x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

No meu ascendem: Luz do óleo, freio de mão (caso acionado, é claro), bateria e velas de pré-aquecimento. Ligo o carro após a luz das velas se apagarem e em seguida apagam-se luz do óleo e a bateria (que só apaga depois de dar uma leve acelerada) o que é normal com nossas Lands.
    abço,
    Rodrigo.

Ontem fui ao eletricista e verifiquei que realmente o sensor no motor esta ruim, ele fechou o circuito e acendeu. Esta sensor, na tabela de fabricantes chamam de "interruptor de luz do oleo" e os mecanicos aqui chamam de "cebolinha do oleo" nao encontrei. Nas tabelas de fabricantes nao aparece o Defender e para o mesmo motor sao sensores diferentes por exemplo para a S10 e Ranger. Na internet tambem nao encontrei a referencia. Vou procurar em outras lojas.
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge D Martins Ver Post
    Ontem fui ao eletricista e verifiquei que realmente o sensor no motor esta ruim, ele fechou o circuito e acendeu. Esta sensor, na tabela de fabricantes chamam de "interruptor de luz do oleo" e os mecanicos aqui chamam de "cebolinha do oleo" nao encontrei. Nas tabelas de fabricantes nao aparece o Defender e para o mesmo motor sao sensores diferentes por exemplo para a S10 e Ranger. Na internet tambem nao encontrei a referencia. Vou procurar em outras lojas.
    amigo, procura o freitas na Bearmach!!! se ele não tiver acho que saberpa quem tenha!!! Tem certeza de que a "cebolinha" "estragou"? o meu estava somente com o plug solto!!!! .......... mas enfim, se o Freitas não tiver a peça procura o Sr. Aita, se não souber quem seja, depois te passo o telefone pois não o tenho aqui agora, o cara é um mito!!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

É difícil a cebolinha estragar assim. A minha deu pau há um ano e o diagnóstico era outro. Em vez dela não ascender, ela tava demorando mais que o normal para apagar e vazava óleo por ela. É provável que seja o plug. Inicie pelo plug, que é mais simples. Se não der jeito, parta para o mais complicado.
    abço.
    Rodrigo.

Amigos,
    descobri que aqui em Macae ha uma representantes de pecas da Maxion. A sede eh em Campos, amanha vou ligar para ver se eles tem.
    O eletricista ja conferiu e ligando direto no plug acende a lampada no painel.
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

Usuário
    Entrada
    26/04/2012
    Local
    Rio Negrinho/SC
    Agradecimentos: 0
    ooo Jorge Dias

faz pouco adquiri um Defender 05/06, modelo acho que completo. Estou consultando muito na web, recebi o MQG enviado pelo Rafael Fernandez e mais coisas para ler, estou estranhando eh as luzes no painel! Apenas acende a da vela de aquecimento, bateria e freio de mao. No manual aparecem muitas, no caso quais deveriam aparecer? Todas que constam no manual?
    Poderia encaminhar este MQG se aninda tiver?

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem