Se alguém puder me ajudar, precisava de algumas fotos do sistema de filtro de ar da Defender.
É que comprei um filtro de Land pra colocar no meu Jeep, queria umas fotos pra ter uma ideia como é...para eu poder instalar.
Se alguém puder me ajudar, precisava de algumas fotos do sistema de filtro de ar da Defender.
É que comprei um filtro de Land pra colocar no meu Jeep, queria umas fotos pra ter uma ideia como é...para eu poder instalar.
[s]
Thiago,
O elemento filtrante da land é caro, procura um do mesmo tipo de viaturas brasileiras.
Eu comprei no desmanche, já veio com elemento. Não achei da S10 Td, aí peguei o da Land. Aliás já veio com um elemento que aguenta uns 15000km, isso num Jeep tá bom demais.
Se tiver uma foto, me ajuda só pra mim ter umas ideias.
Comprei um hoje. R$ 20,00. Serve na defender, na L300, entre outros.
Esqueci a marca. Depois posto para vocês.
Foi aqui em Belo Horizonte, na Jair Óleos.
O caro é o CAK253. Custa aproximadamente 70 latinhas, da FRAN. Também comprei um hoje, mas vou experimentar o de R$ 20,00.
O que você comprou foi na concessionária. Não vale a pena e parece com o meu de R$ 20,00.
[]'s
Comprei um hoje. R$ 20,00. Serve na defender, na L300, entre outros.
Esqueci a marca. Depois posto para vocês.
Foi aqui em Belo Horizonte, na Jair Óleos.
O caro é o CAK253. Custa aproximadamente 70 latinhas, da FRAN. Também comprei um hoje, mas vou experimentar o de R$ 20,00.
O que você comprou foi na concessionária. Não vale a pena e parece com o meu de R$ 20,00.
[]'s
Alexandre,
Verifica se as medidas do elemento se são as mesmas do original e se consegue vedar direito na parte traseira e especialmente na frente nas duas borboletas, favor tirar unas fotos para ver como fica.
Se alguém usar ou tiver informações de filtro de ar lavavel ou que se possa fazer manutenção para durar mais tempo e puder dar uma dica eu agradeço ... valeu
Verifica se as medidas do elemento se são as mesmas do original e se consegue vedar direito na parte traseira e especialmente na frente nas duas borboletas, favor tirar unas fotos para ver como fica.
Pelo que vi, as medidas são as mesmas. O vendedor me disse que um pessoal que fez expedição para Atacama comprou vários.
Por enquanto não dá para tirar as fotos, pois deixei o filtro na oficina. Porém, devo pegar a viatura esta semana. Assim que puder, faço as fotos.