1-Achei fraco o desempenho por ser um V8 pelo alto consumo\baixo desempenho
2-Colocar GNV -particularmente não consigo ver muito aplicabilidade do GNV em um Land, pelas caracteristicas TIPICAMENTE OFF ROAD = dificil encontrar GNV no interior país, portanto pensem no seguinte:
CUSTO GNV + perda espaço e acrescimo de peso extra + ALTERAÇÕES NO VEICULO , juntando-se a isso, $ APURADO NA VENDA DO MOTOR ORIGINAL GAS, chega a 50% das despesas para se colocar um motor diesel ; pode-se adaptar o maxion, original Land,mais barato e com desempenho ORIGINAL um pouco medíocre, frente ao MWM 2.8 [tenho 2 disco e uma PKP JPX com este motor, não dá pra comparar], já que vai adaptar faça da melhor maneira,com o MWM 2.8, além de uma GRANDE vantagem, NÃO TEM CORREA DENTADA, isso é muito importante para nós que utilizamos no Off Road]
Sem desfazer dos veiculos que vou citar, mas não troco uma Disco MWM 2.8 por nenhum Troller ou Nissan x Terra ou Frontier, que utilizam este excelente motor; qto a Sportage, Suzuki,Cherokee, Pajero 2.8 diesel- [que me desculpem a sinceridade, que motorzinho fraco estes]; mas NENHUM apresenta uma relação custo\beneficio como da Disco MWM 2.8, sem comentar um item essencial = É UM LAND ROVER !!!