Postado originalmente por
atilapereira
Clemente, desculpa a abordagem mas estou tendo um problema sério com a minha D-110 e sei que vc é o maior expert no assunto no Brasil
Moro aqui no Mato Grosso e achei um mecânico de confiança que mexe na minha viatura, há algum tempo comecei a notar um barulho estranho quando passava para a quinta marcha mas como estava sem dinheiro à época e tinha acabado de gastar uma bolada trocando o kit de embreagem e outras peças por conta da quilimetragem (atualmente 160.000 km) acabei usando ela apenas para ir e vir do serviço e n peguei mais estrada, até semana passada que aproveitando que ia viajar deixei ela na oficina onde abriram o câmbio e me falaram que era o rolamento próximo à 5a marcha que tinha deteriorado, estou em contato com o James da Bearmach que também esteve em contato com o meu mecânico e disse não ter disponibilidade em estoque e mandou uma foto do suposto rolamento, que o meu mecânico diz não ser o mesmo que preciso trocar. Agora estou com um problemão pois o carro está parado na oficina e sem achar esta peça não vejo uma luz no fim do túnel para o meu caso, se puder me ajudar serei eternamente grato.
Átila