E ai Carlão tudo bem, oMarcelo falou de vc, que vc gosta muito de LR e Jeep, estou reformando 2 no meu galpão quando quiser dá uma passada lá pra gente trocar uma idéia, o Marcelo tem o endereço, 0k
Espero sua visita
Abraços
Versão Imprimível
E ai Carlão tudo bem, oMarcelo falou de vc, que vc gosta muito de LR e Jeep, estou reformando 2 no meu galpão quando quiser dá uma passada lá pra gente trocar uma idéia, o Marcelo tem o endereço, 0k
Espero sua visita
Abraços
A land ficou pronta já faz um tempo, conforme fotos em anexo.
Além de quase "refazer" o chassis, com jateamento, pintura com zarcão e outra anteferruginosa preta por cima, a reforma geral da lataria ficou boa.
Como foi toda desmontada, fui aos poucos arrumando todo o resto, estando agora tudo funcional, ar-condicionado (2, dianteiro e traseiro), som (com módulo, troca dos 4 falentes + subwoofer - ficou bom), etc...
Por dentro forrei tudo com alumíunio. Ficou limpo, bonito.
Nem vou relatar a fase de acabamento que, depois de rodar 3 meses, fui para a troca de todos óleos filtros, reapertar uma série de coisa, ajustar rolamentos, trocar cruzetas, balancear cardã, mais isso, mais aquilo, mais aquele outro... nossa... ou seja, depois da desmontagem, pintura e remontagem, ainda tem mais umas 300 horas de périplo em cima ajustando tudo.... tá ficando decente...
Em anexo fotos da parte externa. Está com os pneus de "cidade", não os de trilha que encorpa ela, e semana que vem está indo para a "adesivagem", projeto que estou fazendo.
Posto na semana que vem fotos dela adesivada e com os pneus "normais".
Ficou muito bom mesmo!
Sabe me dizer quanto gastou so na lataria??
Obrigado e parabens pelo jipe.
Ramon,
Também sou de Porto Alegre, você poderia me indicar a oficina que reformou sua Defender. Estou pensando em fazer o mesmo na minha.
Fiz num pessoal de Viamão (pai e filho). Só não pode ter pressa. Fale com o Rudimar, gentefiníssima, 51 3485-1827 8139-7545 9122-1446
Dê uma ligadinha com meu irmão, Diguinho, 51 8412-1454, ou contate pelo MSN rodrigoschneider@hotmail.com que ele te passa os dados.
Acabei optando por eles porque desmontei TOTALMENTE a Defender, parafuso por parafuso, trabalhei todo o chassi - com corrosão, e fui remontando. Se seu caso não é tão grave, quaqluer oficina de funilaria resolve.
Acho que meu caso não é para tanto. Tem alguns amassados no capô e no teto, algum esperto caminhou por cima. Também gostaria de mudar a cor, sofro para ir aos jogos do Inter :confused:.
bem, ainda trabalhando em cima da bichana.... mas já evoluiu para essa aparência, fotos em anexo....