Já terminou o trabalho na sua Land Rover? Coloque fotos.A minha está pedindo uma pintura e funilaria.Talvez terei que fazer também o chassi como vc fez.
Qual oficina realizou o serviço?
Abraço!
Versão Imprimível
Já terminou o trabalho na sua Land Rover? Coloque fotos.A minha está pedindo uma pintura e funilaria.Talvez terei que fazer também o chassi como vc fez.
Qual oficina realizou o serviço?
Abraço!
Pessoal, sou de Goiania e o nosso colega de forum Marcelo Baptista, veio até aqui e restaurou uma Defender 110, que estava em pessimo estado e ficou muito bom o serviço, como voces podem ter uma ideia pelas fotos, quando terminar de fazer a eletrica e alguns acabamentos colocarei mais algumas fotos. Recomendo.
Coloca as fotos de como estava!!!
Abraços
Uma foto antes da restauração.
Olá pessoal, o Marcelo Baptista está fazendo a minha LR inteira, comprei ela no leilão e veio faltando varias peças, alguem tentou trocar a cor dela por um amarelo horrivel, mas não souberam fazer o serviço direito, e agora o marcelo esta deixando ela zerada, vou postar umas fotos de como estava, de como comprei ela e depois colocodepois da reforma, o Marcelo é uma pessoa que conhece muito e é muito cuidadoso com o serviço dele, eu o recomendo tbm....
Ola amigo Mario, essa land amarela é a mesma que essa land azul com carroceria de maderia?
Estou vendo uma land rover picape defender 110 ano 93, para comprar, e gostaria de saber mais informação sobre esse pick up, o motor esta com 400.000 rodados, será que ja precisa de retifica, e por quando sai mais ou menos uma retifica?
outra pergunta quais peças provavelmente deverei trocar?
E o preço medio dessa picape ano 93?
Valeu galera
:concordo:
Ola amigos tenho uma duvida, o defender 110 ano 93 pick up, vem com motor Maxion 300tdi ou com o 200tdi?
Obrigado pela atenção.
[QUOTE=biodiesel;738312]Ola amigo Mario, essa land amarela é a mesma que essa land azul com carroceria de maderia?
Estou vendo uma land rover picape defender 110 ano 93, para comprar, e gostaria de saber mais informação sobre esse pick up, o motor esta com 400.000 rodados, será que ja precisa de retifica, e por quando sai mais ou menos uma retifica?
outra pergunta quais peças provavelmente deverei trocar?
E o preço medio dessa picape ano 93?
Valeu galera
Bom dia amigo:
Primeiro esclareço que não sou entendido sobre Defender.
Segundo, pra te ajudar e a mim também e aguardando outras opiniões, estou vendo uma defender SW 110 93 também, um pouco surrada, completinha, pneus aro 16, sem acessórios extras (guincho, bagageiro, pneu 33, faroletes, etc) e com um pouco de ferrugem no chassi e lata. Me pedira R$ 38.000,00.
Quanto ao motor, se não foi trocado, ano 93 e o 200 TDI sim.
Esperando outros comentários, abraço.
Amigos sabem a media de preço da retifica do motor 200 tdi?
obrigado pela ajuda..
:concordo:
É o 200 tdi se estiver original.A retífica fica em torno de 7 mil reais, claro que tudo depende de como está o motor...é uma média aproximada sem ver.
A necessidade da retífica se dá por perda de potência(tem que conhecer o motor para perceber) excesso de fumaça preta que não seja bomba desregulada ou filtros entupidos e ou sujos, queima excessiva de óleo do motor (deste ano uma diminuição de 700 ml a 1 l a cada 1000 km é normal).Enfim, sem experiência é melhor procurar alguém que tenha antes de comprar...aí você começa o caminho sem volta da paixão por 4x4,especialmente as lands...sou suspeito porque sou apaixonado por land e jeep...
Abraços
Carlão