x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 32

Hybrid View

Ok. Tenho certeza que tomou a decisão que lhe trouxe maior satisfação. Só tem um detalhe: Se vc comprar uma Defender daqui há algum tempo, ele deixará de ser o seu segundo carro em pouco tempo para ser o seu primeiro e único carro!!!

Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Noventinha 00 Ver Post
    Ok. Tenho certeza que tomou a decisão que lhe trouxe maior satisfação. Só tem um detalhe: Se vc comprar uma Defender daqui há algum tempo, ele deixará de ser o seu segundo carro em pouco tempo para ser o seu primeiro e único carro!!!

Caramba assim vai ficar difícil escolher rsrsrsrs

Pois na verdade gosto das duas!!!!!!

defender

Usuário
    Entrada
    13/11/2008
    BBB e demais.

Eu tenho Land Rover e ando cogitando trocar o carro por problemas na coluna (lombar). Este fim de semana andei pensando no TR4... Mas não da´ . Ter uma Land e´ algo indefinivel . (Ter uma Bandeirantes tb foi muito bom !).

A minha e´ano 2000 e comprei usada em fins de 2001. 7 anos depois o preço de mercado do jipe continua o mesmo... Já rodei uns 100 mil Km com ela. Nestes 7 anos já fiz viagens longas (Argentina, Nordeste mais de 1 vez, ...), e poucas trilhas mais pesadas aqui em volta do Rio. A 90tinha nunca me deixou na mão.

Aqui no Rio faço manutençao com o Sr. Aita em Del Castilho (2270-3252),pertinho da Linha Amarela. Estou com ele desde que tinha Bandeirantes nos anos 90 . Super confiavel, preços honestos e sabe fazer adaptações para peças originais da Land que tem preços impossíveis.

Agora, Land e´ isso : E´ jipe. Portanto faz ruido na cabine interna, o ar nao e´ uma maravilha e o carro é duro. Tem como melhorar algumas dessas características. Aqui no fórum esta´ cheio de sugestões....

Se vc acha que algum jipe mencionado nao fez ou fez trilha, faça uma inspeção detalhada por baixo do carro para ver se encontra acumulo de barro/lama seca. A lavagem geral tem que ser muito perfeita para não deixar marcas !

Vale também sempre lembrar que Jipe é jipe, foi feito pra´andar na lama, off-road. Ele nao desmonta por conta disso. O que vale é saber qual o cuidado que o dono(a) teve com a manutenção do bichinho.

Se continuar na dúvida, ligue pro Sr Aita , se apresente e pergunte se ele se incomoda que vc leve o carro la´ para ele (ou o Filho Ricardo) dar um parecer.

Boa sorte e quando tiver com o jipe entre em contato para marcarmos uns passeios !

Usuário
    Entrada
    29/04/2008
    Boa tarde,

Sou novo no fórum, mas a alguns anos envolvido no fora de estrada (seja carro ou moto).
    Tenho uma TR4 que comprei zero e estou a procura de uma Def90. Indiscutívelmente cada carro tem o seu uso, e posso te falar que a TR4 está me servindo muito bem - é um excelente carro. Tive o problema do estalo na suspensão e da correia, e isso foi resolvido em 2 dias e sem NENHUMA dor de cabeça. Nunca mais apareceu.
    O carro hoje tem 35.000km e está como novo.
    Estou atrás de uma noventinha para fazer coisas que minha TR4 não faz, e pelo próprio conceito do carro, mas não vou vendê-la. Vou manter como 2o carro, pois viajo muito e não posso abrir mão de abs e airbag (e quem já sofreu acidente sabe a falta que isso pode fazer).
    Cuidado com opiniões do tipo "é lixo e ponto".
    Já andei muito de Def na vida, algumas expedições mais longas e muitas viagens mais curtas. Conforto melhor que da TR4? De jeito nenhum. Anda mais? Menos ainda.
    Se compararmos a TR4 com a Freelander, lógico que pro uso das duas a Freelander leva vantagem. E também não esperaria nada menos que isso de um carro que custa o dobro.

Resumo da minha opinião: amo as Defenders, mas pra mim tem que ser o segundo carro (e se deus quiser, vai ser em breve). Vai comprar só 1, para usar entre asfalto e fora de estrada: vai de TR4.

Ah, e passei na Mitsubishi para avaliar a minha 2008 e me pagavam R$57k. Ou seja, nada de anormal.

Abraços e boa sorte,

Sergio.

Usuário
    Entrada
    29/04/2008
    Agora que vi a data das outras postagens.
    E ai, comprou o carro?
    Espero que tenha feito bom negócio, tanto em uma quanto em outra.
    Abs,
    Sergio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem