x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

Tópico: Defender 90 1998

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Meu sogro quer ficar com a Pajero....ou seja vai continuar na família.
    kkkkk.... fechou se bater a saudades ou arrependimento....kkkkk
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por busta Ver Post
    O motor é o do menos. Bem cuidado vai pra mais de 400.000 km.

- peça a ficha de manutenção do carro na oficina em que normalmente ele faz a manutenção.

- procure por sujeira de lama e barro em pontos estratégicos para garantir o que o dono falou (apenas asfalto). olhe dentro da caixa de bateria, dobradiça das portas, longarina do chassis. procure também pontos de ferrugem na estrutura do carro.

- atenção à cor da fumaça do motor após esquentar. branca = ruim. azul = péssimo. preta = ideal.

- levantar o carro no elevador e procurar marcas nos diferenciais, caixa de direção e pontas de eixo. procure também por grandes vazamentos (os pequenos sempre existirão).

- ande com o carro, de preferência por 1 hora ou mais. se você está acostumado a andar de pajero deve sentir alguma diferença de conforto (se é isso que você está buscando).

- correias, esticadores e rolamento dos motor (A/c, alternador, dentada, etc)

o preço é isso ai mesmo.
    o sujeito que tiver uma defender 90 98 sem barro em pontos estratégicos merece uma surra!!!
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    o sujeito que tiver uma defender 90 98 sem barro em pontos estratégicos merece uma surra!!!

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post

Fui ver o carro ontem...eu e o Igor.....pergunta para ele....o carro tá show.....aí meu deus o bicho da Land tá me mordendo...o carro tem algumas coisas a fazer..

- porta traseira um pouco empenada

- trocar retentor da caixa que esta vazando bem pouco

- e tem um ponto de ferrugem na traseira

- tem que comprar 2 pneus 33 A/T para a traseira pois esta rodando com 2 MUd meia vida ...esqueci a marca dos Muds

Agora ponto com terra/lama eu não vi nenhum......e olha que eu procurei em..

vamos ver no que vai dar.....a patroa dirigiu e gostou também
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post

henrique, perfeito o teu comentário.

mas é essa checagem que derruba os argumentos de 99,9% das pobres pessoas que vão vender um Defender.... "CARRO NUNCA UTILIZADO EM TRILHAS, APENAS ASFALTO" .

ai vc mostra pro cara e fica a cara de tacho...

tem que comprar 2 pneus 33 A/T para a traseira pois esta rodando com 2 MUd meia vida ...esqueci a marca dos Muds
    tenha certeza de que os pneus dianteiros e traseiros são exatamente iguais em termos de tamanho. lembre-se que os defender são 4x4 integral e rodar com pneus de tamanhos diferentes na frente e atrás força todo o sistema de tração e acelera em muito o desgaste das peças (tuplipas, cruzetas, diferenciais, etc...) .

se hoje em dia o dono do carro vem rodando com medidas diferentes de pneus, fica aqui um alerta....

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    tenha certeza de que os pneus dianteiros e traseiros são exatamente iguais em termos de tamanho. lembre-se que os defender são 4x4 integral e rodar com pneus de tamanhos diferentes na frente e atrás força todo o sistema de tração e acelera em muito o desgaste das peças (tuplipas, cruzetas, diferenciais, etc...) .

se hoje em dia o dono do carro vem rodando com medidas diferentes de pneus, fica aqui um alerta....
    As medidas são iguais, só os tipos é que são diferentes.

Busta, me fala uma coisa, porque o ar condicionado da Land pinga no pé do motorista....tem como arrumar isto....pois o dono do carro já me confirmou que a dele pinga também...será que é para esfriar o pé do motorista e ele não acelerar muito.

Esqueci de olhar a caixa da bateria.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Pinga no pé do passageiro!. Menos o meu, que em caixa evaporadora lá na frente.
    Abs
    Sergio

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Pinga no pé do passageiro!. Menos o meu, que em caixa evaporadora lá na frente.
    Abs
    Sergio

Não entendi nada pode explicar melhor???? Tem como resolver é isto???

As medidas são iguais, só os tipos é que são diferentes.

Busta, me fala uma coisa, porque o ar condicionado da Land pinga no pé do motorista....tem como arrumar isto....pois o dono do carro já me confirmou que a dele pinga também...será que é para esfriar o pé do motorista e ele não acelerar muito.

Esqueci de olhar a caixa da bateria.
    No pé do motorista pinga em dias de chuva e/ou quando você lava a viatura. Ao acionar o pedal da embreagem, vem um riozinho suportável nas 10 primeiras vezes. Quando chove muito forte também molha um pouco, mas essa é só mais uma qualidade dos Defender 8)8)8).

Quanto ao A/C, conforme falado pelo Bello, nos modelos em que o condensador fica mais pra perto da caixa do ar realmente pode pingar dentro. Não acontece no meu caso... Vou precisar da ajuda dos mais experientes pra te dizer exatamente em que ano houve o reposicionamento do condensador pra frente e pra trás.

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    No pé do motorista pinga em dias de chuva e/ou quando você lava a viatura. Ao acionar o pedal da embreagem, vem um riozinho suportável nas 10 primeiras vezes. Quando chove muito forte também molha um pouco, mas essa é só mais uma qualidade dos Defender 8)8)8).

Quanto ao A/C, conforme falado pelo Bello, nos modelos em que o condensador fica mais pra perto da caixa do ar realmente pode pingar dentro. Não acontece no meu caso... Vou precisar da ajuda dos mais experientes pra te dizer exatamente em que ano houve o reposicionamento do condensador pra frente e pra trás.
    Ok fico ai no aguardo de alguma sugestão......

A sua Land é do mesmo ano que a minha preterida.....ela também não deveria pingar então

Valeu busta

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Ok fico ai no aguardo de alguma sugestão......

A sua Land é do mesmo ano que a minha preterida.....ela também não deveria pingar então

Valeu busta
    Olá Leonardo,

Tá ficando lôco. Vc já dirigiu uma 90? Se não, então dirija antes de fechar o negócio. Depois vc volta aqui e pede mais opiniões para a galera.

Pelo que li, acho que vc deveria dar ouvidos aos colegas de fórum. Agora, se vc tem vocação para sofredor, não está mais aqui quem falou.....

Depois de uma baita trabalheira para colocar um MWM zerado na sua Pajero, decidiu começar tudo do zero? Vai andar na 90 e depois de cabeça fria, pense umas 100 vezes antes de mudar de viatura.

Concordo que fazer trilha com uma Paj 4 portas é bastante complicado, mas vc não fica fazendo trilha o mês inteiro. Vai ter que usar o carro no dia-a-dia. Ai a coisa pega. Esqueça conforto, ergonomia, isolamento acustico, etc, etc. Se não tiver jeito, compre uma Pajero curtinha e mete o seu MWM zerado lá. Ai sim vc vai estar "montado". Vai sair mais em conta. Pode colocar na ponta do lápis.

Os Landeiros que me perdoem, mas conheço muitos que já estão no limite da paciência e do orçamento.

Vai esfriar a cabeça rapazzzz..

Sds,

Octávio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem