x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

Hybrid View

Valeu Du!!!

A ideia é trazer mais informação para o forum.

Mais informação= mais consulta... É aquela história da Tostines....

Tem mais usuario porque tem informação ou tem informação porque tem mais usuario

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caio
    Valeu Du!!!

A ideia é trazer mais informação para o forum.

Mais informação= mais consulta... É aquela história da Tostines....

Tem mais usuario porque tem informação ou tem informação porque tem mais usuario

http://www.safarigard.com/Kalahari.htm

para inspirar o filósofo.....

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    segue então alguns dos meus links:

http://www.pirate4x4.com/forum/ bastante coisa gringa
    http://www.forumlandrover.org/ site portuga

Valeu Renan,

O site portugues respondeu boa parte das dúvidas que eu tinha.
    Uma coisa é alguém escrever o que "acha" sobre um veículo outra é a opinião de quem tem o dito cujo.

[ ]´s 8) 8) 8)

Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    em, aqui vai minha opiniao sobre a discovery....

jah viagei pra uma fazendfa numa... estavamos indo de capão novo(litoral gaucho) ate a praia do rosa(estado de sc) é bem puXadu o caminhu! o carro é super confortavel, rapido, e bom na trilha! chegando no rosa o coronel amigo do meu pai nos levou ateh a casa dele que fica num lugar muito bonito que tu so chega sem atolar com veicolos offroad e olha, respondeu bem o carro! ele so colocou penues diferentes o reto é tudo original do carro e o modelo do discovery dele dever ser 98 99

eu adorei o carro!
    so troco minha defender po uma discovery ou uma rage rover!

Landeiros num sei se é noticia velha ; mas a ultima discovery foi fabricada em julho e foi direto para um museu em londres , em 2005 deve chegar o LR3 um novo land com suspenção independente nas 4 rodas
    []'s

Citação Postado originalmente por renanabraham
    Hehe olha o que achamos aki ... e a SW4 ???
    []'s

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação Postado originalmente por renanabraham
    Hehe olha o que achamos aki ... e a SW4 ???
    []'s
    esse treco de trocar uma land por uma toyota , foia apenas uma recaida do renan....logo, logo ele ta devolta ...andando com um 4x4 de verdade....

[]'s tambem não entendendo nada
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Usuário
    Entrada
    19/03/2004
    Salve Landeiros,

Tô pensando seriamente em cometer um desatino: comprar uma Discovery V8 - mas calma! É claro que é para colocar gás, já que não sou dono ou sócio de posto de gasolina.

A pergunta é: alguém sabe de uma Discovery V8 em que instalaram gás? Ficou legal? Afeta de alguma forma o desempenho devido ao câmbio automático? E o consumo? Ficou "aceitável", isto é, alguém tem uma idéia de quantos Km por m3?

Grato desde já pela atenção,

[]'s em processo de "enlouquecimento"

Que eu saiba não, tanto farei isto agora, se quiser espeara depois colocarei aqui o resultado e as cabeçadas tb. Deve ficar show

Thumbs down

Marco,
    "EU" não faria isso, tô tirando o gas da minha , acabou com o motor ?, fui ultrapassar uma variant velha na subida, naum consegui, dá pra acreditar!!!mas isso usando a GASOLINA, o carro tá uma coisa esquista, se quiser experimentar essa "loucura", vendo o meu com nota fiscal e todos as frescuras p/ melhorar dersempenho, por 500 reais,[ mas terá que pagar p/ tirar isso da minha disco]. DESACONSELHO por experiencia própria [ coloca um original diesel, vai pagar mais, mas é outro carro, além de valorizar o carro], ou usa só a gasolina mesmo.Abs

Citação Postado originalmente por Marco Aurelio Fierro Ver Post
    Salve Landeiros,

Tô pensando seriamente em cometer um desatino: comprar uma Discovery V8 - mas calma! É claro que é para colocar gás, já que não sou dono ou sócio de posto de gasolina.

A pergunta é: alguém sabe de uma Discovery V8 em que instalaram gás? Ficou legal? Afeta de alguma forma o desempenho devido ao câmbio automático? E o consumo? Ficou "aceitável", isto é, alguém tem uma idéia de quantos Km por m3?

Grato desde já pela atenção,

[]'s em processo de "enlouquecimento"

Usuário
    Entrada
    05/12/2005
    Caros,
    Estou prestes a fechar a compra de um Discovery/04 4.0 V8 a gasolina. Estou verificando que todos falam sobre seu alto consumo, mas ninguém especificou do que se trata. Vocês poderiam me esclarecer o consumo deste carro na cidade e na estrada? Também gostaria de informações sobre custo das peças a serem substituídas nas manutenções periódicas, ou seja, partilhas de freio, filtros, óleos, etc. Agradeço desde já, Mossi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem