Marco, como é o consumo deste novo motor 2.4 ?
Versão Imprimível
Marco, como é o consumo deste novo motor 2.4 ?
Marco, blz?
Te encher o saco mais um vez... hehe!
Por curiosidade, O defender já veio calçando BFGoodrich A/T ou vc fez algum jogo com a concessonário e trocou???
E qual a medida destes pneus???
Abraços
Que é isso Rafael??? Encher? Nunca!
Os BF eu coloquei assim que saí da concessionária. Aqueles pneus que vem com ela, ninguém merece! Primeiramente tentei o 285, mas ficou muito grande e em trabalhos um pouco maiores da suspensão raspava um pouco na torre das molas. Então coloquei estes 265-75/16. São poucas as opções aro 16, mas não quis mudar as rodas para aro 15, pois para a Land as opções, agora das rodas, são poucas, restando somente as de ferro de sempre...
Abração!
ola
no que diz respeito ao motor eletronico eu acho que nao vai dar problema
o motor td5 que e eletronico ja foi testado e aprovado pelos off roaders portugueses
basta instalar um snorquel e por ela na agua
so por curiosidade voce comprou ela na euro import de curitiba
Pessoal,
Quando fui à concessionária para ver o novo modelo tirei várias fotos de uma 110, me chamou a atenção o péssimo acabamento da pintura do chassi, (foto em anexo).
aquilo é pintura ou é aquele "waxoil" que a land rover tinha costume de borrifar nos chassis e na barriga dos defenders? No meu ex-noventinha ( 2001) desde o vistoriador na hora de fazer o "transfer" do número do chassis até o mecânico da concessionária nas primeiras revisões, saíram melados do tal "waxoil" preto.
Abraço.