x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Tópico: Defender 90 1998

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Land nao é uma compra racional. Paixao e admiração pelo mito é o que torna os proprietarios tão felizes e normalmente tao relutantes em trocar suas viaturas por outras supostamente mais confortaveis. Na minha opinião, nada melhor do que andar com o ego nas alturas. Palavra de apaixonado! Uma vez mordido, nunca mais curado.

[]´s ao futuro amigo landeiro!
    Rafael
    Defender 110 02

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    É isso que o Busta falou. Mas a minha também não pinga no pé do motorista quando chove porque acho que a água deve entrar pelas ventarolas dianteiras e na minha estas vieram seladas de fabrica pois o meu A/C sai pela frente do painel.
    Abs
    Sergio

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por osarmento Ver Post
    Olá Leonardo,

Tá ficando lôco. Vc já dirigiu uma 90? Se não, então dirija antes de fechar o negócio. Depois vc volta aqui e pede mais opiniões para a galera.

Pelo que li, acho que vc deveria dar ouvidos aos colegas de fórum. Agora, se vc tem vocação para sofredor, não está mais aqui quem falou.....

Depois de uma baita trabalheira para colocar um MWM zerado na sua Pajero, decidiu começar tudo do zero? Vai andar na 90 e depois de cabeça fria, pense umas 100 vezes antes de mudar de viatura.

Concordo que fazer trilha com uma Paj 4 portas é bastante complicado, mas vc não fica fazendo trilha o mês inteiro. Vai ter que usar o carro no dia-a-dia. Ai a coisa pega. Esqueça conforto, ergonomia, isolamento acustico, etc, etc. Se não tiver jeito, compre uma Pajero curtinha e mete o seu MWM zerado lá. Ai sim vc vai estar "montado". Vai sair mais em conta. Pode colocar na ponta do lápis.

Os Landeiros que me perdoem, mas conheço muitos que já estão no limite da paciência e do orçamento.

Vai esfriar a cabeça rapazzzz..

Sds,

Octávio

Fala Octávio blz????? Rapaz a Pajerona vai ficar na familia, meu sogro vai ficar com ela...isto é se eu realmente trocar.....estou bem inclinado a trocar pois gosto de coisas mais radicais e a Pajerona me limita muito....meu uso é diferente do seu.....eu rodo em asfalto e gosto de trilha também... e todo final de semana que possível viajo por estradas de terra....faço trilha de moto e adoro fazer de carro também e com a Pajero não da....então apareceu um ótimo negócio nesta noventinha...o carro esta lindo o motor esta ótimo e ela esta todo equipada, o dono nem usou o material adquirido...ou seja esta como nova...vou levar um mecanico especializado em Land para dar um confere...se ele aprovar...aí vc já sabe.

Dirigi a Land e achei muito esquisito, não da nem para comparar com a Pajero em esta.bilidade e de motor , quando vc aperta o aceleredor e a TURBINA do MWM enche sai de baixo......mas a Land vai me atender em outros aspectos...

abraço
    4X4 Brasil
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Land nao é uma compra racional. Paixao e admiração pelo mito é o que torna os proprietarios tão felizes e normalmente tao relutantes em trocar suas viaturas por outras supostamente mais confortaveis. Na minha opinião, nada melhor do que andar com o ego nas alturas. Palavra de apaixonado! Uma vez mordido, nunca mais curado.

[]´s ao futuro amigo landeiro!
    Rafael
    Defender 110 02

Falou tudo, não é uma compra racional...estou com um MWM com 16.000km de baixo do capo e to pensdando em pegar um carro com 165.000...será que sou louco???

Valeu Rafael
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Falou tudo, não é uma compra racional...estou com um MWM com 16.000km de baixo do capo e to pensdando em pegar um carro com 165.000...será que sou louco???

Valeu Rafael
    Olá Leonardo,

Tudo bem que vc está na "pilha" para comprar o Defender. Depois não diga que eu e os outros colegas não te avisamos.

Boa sorte

Octávio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem