Amigos,
já participo do Fórum desde 2008, passei pode algumas viaturas e hoje estou com uma Defender 90... A "Manézinha".
Bem, este tópico tem duas finalidades:
Uma saber mais informações sobre a Defender e passar o que fiz na minha.
Outra é saber se tem algum grupo de Land e/ou Jipeiros que fazem trilhas aqui em Florianópolis/São José, região... (próximo).
Participo de um grupo de Ribeirão Preto (SP), de onde vim.
A Manézinha está praticamente original, não fiz trilhas com ela, busco mais expedições e hoje tenho um "problema" para resolver, ela esta trepidando muito em 100KM/h, porque preciso trocar amortecedor de direção, gostaria de informações aqui em Floripa de mecânico. Quero também saber aqui em Floripa quem busco para trocar meus "relóginhos" por alguns com fundo preto e também mexer na iluminação do painel que já foi alterada por uma azul (não gosto muito), então se alguém ai tiver uma 04 para me mostrar fotos do painel iluminado agradeço muito para mostrar a quel me indicarem para fazer o serviço.
O que fiz nela foi reformar meu console e fazer meu painel novo para colocar a Central Multimídia (2din) que não cabe bem acabado o painel dela, fiz em Floripa mesmo, na Poppi Customs, recomendo muito, são caprichosos fazem um puta trabalho e o acabamento é original ou melhor. Meu console central então ficou tão bom que gostei mais ainda dela depois, hehehehe.
Enfim, se tiver algum parceiro aqui no final de semana que tope dar umas voltas ou que se reuna em algum lugar, agradeço.
Abs
Laba