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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
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    Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Acho que o problema será quando tiver que fazer alguma manutenção...não é uma boa não...troca o plug...que bom que não falhou mais!!!
    Abraço
    Vou trocar esse plug e ficar monitorando. Até porque eu nao fiz mais nada na viatura. Acabei nao abrindo os bicos para retirar uma possivel entrada de ar, uma vez que nao tinha uma 17 a mão. E como ainda to com mais de 1/2 tanque, ainda nao coloquei o aditivo que me recomendastes.
    Que fantasma será esse!?!?!?

    []´s
    Rafael

    P.S Alguem sentiu alguma piora na viatura ao usar b3???

  • #26
    Usuário Avatar de Edu MB
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    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Zemarrara, fiquei muitíssimo interessado. Há tempos que procuro uma mangueira para substituir as minhas que já estão meio velhas. Será que o diâmetro é o mesmo do 300Tdi?
    Se puder passe algumas informações para mim também ok? Tipo endereço da loja, preço etc. Será que eles remetem pelo correio?
    Abs
    Sergio
    Amigo , o nome da loja é BORRACHAS MOEMA , fica na Al. dos Maracatins 1360 , Moema , São Paulo - SP

    A mangueira e vendida como mangueira de 2 pol. para turbina - ref. azul 7018 , existe com 1 , 2 ou 3 curvas , a de 3 curvas tá R$45.00 , dez/08

    segue contato da loja :

    www.borrachasmoema.com.br , fone 11 5044-0906 / 11 5097-9495

    Abraço,

    Toyota Land Cruiser Prado 2006
    (Ex) D.U.W. Defender Utility Wagon

  • #27
    Usuário Avatar de Edu MB
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    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Ola Ze,

    Antes de mais nada obrigado pela ajuda! A magueira da 1a foto eu nao consegui reconhecer.Onde fica exatamente? A foto foi tirada de cima/baixou ou de baixo/cima? A da 2a foto foi trocada a menos de 10000km.
    Outra informação a acrescentar. Ja estiquei o motor novamente varias vezes a mesma rotacao que apresentou falhas (2800rpm) e nadica de nada da falha...

    Mais uma vez obrigado aos amigos pela ajuda

    []´s
    Rafael

    Rafael , a primeira foto é do intercooler , tirada de cima ..

    A mangueira pode tá com aparência boa , mas quando pisa fundo e aumenta a pressão do turbo a mangueira "chupa" , diminuindo o fluxo de ar e fazendo a viatura perder potência .. não sei se é seu caso..

    Abraço..
    Toyota Land Cruiser Prado 2006
    (Ex) D.U.W. Defender Utility Wagon

  • #28
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    Muito obrigado Zemarrara.
    Sergio

  • #29
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
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    Citação Postado originalmente por zemarrara Ver Post
    Rafael , a primeira foto é do intercooler , tirada de cima ..

    A mangueira pode tá com aparência boa , mas quando pisa fundo e aumenta a pressão do turbo a mangueira "chupa" , diminuindo o fluxo de ar e fazendo a viatura perder potência .. não sei se é seu caso..

    Abraço..
    Valeu amigo,

    Vou olhar com mais carinho essa mangueira e se for o caso, troca-la logo... nao gasto 30 contos e fico tranquilo por um bom tempo...
    apesar de achar que nao é culpa das mangueiras. Uma vez que na volta vim com a viatura andando a maior parte do tempo a 3000rpm(sera que força algo?) e mais ou menos a 110 no velocimetro e absolutamente nada aconteceu. O motor funcionou 100% o trajeto todo...

    []´s
    Rafael

  • #30
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
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    Ola novamente amigos,

    Finalmente tive tempo de para a viatura. Fui veriricar o plug da BI e não é que ele estava oxidado. Troquei por um novo. Vamos ver se a falha volta a aparecer. Caso negativo, achamos o "fantasma". Agradeco a todos pela ajuda e pelo trabalho que tiveram(inclusive tirando fotos).

    []´s
    Rafael

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