x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Pontas De Eixo 110.

Bom dia, alguem poderia me falar a diferenca da land 110 com ponta de eixo original land rover para a land rover com eixo salisbury, que ano foi fabricada as com ponta de eixo salisbury? e as com ponta de eixo land rover? obrigado

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Hilburt,

Defender 90:

Diferencial dianteiro de 84 a 92 Rover semieixo diâm. 28,2 mm/10 estrías
    Diferencial traseiro. de 84 a 92 Rover semieixo diâm. 28,2 mm/10 estrías

Diferencial dianteiro de 93 a 02 Rover semieixo diâm. 31,5 mm/24 estrías
    Diferencial traseiro. de 93 a 02 Rover semieixo diâm. 31,5 mm/24 estrías

Diferencial dianteiro de 03 a 06 Rover semieixo diâm. 31,5 mm/24 estrías
    Diferencial traseiro. de 03 a 06 Rover P38A semieixo diâm. 31,5 mm/24 estrías

Defender 110/130:

Diferencial dianteiro de 83 a 92 Rover semieixo diâm. 28,2 mm/10 estrías
    Diferencial traseiro. de 83 a 92 Salisbury semieixo diâm. 31,5 mm/24 estrías

Diferencial dianteiro de 93 a 02 Rover semieixo diâm. 31,5 mm/24 estrías
    Diferencial traseiro. de 93 a 02 Salisbury semieixo diâm. 31,5 mm/24 estrías

Diferencial dianteiro de 03 a 06 Rover semieixo diâm. 31,5 mm/24 estrías
    Diferencial traseiro. de 03 a 06 Rover P38A semieixo diâm. 31,5 mm/24 estrías

O diferencial Salisbury tem quatro satélites, e os internos do Rover P38A são fabricados pela Dana atual proprietária da inglesa Salisbury.
    4X4 Brasil
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

ponta de eixo

Boa noite. muito obrigado pela explicaçao, olhando pela sua tabelinha, as pontas de eixo da defender 110 de 93 a 2002 sao as mesmas, da pra usar tanto uma como a outra na mesma land? as pontas da salisbury para original sao intercambiaveis? obrigado novamente.

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por hilburt Ver Post
    Boa noite. muito obrigado pela explicaçao, olhando pela sua tabelinha, as pontas de eixo da defender 110 de 93 a 2002 sao as mesmas, da pra usar tanto uma como a outra na mesma land? as pontas da salisbury para original sao intercambiaveis? obrigado novamente.
    Hilburt,

Todos osdiferenciais que estão na tabela são origináis inclusive o Salisbury, agora os semieixos entre esses diferenciais não são intercambiáveis.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

ponta de eixo

entendi diferencial Salisbury só pode usar semi-eixo salisbury e diferencial land só pode usar semi-eixo land. muito obrigado.

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0
    Se for mudar coloca logo os da Ensimec, procura o Leo Valle aqui do forum que ele vai poder te ajudar melhor.

[]'s

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

pontas de eixo

ola Marcelo eu tenho justamente um jogo novinho da ensimec. estavam na minha land 99 que foi recentemente vendida com as pontas de eixo originais, e agora eu queria vende-lo tambem mas nao sabia em que diferencial eles poderiam ser colocados, eu ja coloquei eles em uma land 97 e tambem serviu, mas quem ia compra-lo tem uma land 98 ai eu fiquei na duvida se ia dar certo ou nao. abraço

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por hilburt Ver Post
    ola Marcelo eu tenho justamente um jogo novinho da ensimec. estavam na minha land 99 que foi recentemente vendida com as pontas de eixo originais, e agora eu queria vende-lo tambem mas nao sabia em que diferencial eles poderiam ser colocados, eu ja coloquei eles em uma land 97 e tambem serviu, mas quem ia compra-lo tem uma land 98 ai eu fiquei na duvida se ia dar certo ou nao. abraço

Ok, boa sorte.

[]'s

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pessoal , algum tempo atráz quando precisei trocar o semi-eixo trazeiro da minha viatura , resolvi aceitar a dica de alguns amigos aqui do fórum e soldar o semi-eixo na tulipa , levei a peça para um torneiro mecânico fazer o serviço , depois de meia hora e R$20,00 a menos no bolso voltei para casa e montei a danada , até hoje não tive problemas , os dois semi-eixos trazeiros são soldados e aqueles famosos trancos praticamente sumiram.. abraço
    Toyota Land Cruiser Prado 2006
    (Ex) D.U.W. Defender Utility Wagon

ponta de eixo

boa noite, é justamente por isso que sobrou uma ponta de eixo novinha da ensimec, eu estava com pena de jogar a original gasta no lixo, ai eu mandei soldar, e ficou bom pra caramba, agora a land esta rodando com as pontas soldadas. eu li nao sei onde que o pessoal da Valle do Rio Doçe quando compra land nova antes de por elas pra trabalhar ja manda soldar as tulipas na ponta, nao sei se é verdade mas a ideia é boa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem