid View

Land Rover Discovery

Alguém conhece ou pode postar algo sobre esta Land?????
    O motor é o TDI 2.5,mas eu gostaria de mais detalhes.

Se alguém puder ajudar agradeço,

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Que detalhes???

A mecanica é a mesma das defender, só a t-case é 14% mais longa(algo assim), tem as V8, TDi e as TD5, os diferencial é os mesmo das 90, bem confortavel, as v8 bebe pra car***o e particulamente adoro esse carro, compraria um, mas não pra trilha só pra passeio!!!

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Usuário Avatar de fernandomartins
    Entrada
    01/04/2007
    aproveitando o topico sobre os motores do discovery eu gostaria de saber se tem algum problema que possa impedir de transplantar um motor 2.8mwm para para o discovery?
    se puder me mande um email respondendo...
    abracossss

mwm 2.8 em Discovery

Olá Fernando, vc conseguiu a adaptação pretendida ou sabe de alguém que fez essa modificação? Pretendo realizá-la em breve, numa Disco 91 V8 com câmbio mecânico, acho a Land um jipe quase perfeito, mas o motor c/ certeza é um dos ptos fracos.

Usuário
    Entrada
    21/12/2005
    Fala Gê, blz?
    Seu sou Guilherme-Filé aq de BH...
    Tô vendo uma Disco 96 2.5 tdi que tá lá na Barão (Floresta Veículos). me dá umas dicas p checar o carro.
    Aproveitando....vc tem conhecimento deste motor 2.5tdi? Dizem que é o msm da ranger/ da 90...acha que é possível um body lift? Será que o carro ficaria muito lerdo?
    Abs,
    Guiherme Filé
    Vitara Bisteca.

Oi Guilherme, se fosse DEFENDER 110 poderia lhe ajudar, mas neste caso das Disco, tb tô pedindo ajuda, Testar o funcionamento do cambio/red/bloqueio é essencial, o motor 300tdi eu conheço, é muito confiavel [cuidado c/ correa dentada], seu desempenho deixa um pouco a desejar, mas existe pessoal capacitado para melhorar isso [Rasch Motorten], por enqto é isso que sei. Vamos marcar um dia para darmos uma volta, mas agora vou parar a minha / troca de motor V8/MWM2.8TDI.

Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    as discoverys são muito boas!!!!
    é uma combinação de segurança que temos em uma defender com o comforto de um mercedes!
    da ateh pena ver a discovery na trilha

no clube onde velejamos tem uns 3 ou 2 caras que tem discovery e eu jah peguei carona numa é muito bom o carro! é uma nave!
    eu queria dar uma olhada na nova!...

Realmente Renan, por na trilha mas trilha mesmo deve dar dó.
    Porém eu nunca me apeguei muito a carro (máquina é máquina tem que te servir).
    Mas uns lugares mais enroscados acho que não seria problema,pois tem gente que comprou carro novo (crosslander) e não pensou duas vezes para por na trilha.Tem que usar para o que foi projetado, dó mesmo é ver 4X4 só em estacionamento de shopping.
    O Josino já falou da mecânica, sei que não podemos ficar comparando os carros mas a marca é a mesma.
    A suspensão tem muita diferença das Defender???
    Será que perde muito de angulo de entrada e saida????
    Transposição de água pelo que eu vi deve ser boa pois além do diesel a entrada de ar fica acima da linha do farol.
    Se alguem tiver algo mais é bem-vindo.

Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    caio, olha so meu eu sei um monte de site que tem fotos, foruns e tal.... se vc me mandar um e-mail eu posso lhe passsar os links... so não passo por aqui porque não sei se podemos fazer propaganda de sites e outros foruns aqui... blz? grande abraço! e sem duvida se vc tiver um dinheiro sobrando vale apena sim comprar a discovery! meu pai mesmo ia compra pra ele e pra minha mae mas ae é aquela coisa né... SONHO DE CONSUMO DELES E BRINCAR DE DEFENDER

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    As trilhas pesada que falo seria uma comparação com as defender.....se comparar com sua hilux a Discovery até acho que leva uma vantagem em relação a curso de suspensão.....

O "incoveniente" das discovery é colocar um 33" nela, teria que levantar e cortar algumas lata...mas os 31" já fica de bom tamanho.

A tomada de ar dela fica atrás do farol do lado esquerdo ou direito...não to lembrado, pareçe o vitara, é facil beber água, uns dos principais equipamentos que deve se colocar é um snorkel, não que vá andar sentado dentro d'água, estilo camel Trophy, mais por segurança......

E a mecanica é exatamente igual, só a t-case mais longa, e amortecedores com uma calibragem diferente, mas são os mesmo das defender no tamanho. E possui barra estabilisadora F/T.

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Josino,
    os amortecedores da DEFENDER E DISCO I, tem as mesmas extremidades - Frente: pta/pta e T: pta/olhal ? e tb o mesmo curso? Poderia utilizar os amortecedores da 110 sem adaptação na disco?
    Grato

Citação Postado originalmente por Henrique Josino Ver Post
    As trilhas pesada que falo seria uma comparação com as defender.....se comparar com sua hilux a Discovery até acho que leva uma vantagem em relação a curso de suspensão.....

O "incoveniente" das discovery é colocar um 33" nela, teria que levantar e cortar algumas lata...mas os 31" já fica de bom tamanho.

A tomada de ar dela fica atrás do farol do lado esquerdo ou direito...não to lembrado, pareçe o vitara, é facil beber água, uns dos principais equipamentos que deve se colocar é um snorkel, não que vá andar sentado dentro d'água, estilo camel Trophy, mais por segurança......

E a mecanica é exatamente igual, só a t-case mais longa, e amortecedores com uma calibragem diferente, mas são os mesmo das defender no tamanho. E possui barra estabilisadora F/T.

[]'s

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Renan,

Sem problemas indicar conteúdo em outros sites ou fóruns. Lógico que preferimos que convidem os outros para virem para cá, mas sabemos que é impossível concentrar tudo em um lugar só.

Abraços Du.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem