x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25



    Citação Postado originalmente por Carvalho L. Ver Post
    Portela,
    Em muitas ocasiões, neste ou em outros fóruns, fui partidário das suas posições. Entretanto, acredito ser muito bom ter um "mecânico de fé" e não por que eu não seja capaz de fazer, mas por falta de tempo, espaço, ferramentas, etc. Quando tinha a 90tinha eu fazia muito pouco em casa. Esperava e levava no Ronald [SP]. Emergências no Aita. Agora com a 110 tenho também mais espaço na garagem e tenho feito mais coisas, porém percebo que o tempo fica curto no final de semana. Pelo que sei, por amigos em comum, vc arruma o carro junto com outros amigos [Knurst e outros]. Eu sou na base do "eu sozinho" e falta tempo mesmo. Por exemplo, fiz a Bocaina pelo Rio do Braço há pouco tempo e só eu sei o que eu tive que limpar, engraxar, pois os 33 mud jogam lama até no teto. Acredito que vc faça 99% em casa, mas pelo uso que faço do carro meu tempo seria 1/2 usando e 1/2 arrumando...rs
    Acho importante um "mecãnico de fé" e não deixo de recomendar o Carlinhos [principalmente por que ele vai em casa], apenas olho vivo e conhecimento acerca do que está mandando ele fazer [a velha máxima: para mandar fazer é preciso saber fazer!!!].
    Também não tenho nada a dizer do Leandro, apenas pelo preço que ele cobrava quando trabalhava na Land Rio e atendia só final de semana, era melhor levar em Osasco no Ronald, que inegavelmente sabe muuuuuuito mais que ele. No RJ acho que um bom mecânico seria o Téo da Land Rio.
    Abs,
    Marco Aurélio

    Como morador do Rio e conhecedor do Carlinhos, gostaria de me intrometer um pouco. Fiz muitos serviços com o Carlinhos e nunca tive problemas. So tenho dificuldade com ele hoje em dia pq ele tá trabalhando na Land Vogel (oficina que prestava serviços de lanternagem e pintura terceirizados para a Land Rio). Por isso ele vive apertado de horário e dia, mas o cara é bom.
    Qto ao Leandro não o conheço, mas ouvi falar bem do cara.
    Abços,
    Rodrigo.

  • #26
    Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    350
    Agradecimento: 1
    Portela falando em tá no correio tenho achado as respostas do pessoal da padoock quanto a valor do frete bem demorado tenho que enviar o email algumas vezes e só vem a resposta mais ou menos em 10 dias em compensação na Land-Rover-Parts-Shop.com eles respondem de bate e pronto, porem o preço é mais salgado ....rs como temsido suas compras la fora ?
    Abraço
    Luiz Claudio

  • #27
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    É desta forma mesmo...

    A questão é que a Paddock é bem barateira mesmo...

    Abraco,
    Jimny 4All

  • #28

    concordo ...

    Rodrigo,
    Concordo com vc: o Carlinhos é bom sim. Foi o que eu disse. Entretanto é preciso ficar de olho e se informar sobre a rotina de determinadas manutenções afim de poder decidir o que é melhor para os nossos carros. A decisão deve ser nossa e não do mecânico. Explico: no caso que contei fui ingênuo e não atentei [e não pesquisei] para a localização do bujão [na minha 110, mais nova, não fica no mesmo lugar do 90tinha, mais antigo] e acabei sendo convencido pelo Carlinhos [ele disse que não dava para trocar] a deixar cerca de 4 litros de água de resfriamento no sistema sem ser substituída. Quando soube onde era o bujão, troquei a água novamente e dessa vez entrou bem mais água no sistema, pois o bujão no bloco foi retirado. Moral da história: para o Carlinhos o serviço tinha sido bem feito, mas no meu entender não foi e perdi tempo e dinheiro, pois o texaco pré diluído que uso não é barato.
    O Carlinhos é bom mecânico, mas temos que saber fazer para cobrar o serviço bem feito. Não me distraio mais.
    Forte Abraço,
    Citação Postado originalmente por Noventinha 00 Ver Post
    Como morador do Rio e conhecedor do Carlinhos, gostaria de me intrometer um pouco. Fiz muitos serviços com o Carlinhos e nunca tive problemas. So tenho dificuldade com ele hoje em dia pq ele tá trabalhando na Land Vogel (oficina que prestava serviços de lanternagem e pintura terceirizados para a Land Rio). Por isso ele vive apertado de horário e dia, mas o cara é bom.
    Qto ao Leandro não o conheço, mas ouvi falar bem do cara.
    Abços,
    Rodrigo.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade