x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 75

Hybrid View

Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Brit-Car

Também tive o prazer de comprar com Mr.Duncan,ele havia passado o negócio e depois de um tempo recebi uma carta avisando do seu retorno as atividades.Só para se ter uma idéia:eu tenho um Land Serie2A 1968 que não tinha a parte superior das portas dianteiras;pedi o frete mais barato considerando-se o tamanho das peças,ele despachou pelo Parcel Forces(correio Britânico),ou seja foi até a agência do correios despachar as enormes caixas.O cara é show!!!

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    ARAPONGAS ,PR/PR

borracha de porta

a borracha do gol serve na porta da defender??

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por juan felipe Ver Post
    a borracha do gol serve na porta da defender??
    Será que serve também na porta da Discovery I ?
    Vou verificar. As da nossa Disco estão precisando ser substituídas .

Um amigo que tem uma RR Classic 84 precisou de uma cruzeta. Segundo ele, retirou a peça e foi numa revenda da Caterpillar. Saiu de lá com uma igualzinha. Não sei se a da RR é a mesma da Disco/Defender...

Usuário Avatar de RicardinhoMiguel
    Entrada
    17/02/2006
    Local
    São Paulo/SP

Retrovisor completo lado motorista

Bom pessoal consegui destruir meu retrovisor esquerdo (motorista) sendo assim onde consigo comprar um completinho original num valor honesto !?
    Um abraço

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RicardinhoMiguel Ver Post
    Bom pessoal consegui destruir meu retrovisor esquerdo (motorista) sendo assim onde consigo comprar um completinho original num valor honesto !?
    Um abraço
    Porque nao trocas somente o vidro!? Ou o encaixe para o vidro foi danificado tambem!? Se foi, tente importar.

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de RicardinhoMiguel
    Entrada
    17/02/2006
    Local
    São Paulo/SP

nossa importar !?

bom deixa quieto eu comprarei na autorizada se der

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Olá pessoal, sou novo no fórum e já estou precisando de ajuda. Estou precisando comprar o Acoplamento Viscoso do meu defender 2002 que pifou na estrada perto de Belo Horizonte, e não estou conseguindo compra nem na autorizada. Alguem pode me salvar?

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    É o mesmo da Mercedes Benz Sprinter 310.

Qualquer autorizada MB tem, ou distribuidor de peças MWM/International.

É uma facadinha....

Abraços

Citação Postado originalmente por marcun Ver Post
    Olá pessoal, sou novo no fórum e já estou precisando de ajuda. Estou precisando comprar o Acoplamento Viscoso do meu defender 2002 que pifou na estrada perto de Belo Horizonte, e não estou conseguindo compra nem na autorizada. Alguem pode me salvar?
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de atilapereira
    Entrada
    10/01/2010
    Local
    Chapada dos Guimarães/MT
    Clemente, desculpa a abordagem mas estou tendo um problema sério com a minha D-110 e sei que vc é o maior expert no assunto no Brasil
    Moro aqui no Mato Grosso e achei um mecânico de confiança que mexe na minha viatura, há algum tempo comecei a notar um barulho estranho quando passava para a quinta marcha mas como estava sem dinheiro à época e tinha acabado de gastar uma bolada trocando o kit de embreagem e outras peças por conta da quilimetragem (atualmente 160.000 km) acabei usando ela apenas para ir e vir do serviço e n peguei mais estrada, até semana passada que aproveitando que ia viajar deixei ela na oficina onde abriram o câmbio e me falaram que era o rolamento próximo à 5a marcha que tinha deteriorado, estou em contato com o James da Bearmach que também esteve em contato com o meu mecânico e disse não ter disponibilidade em estoque e mandou uma foto do suposto rolamento, que o meu mecânico diz não ser o mesmo que preciso trocar. Agora estou com um problemão pois o carro está parado na oficina e sem achar esta peça não vejo uma luz no fim do túnel para o meu caso, se puder me ajudar serei eternamente grato.

Átila

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    É o mesmo da Mercedes Benz Sprinter 310.

Qualquer autorizada MB tem, ou distribuidor de peças MWM/International.

É uma facadinha....

Abraços
    Defender 110 Standard - queen Elizabeth

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por atilapereira Ver Post
    Clemente, desculpa a abordagem mas estou tendo um problema sério com a minha D-110 e sei que vc é o maior expert no assunto no Brasil
    Moro aqui no Mato Grosso e achei um mecânico de confiança que mexe na minha viatura, há algum tempo comecei a notar um barulho estranho quando passava para a quinta marcha mas como estava sem dinheiro à época e tinha acabado de gastar uma bolada trocando o kit de embreagem e outras peças por conta da quilimetragem (atualmente 160.000 km) acabei usando ela apenas para ir e vir do serviço e n peguei mais estrada, até semana passada que aproveitando que ia viajar deixei ela na oficina onde abriram o câmbio e me falaram que era o rolamento próximo à 5a marcha que tinha deteriorado, estou em contato com o James da Bearmach que também esteve em contato com o meu mecânico e disse não ter disponibilidade em estoque e mandou uma foto do suposto rolamento, que o meu mecânico diz não ser o mesmo que preciso trocar. Agora estou com um problemão pois o carro está parado na oficina e sem achar esta peça não vejo uma luz no fim do túnel para o meu caso, se puder me ajudar serei eternamente grato.

Átila
    Atila para não ter duvida com relação a peça que voce precisa, pegue o numero de serie da caixa pois existem mudanças entre as series letra sulfixo , veja se na propria peça existe o part number, voce tambem pode consultar a lista de peças da caixa nestes dois sites.
    Landrover Parts Catalog
    Ashcroft Transmissions
    nele tem a vista explodida da caixa que voce pode mostrar pro mecanico
    baixe tambem os manuais de manutenção da land com a desmontagem e ajustes da caixa de marcha.
    fique no aguardo do Clemente que vem mais informação
    Luiz Costa
    pick up tdi200 90 2002 defender 110 2002

Citação Postado originalmente por atilapereira Ver Post

Átila
    Moro no interior do estado de sp e minha cidade tem cerca de 100.000 habitantes, mas tem uma loja de rolamentos TOP de linha, se não tiver em estoque, chega no dia seguinte, inclusive com opçoes 1ª e 2ª linha, troquei todos os rolamentos da minha caixa de transferencia uma vez, tinha tudo por lá, impossivel não ter uma loja deste nivel em Cuiabá.
    DEFENDER 90

Usuário Avatar de atilapereira
    Entrada
    10/01/2010
    Local
    Chapada dos Guimarães/MT
    -dsc04042.jpg-dsc04040.jpg

Este é o rolamento, hoje pela manhã o James da Bearmach me confirmou que eles tem esse rolamento em estoque na filial de BH e vai me enviar amanhã pela manhã, falando por e-mail com o pessoal da Britcar o rapaz me falou que a referência dele seria FTC317. Alguém ai confirma a informação ?
    Defender 110 Standard - queen Elizabeth

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17