x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Que suspensão é essa?

Amigos, estava vendo alguns vídeos de land rover defender no You tube e ví uma com um curso de suspensão acima do normal.
    Será algum kit?
    vejam [ame]http://www.youtube.com/watch?v=I4NpTMZpn28[/ame]

Se a viatura mantiver a dirigibilidade em situações normais com uma suspensão dessas, eu quero!

Citação Postado originalmente por azocrato Ver Post
    Amigos, estava vendo alguns vídeos de land rover defender no You tube e ví uma com um curso de suspensão acima do normal.
    Será algum kit?
    vejam

Se a viatura mantiver a dirigibilidade em situações normais com uma suspensão dessas, eu quero!
    Com certeza, só pela cor do amortecedor traseiro dá pra ver que é um Kit.

Azocrato aquela suspenção é muito boa me parece que é da old man emu acho q é australiana , aqui na land rio um par de molas custa r$ 1.250,00 reais os amortecedores amarelos da ome custão em torno de r$ 580,00 reais é um otimo kit mas ñ se compara ao dá scorpion!!!

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    Azocrato aquela suspenção é muito boa me parece que é da old man emu acho q é australiana , aqui na land rio um par de molas custa r$ 1.250,00 reais os amortecedores amarelos da ome custão em torno de r$ 580,00 reais é um otimo kit mas ñ se compara ao dá scorpion!!!

Prezado Taraba,
    Como é esse kit da scorpion? Você tem as especificações? Qual a aplicação?

Esse kit serve para qualquer defender 90 110 130 inclusive aquela cabine unica e a de carga, serve para discovery l e ll a lll ñ pois me parece q a suspenção possui bolsas de ar ñ sei ao certo, range rover é q tenho duvida ñ vi nenhuma ainda com o kit

Pelo visto tenho preços melhores na linha OME:
    normalmente US$ 465.00 / par de cada mola via navio.
    Amortecedores vindo de avião:
    N115 ou N27 US$ 195.00 cada
    N46 US$ 185.00 cada

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Pelo visto tenho preços melhores na linha OME:
    normalmente US$ 465.00 / par de cada mola via navio.
    Amortecedores vindo de avião:
    N115 ou N27 US$ 195.00 cada
    N46 US$ 185.00 cada

Wallace,
    Esse kit da OME consegue o mesmo curso de suspensão que o kit extreme da Scorpion Racing?

Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    mas os amortecedores na land rio estão em torno de 830,00, esse preço de 580,oo é em outr loja ñ sei se existe diferença de curso pistão ou calibragem

Eu não sei lhe dizer, mas ontem estava olhando a 110 aqui e acho que posso fazer um kit com novos braços de suspensão e outras coisas que devem deixar o curso muito melhor, talvez seja o que esse pessoal que voce fala fez.
    Depois vou procurar ver com mais calma o kit deles, mas não é algo dificil e vai sair muito mais barato que este kit importado.

Mas tem uma coisa, se voce procura desempenho no fora de estrada para usar um grande curso de suspensão vai ter que ter bloqueio de diferencial, pois mesmo com o grande curso tem a tendencia de ficar sem peso no pneu quando a suspensão abre muito, ai sem peso sem tração.
    Então que tal comprar os bloqueios Kaiser antes comigo, ai pode descobrir que nem precisa de todo este curso de suspensão rs rs.

Na boa fui ver aquele kit com calma e não vi nada de mais.
    Ele realocou a fixação superior dos amortecedores, ago facil de fazer.
    Uso bons amortecedores, Koni, que são bons e caros, tem outros tão bons e mais baratos ou pode ter solução mais barata.
    Braços de suspensão não vi nada de mais nos deles, são basicamente os originais, eu posso fazer braços bem melhores que vão dar uma real diferença.
    As molas pode usar da OME mesmo.
    Se quiser desenvolvo um kit melhor que aquele e mais barato.

wallace , valeu mas a minha 110 já tem dois bloqueios da arb, ñ fui nem eu q instalei, mas sim o antigo dono , comprei ela em 2005 com 24.000 km rodados, ano 2005/modelo 2005, e eu conheço o antigo dono, sei toda a procedência da viatura, o cara fazia trilha , até por que comprar um 4x4 com bloqueio instaldo , evidência em quase 90% q o antigo dono seria um trilheiro, mas o cara é de confiança , tive q trocar o cilindro escravo e ajustar as vauvulas da admissão no resto o carro tá otimo , só achei q anda bem menos q a 90 mas tá beleza! Agora voltando ao assunto é verdade que esse bloqueios q ñ são por comando eletrico , estalam nas curvas? outra coisa se realmente vc tem condições de desenvolver um kit de suspenção em sua oficina, um kit realmente seguro , vc estaria dando um grande passo no mercado off road no brasil q carece de iniciativas iguais a essas , com produtos de suspenção completos como estes kits, e sem ter q morrer na mão de gringos e taxas abusivas de importação ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem