Postado originalmente por
Maciel
Caro Lothar,
Apesar de não ter verificado, já imaginava isso. Os 50cm certamente é uma especificação de "salva-guarda" para a fábrica. De qualquer forma, hoje, após várias experiências de vários proprietários, sabemos que as antigas vão além desta medida.
Minha dúvida é a seguinte:
E as eletrônicas?
Quem vai testar?
Vocês sabiam que os quatro bicos injetores "eletrônicos" do motor MWM que equipa a nova Ranger e Troller "eletrônicos", custam R$ 13.000,00 na Ford? Imaginem o preço dos bicos dos motores Puma da LandRover? E o(s) módulo(s)?
Sabiam que ainda não encontrei nenhuma oficina BOSH (autorizada) equipada e com experiência para manutenção preventiva e corretiva nos motores MWM 3.0 eletronicos da Range e do Troller. Só sei de UMA CONCESSIONÁRIA Ford no Rio que possui os equipamentos necessários para a manutenção!!!
Tenho relutado muito em comprar 4x4 "eletrônicos" (meu Pai possui uma Ranger 3.0 eletronic) por medo da sua performance na água. Quando digo água, me refiro a alagados, rios e etc...
O Pessoal da Troller me indicou um vídeo no youtube onde um Troller "eletrônico" brinca na água. Será que era realmente "eletrônico"? Igual como sai de fábrica?
Abraços.
Maciel