Com melhores soluções no mercado nacional.
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Amigos, amanha devo estar indo comprar o motor da ranger 2.8, não sei se pego com a caixa ou não pois um mecanico aqui falou que por causa da transmisão terei dificuldades para achar diferencias compativeis por causa do lado da bola do diferencial. Até onde isso é verdade? Os do Troller seriam compatíveis ou não? Obrigado mais uam vez.
Negativo, eu paguei R$ 1.700,00 no par de eixos.
E os semi-eixos e cruzetas reforçadas devem custar algo por volta de uns mil dolares, talvez 1,5 no máximo.
Assim por menos de R$ 4.500,00 vou ter um eixo dianteiro absurdamente forte para os padrões nacionais, provavelmente muito mais forte que o da Ensimec, principalmente pela cruzeta usada.
Quanto custa a solução nacional da Ensimec partindo de um Dana 44 de Rural por exemplo?
O Troller antigo tem a diferencial do dianteiro do lado do motorista e o traseiro no centro, acho que o novo é igual.
Não encontra-se mais por esse preço, sem falar que cada dia esses eixos dão um problema, basta perguntar pra quem tem Troller mais antigo.
No meu caso só pegaria do modelo 2002 pra cima, pq pode usar os mesmos bloqueios de Willys Dana 44 relação curta na dianteira que são mais facilemnte encontrados, inclusive usados, sem falar que tem roda livre e não dão problemas com rolamentos, retentor, etc.
Os eixos de Troller Novos, se conseguir por menos de R$ 5.000,00, compre na hora.
Tem pra pronta entrega? Entrega quando (seja preciso)?Citação:
Postado originalmente por Wallace
Eixo dianteiro, pneus até 35" c/ garantia de fábrica para uso com homocinéticas:Citação:
Postado originalmente por Wallace
semi-eixos aço 4340 de 30 estrias: 990,00 em 3 vezes + frete
Eixo dianteiro, pneus até 37" c/ garantia de fábrica para uso com homocinéticas:
semi-eixos 4340 de 30 estrias - tratamento especial 1.090,00 em 3 vezes + frete
Custo adicional das homocinéticas de BAND (mesma do TRoller) R$ 250,00 o par em BH.
Ou seja, com R$ 1.500,00 se tem um eixo que atende a grande maioria dos jipeiros, pq não é qualquer um que usa pneus maiores que 35".
[/'s
Jeison,
Na verdade informei errado. O de tratamento especial é R$ 200,00 mais caro, ou seja, R$ 1.190,00. Peço desculpas pelo erro, mas olhei errado na tabela. Se for comprar mantenho o preço que anuncei.
Os normais já recebem um tratamento especial, mas como os pneus de 37" exercem uma alavanca maior, o tratamento é mais especial ainda, por isso mais caro, para aguentar a maior alavanca.
[]'s
na verdade se for para uso extremíssimo, ele também não aguenta os 37". O Ramiro (Devasso) é um bom exemplo para isso, não a toa está migrando pros eixos de UNIMOG, que estão sendo revisados na ENSIMEC.
Pode aguentar se vc não fizer uso extremo e pegar mais leve no acelerador, já que até no Rock Crawling se vc maneirar os eixos de Rural, de cruzetas c/ copinhos sem roletes aguentam por um tempo. Curto, mas aguentam.
[]'s
38", motor V6, câmbio auto e dual tcase???? Pode esquecer, só o RockBone pra te evitar dores de cabeça.... :concordo: :concordo: :concordo:
Para 1.090,00 em 3 vezes + frete e ver o carro rodando por um tempo, testes e trilhas. Eu acho um preco razoavel, ao invez de comecar com os ROCK BONE que sao quase 12 X o preço.....
Qndo comecamos?!?!?! hehehheeee....
[]'s