x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo Nascimento
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Mossi,

eu tinha um Defender 110 e gostava muito, excelente carro, mas vendi, pois não fazia mais trilhas.

Resolvi comprar uma Discovery pelo conforto, e comprei uma Td5 2003, cheguei a andar nas V8 e pesquisar algo sobre eles.

Estou gosto muito da minha, e é razoavelmente econômica, faz 8km/l na cidade e na estrada 12km/l, mas é a Td5.

As V8 são sensacionais em termos de desempenho, andam muito, e como as Disco II contam com o ACE (controle de inclinação lateral da carroceria que equivale a uma suspensão ativa), têm estabilidade fantástica nas curvas. Você vai deixar muito carro baixinho para trás...

O consumo é de uns 3-4km/l na cidade e uns 8km/l na estrada, ou seja, gasta bem... Além disso, dizem que é um motor chato de manutenção e que costuma dar problema na bomba.

De resto, é um ótimo carro com muitos acessórios e conforto. Vale a pena, principalmente a Td5!

As melhores tanto V8 quanto diesel são as 2003 e 2004, são a última série da Disco II.

Passe mais informações, sobre quilometragem, estado geral, preço, etc...

De repente, você acaba comprando a minha... rs

Espero ter ajudado.

Abraço,

Paulo

Usuário
    Entrada
    05/12/2005
    Agradecimentos: 0
    Paulo, obrigado pela resposta!
    A Discovery a qual me refiro tem km 56.000 e custa R$ 60.000. Em relação ao combustível não me preocupo muito, pois uma à diesel (muito mais difícil de encontrar) sai a, pelo menos, R$ 25.000,00 mais cara. Ou seja, tenho 25.000 para colocar de gasolina. No entanto, o que mais me preocupa é a tal da manutenção, pois não gostaria de correr o risco de, uma hora para outra, morrer numa grana pesada.
    Também me falaram que um dos problemas é a tal suspensão traseira a ar. Você ouviu falar de algo assim? Que bomba costuma dar problema?
    Abraço,
    Mossi

Fala Marco,

Comecei este tópico pois estva vendo um negocio com a minha picape numa Disco 96.
    Em termos de acabamento o carro é show, apaixona mesmo. Tudo de couro, espaço para todo mundo, muitos acessórios, etc...
    O preço estava convidativo, mas como sempre não tem almoço grátis
    O motor 2.5 diesel me decepcionou , muita fumaça, correia dentada já tinha quebrado com o antigo dono (o mecanico deu toda ficha), não sei se era o peso do carro mas numa subida mais forte quase apelei para a reduzida. Pelo jeito era carro que só andava com pé embaixo e isso é morte para o Maxxion 2.5.
    Comecei a comparar com o 3L da Railukis e sinceramente o 2.5 deixou a desejar.
    Agora um V8 é de respeito, independente de queimar gasosa ou gás vai beber mesmo, mas para andar na cidade 200km por semana quem sabe.
    O que eu vi da parte mecanica (carroceria e suspensão) confirmou a tradição Land Rover, muito robusto e confiável.

PS: Ia ter que voltar 6000 latinhas mais a minha Toy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem